💐Onde está Wei Ying?💐

801 141 23
                                    

Entre uma estrela e um vagalume, o sol se escondeu, e noite caiu, onde de repente... de repente tudo havia mudado e desmoronando de um lugar para outro. Em pranto profundo e com a alma dando nó, o príncipe retornou ao palácio em sofrimento.

Não era possível que não havia achado Wei Ying. Onde estava Wei Ying? O que fizeram? É quem foi?

Ele havia Falhado nas busca, do qual  o raio de agonia apertou mais seu coração aflito, pois estava diante do maior medo escancarado como um espelho refletido sua imagem de um pavor sucubivel pelo sumiço de seu amado consorte.


Não conseguindo pensar direito, vendo somente além de seu olhar sombrio, os galope de seu cavalo parecia ser interminável pelo caminho.

Tudo que mais queria agora, era ver Wei Ying! Encontrar Wei Ying sã e salvo, mas havia tantas hipótese em sua cabeça, e nenhuma delas foram tão sossegavel, porque já estava nítido que alguém sequestrou seu Wei Ying e levou dele.

Mas para onde?

    Pior de tudo, que o príncipe tinha quase certeza que teria que se apressar.

          

Desse modo...assim que chegou no Palácio, o rei mantinha com mesma tensão junto da companhia de seus consorte. Já havia feito todos os interrogatório ao sentinelas responsável pelo portão na noite anterior, e nenhum deles viu ou deixou alguém entrar ou sair do palácio.

— Graças ao Deuses! Encontrou ele? — Yao pergunta assim que o príncipe entrou, mas ele olhou para porta com aquele sorriso alegre na expectativa de ver Wei Ying atravessar, o que não aconteceu.

— ele? — Yao olhou para o príncipe que se encontrava com seu semblante triste, abatido. Com apenas a cabeça ele confirma a pergunta do consorte, e nesse instante até Jiang Cheng sentiu o abalo.

— Não é possível! Ele com certeza deve está em algum lugar! Olhou em todas as taberna de vinhos? — não restava dúvida que o Jiang estava preocupado. Tá certo, que seu irmão tem cérebro de minhoca. Mais uma noite e um dia, passou limites  suficiente para todos eles se preocupar desesperadamente. Ainda mais quando havia uma carta anônima envolvida nisso.

— vamos encontra-lo irmão! Mandarei Grupamento de soldados para as províncias. Ninguém terá autorização de retornar sem notícias! — o rei apertou o ombro de Wangji em apoio, mas embora o príncipe parecesse uma rocha por dentro, ele queria desmoronar por completo, mas algo não saíam de sua cabeça.

— vou partir essa noite para Yunmeng.

— Yunmeng? — Jiang Cheng se levantou de novo. — porque? — ele não entende por qual razão o príncipe viajaria para tão longe, mas o príncipe precisava olha no olhos da Senhora Yu e ter certeza que ela não estava envolvido com isso.


Sem responder o cunhado, Wangji deixou a sala pois precisava partir mais rápido que pudesse. Wei Ying precisava dele, e isso era a única certeza que tinha com todo seu coração.

Assim, quando finalmente se organizou o príncipe seguiu em viagem com dois de seus melhores generais. Desta forma, por volta do meio-dia desde dia, ele chegou, onde passou a noite viajando sem descanso algum, porque não queria se desesperar com sumiço de Wei Ying, embora já estivesse numa total aflição.

  Desse modo como não tinha como chegar no píer de lótus sem a travessia de barco, pegou o primeiro a disposição.

Quando finalmente entrou no clã, fengmian foi avisado de sua chegada, do qual mesmo se dirigiu para receber a jade. Sempre foi honra, mas Fengmian realmente não fazia ideia que o príncipe trazia péssima notícias.

Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora