💐 Amor de todas as vida💐

706 122 26
                                    

Olá! Vamos continuar meus amores.

— Gegê, ah céus!— Suado e com boca literalmente suja, o modelo não se envergonha por esta sendo quase rasgado, mas ele gosta de como Wang Wangji fode com ele no sofá de uma sala secreta do Museu de sua avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gegê, ah céus!— Suado e com boca literalmente suja, o modelo não se envergonha por esta sendo quase rasgado, mas ele gosta de como Wang Wangji fode com ele no sofá de uma sala secreta do Museu de sua avó. — Isso amor! Mete com tudo! — suas unhas cravada nas costa Alva de seu homem o leva para amor
além dessa vida.

— Oh Wei Ying, estou com tanta fome de você, que você não imagina!

— sim amor, eu imagino! — tão coberto, o modelo abre ainda mais as pernas e olha para baixo. O corpo de seu homem estar perto do dele, mas não suficiente para que não possa ver, como vara sai e entra nele tão duro e deliciosamente, o fazendo falar coisa sem sentido e sujas. Seu corpo e tão domado de uma forma insana pela mão da sua jade, que ele chorar de prazer.

— Ahhhh, amor! — se tremendo abaixo, o modelo segura as nádegas farta de seu homem enquanto seu corpo se mexe com as empurradas profunda dentro dele. O Wang é severo, mas nada que não tivesse feito antes, pois quanto mais ele se afunda no amor de sua vida, mais o Xiao o aperta.

— Você está moendo meu pau com seu botãozinho apertado, Wang Xiao. — ele empurra gemendo no ouvido do modelo que treme sentido pressão crescendo. Ambos se gruda com o beijo desesperado com lambidas e abafa o urro quando chega violentamente junto ao orgasmo. Extasiado, ficaram Unidos, conectado um ao outro por alguns momentos, até que recupere, então a jade se retirou de dentro do modelo carinhosamente depositado um beijo em sua testa.

— Não vejo a hora de poder te chamar de meu esposo, Wang Xiao! — ele limpa o fluido deles, e o modelo está terrivelmente emocionado, simplismente pelo fato de já reviver uma nova história com esse homem.

— Gege! Ainda nem nos casamos e eu já sou o homem mais realizado do mundo. Amo você! — Zhan se ergue e gruda novamente no homem que reivindicou seu coração a década.

   — Eu também te amo! — a jade o beija, e seu beijo vale muito mais que mil palavras, pois seus lábios se move suave, calmo, e nada é mais lindo, nada mais encantador, do que os lábios do modelo sorrindo enquanto é beijado com amor por ele.
Se existe uma a imagem mais linda que existe é a do seu rosto e essa que o Wang pega para si, então ele segue declarado seu amor através de seu
Beijo sincero, com  abraço apertado, um beijo demorado e um "para sempre" ao lado de zhan.

— Eu te amo. — seu sussurro sai suave para o modelo que retribui igualmente.

— eu também.

— sempre meu! — a jade sai distribuído seus beijinho no rosto do modelo, agora sorridente.

— sempre seu, Gegê.

━━━━━━♡♡━━━━━━
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Uma hora depois, o casal resolveu deixa a sala, pois não poderia continuar fazendo do lugar ninho de amor, então o modelo já tinha planejamento para o restante da noite.

Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora