💐CASAMENTO SEM IMPORTÂNCIA💐

4.1K 462 264
                                    


Três dias depois....

Embora dia hoje fosse para haver uma cerimônia matrimonial. no palácio parecia dias normais como outro. Todo aquele colorido de tecidos vermelho, comemoração, flores, correria de criados, foi recusado pelo príncipe. Para ele não fazia sentido tais caprichos, se não era assim no seu coração.

Desse modo, como pedido consentido pelo rei Zewu-jun, a cerimônia seria rápida e objetiva.

O rei não se importou com pressa, já que na sua visão pequena, Wangji queria ir para os finalmente com sua esposa.

Somente um Cego pra não enxergar algo tão nítido.

Assim....

No jingshi, Vossa Alteza tinha o coração apertado em seu peito. Casar-se não foi uma escolha que decidiu no seu juízo perfeito, mas agora seria tarde para concerta algo que seu irmão decretou oficialmente público.

No entanto doía por saber que Wei Ying não queria olhar para ele depois desse casamento, que por fim, nesse três dias Wei Ying não quis saber de sua justificativa.

Nada que falasse, iriam mudar a opinião do consorte sobre o assunto ou faze-lo entender o quanto as regras são absurda e cansativa.

Enquanto isso....

No seu próprio lugar de depressão, Wei Ying estava passando a entender o que é rejeição. Não que fosse o caso, mas era assim que se sentia.

- porra! E só uma mulher, porque me incomoda? - jogou os travesseiro da cama tudo no chão nervoso. Huaisang desviou de qualquer pertence voado na sua direção.

Ele sabia que seu Sr.estava pior que fêmea em dias de tensão pré-menstrual.

- Sr. Mantenha calma! Seu estresse não fará bem para sua saúde! - tentou amenizar a fúria alheia, mas teve que saltar para direita quando jarro voou na sua direção.

- NÃO PEÇA PARA ME ACALMAR! EU TOU À PONTO DE COMETER UM ASSASSINATO! - ele exclamou e Sang quase engoliu úvula de sua garganta. Não adiantaria acalma o consorte tendo ataque de raiva e impotência de não poder fazer nada para impedir a cerimônia, que marido dele não tinha coragem de abrir a boca para negar.

- Maldito rei Zewu-jun! - ele rosna puto pelo rei submeter o irmão para esse abismo. Tá certo, que foi um merda magoado Wangji muito com sua falta de respeito, mas ninguém poderia lhe dar um crédito que mudou?

- Por que o rei não se casa com aquela vaca! - ele se levanta dobrando as manga de seu hanfu. - eu vou acabar com essa merda hoje, nem que eu passe o resto da minha sendo punido! - estava decidido fazer o cabaré que era acostumar ver nas cerimônia de TV do seu futuro, mas Huaisang pulou nele como um gato escaldado.

- Não Sr. Não cometa essa loucura! - grudou na perna de Wei Ying. - o Sr. Vai se condenando a morte! - ouvindo isso, Wei Ying travou.

- condenado a Morte? - ele sentiu até um arrepio. - Deus que me livre! - deu meio volta e voltou a Estaca Zero.

- prefiro aguenta esse sofrimento aqui mesmo! - agarrou seu travesseiro do chão e foi chorar sua covardia. Infelizmente nasceu foi lindo mais não corajoso para desafiar a morte de cara. Afinal nesse palácio, era poucos que gostava de ver sua cara.

Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora