💐Realização de amor💐

594 120 17
                                    

Continuando.....

Deixe seu coraçãozinho..♥︎♡
   /)_/)☆
    /(๑^᎑^๑)っ \
/| ̄∪ ̄  ̄ |\/
  |_____|/

[✩♡✰]

Convivência pelos dias que se passou foram os mais incrível da vida do modelo, pois  houve realizações feliz que trouxe a ele o nome Wang Xiao Wei no documento. Devido o pedido de casamento, Wang Yibo não quis esperar mais de uma semana para oficializar a União entre eles.
O casamento foi realizado com simplicidade perante o juiz, mas ainda sim, a popularidade do casal levou o assunto crucial na internet e canais de fofoca de celebridade.

Com isso...4 meses se passaram, e embora Xiao Wei não tivesse viajado para uma lua-de-mel a noite de núpcias valeu tanto, que ele sentia se cheio do marido até hoje.

Mas é claro também, que modelo ganhou até algumas gramas de gordurinhas saudável e gostosa, pois estava ficando o perfeito pão que o Wang gostar de amassar todas as noite sem excessões.

   Nisso vivendo a vida de consorte e dono de sua própria vida mansa, o modelo não tinha preocupação de acorda cedo para se preocupar com trabalho estressante de antes. tinha quem fizesse isso por ele, porque seu marido fez questão de torna-lo dono da Agência que ganhou outro nome mais interessante. " Mundo dos sonhos. "

   Com pessoas qualificada para assumir seus negócio, o modelo estava se tornando um preguiçoso de primeira.

Que aliás, já tinha se passado das 10 horas, é ele ainda estava buscando coragem para sair debaixo das cobertas do qual não havia ninguém como companhia.

  O marido como sempre, tinha o costume de acorda cedo para seus afazeres. Afinal ser bilionário, dono de uma porrada de atelier e casas de moda, banco, não é pouca coisa para se administrar.

  
   Contudo...todas as manhã encima do criado mudo, era deixado um copo de leite e uma rosa personalizada e cheirosa para o dorminhoco preguiçoso. Já acostumado com mimos, o modelo se ergueu e pegou sua flor branca e cheirou, depois tomou seu leite do qual Wang Yibo lhe ensinou que é um hábito nutricional único. Apesar de não gostar antes, foi fácil para  aceitar, já que era romântico e fofo.

  Seu marido é muito adorável e o modelo gosta disso.

— Que linda! — a rosa Branca tinha o cheiro de sândalo, nada tão diferente das outras das manhã anteriores, mas o modelo ama isso com o coração cheio de felicidade.
Definitivamente, eles estava ficado um ser cada vez mais sensível, pois ainda solta lágrimas com pequena coisas como essa.

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

Após suspirar e ronrona com o aroma, se levantou e foi para o banho obrigado, porque senti o cheiro do marido só o deixou com mais carência.

Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora