6 shot

206 21 10
                                    


6° shot


— Kaz, é sério, é melhor parar — Jesper disse com seriedade, colocando o copo longe do Brekker. O moreno bufou, mas não houve fortes protestos.

— Talvez, mas isso está me fazendo bem — Kaz murmurou zonzo.

— Não, não está — o Fahey replicou em desespero. Se soubesse que teria que aturar o seu amigo mais arrogante bêbado, ele teria escolhido fazer um chá da tarde e não uma festa. Ele preferia Kaz resmungando sobre tudo e todos como uma senhora, do que agindo assim.

— Está sim, porque eu não preciso mais — rebateu franzindo a testa. Jesper acompanhou o gesto.

— Não precisa mais do que?

— Disso — O Brekker apontou para a bengala encostada em uma cadeira vazia. Ele havia percebido alguns momentos atrás que não precisava mais dela para andar. Ele não estava sentindo dores. Não havia nada de errado com ele, nada além de sua visão um pouco fora de foco.

— O que?

— Eu estou bem — Ele se defendeu, se levantando para fugir de Jesper – quem parecia estar à beira de um ataque de nervos. O Fahey o seguiu religiosamente e furiosamente.

— Não, não está. Mandei mensagem para Wylan e ele está preparando um café para você — disse, mexendo em seu celular para realmente mandar a mensagem. Kaz precisava ficar sóbrio e logo.

— Eu nunca estive melhor.

— Você está bêbado — Jesper argumentou, apenas apontando a verdade.

— Não — Kaz rebateu, passando pela mesa de Ping pong alcoólico e a contornando para driblar o amigo.

— Não?! Que porra isso significa?

— Significa que não. E eu brindo a isso — O Brekker disse, pegando um copo de plástico com uma bebida surpresa dentro — Sou um novo homem, Jesper.

— Não, não, não, não — O Fahey murmurou em disparada, tentando chegar a Kaz antes que ele bebesse. Por questão de poucos segundos, ele falhou — NÃO. KAZ!

Jesper jogou as mãos no próprio rosto e suspirou cansado, ele não sabia o que fazer com Kaz, mas trancá-lo em um dos quartos começava a parecer uma ideia tão agradável quanto necessária.

— Ele vai estar perdido quando acordar amanhã — Zoya murmurou ao passar por eles, a morena havia assistido toda a toda a cena com olhos arregalados e a consciência de que era melhor não se intrometer.

— Isso se ele não se matar por acidente hoje — O Fahey praguejou com fervor. 

Drink! - Kaz BrekkerOnde histórias criam vida. Descubra agora