💐Parte final Flash Back💐

3.5K 459 147
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Entre dois mundos

Cap. 10


Olá gente!! Voltei...

Essa parte é a mais infeliz do flashback, essa é aquela parte que a gente quer enforcar o Wei Ying. Mas para tudo tem uma explicação não é mesmo???


Continuando o flashback...


Já havia se passado quase três meses do casamento de Jiang Cheng com Zewujun, e Wei Ying continuava na expectativa de que o soldado Xue Yang tivesse a coragem de ir conversar com seu pai para pedir sua mão em casamento.

Porém, algo inesperado aconteceu. Fengmian mandou que chamassem Wei Ying até sua sala. Chegando lá, o garoto se deparou com seu pai que era só sorrisos e já a madrasta parecia ter engolido uma colher de sal. Então ele logo perguntou: - Pai, mandou me chamar?

- Sim meu filho. E sem mais delongas já soltou a boa. O príncipe HanguangJun o pediu em casamento e eu aceitei. O cortejo vai chegar daqui a dois dias para a grande cerimônia no palácio. Para Fengmian era uma honra inigualável casar seus dois filhos com dois príncipes. Ele não pensou em momento algum em negar o pedido do príncipe e muito menos levou em conta a decisão de Hanguanjun de só casar se o próprio Wei Ying estivesse de acordo, mas no momento Fengmian não imaginava alguém melhor para seu filho e resolveu tudo em seu lugar precipitadamente.

Depois de ouvir tudo aquilo Wei Ying viu-se encurralado, sem saída. Ficou muito triste, pois não queria se casar e não queria de modo algum contrariar seu pai. Como não havia mais o que fazer, saiu da sala com seu rostinho triste e logo foi alcançado pela Madame Yu, aquela mulher era uma víbora e assim a mesma aproveitou para destilar seu veneno.

 – Oh filho eu sinto muito. Você sabe que uma ordem do palácio não pode ser desfeita. Sei que não quer se casar. Mas o príncipe decidiu e você terá que se casar com ele. Foi dizendo e o abraçando (como dizem: cobra mata abraçando neh rs. Desculpem gente não resistí rs) como se realmente estivesse sentindo por ele. Na verdade, era o momento certo para ela começar a plantar discórdia no coração do ingênuo Wei Ying.

- Eu não entendo. Achei que o príncipe não fosse assim. Querer me obrigar a casar com ele só por capricho. Me enganei totalmente com sua pessoa. – Disse Wei Ying decepcionado.

- Ah meu filho. Nem tudo que reluz é ouro. Insinuou a bruxa má.

- Eu não posso me casar. Meu coração pertence a outro. – Afirmou Wei Ying com uma profunda tristeza dentro de si.

Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora