Xiao Zan saiu correndo pelo palácio inteiro tentando encontrar uma saída, sua cabeça encontrava-se numa confusão sem medida querendo entender o que estava acontecendo. Ele morreu e veio para este mundo ou será uma brincadeira de mal gosto? Todas essas indagações em sua cabeça aconteciam no mesmo instante em que seu servo fiel e Milady Yanli corriam atrás de si.
Xiao Zan corria o mais longe que podia daquele povo maluco, e algo lhe causava mais estranheza ainda, o fato de estarem lhe chamando de consorte Wei.
Chegando na porta principal do palácio ele é barrado pelo General Wen Ning e o
General Nie.
- Deixem-me passar - gritou a todos pulmões, já irritado com a aquela situação que para ele não fazia sentido algum.
- Perdão consorte, mas você não tem permissão para sair do palácio, disse
General Wen Ning.
- Vocês me sequestraram? Gritou tentando passar pelo general.
- Por favor meu senhor, volte para o quarto você precisa ficar em repouso. Gritou seu servo fiel Sang, que já os tinha alcançado.
- Não, não e não. Eu tenho que ir para casa - disse Xiao Zan em estado de
pânico, sendo carregado pelo general Wen Ning, que o pegou colocou nas
costas e o levou para os seus aposentos.
- Socorro, alguém me ajude! Gritou com todas as suas forças tentando se livrar dos braços fortes do general.
- Meu senhor, acalme-se - disse Sang, tentando evitar mais escândalos.
Chegando no quarto o general o colocou sentado na cama, já se retirando. Sang como bom e fiel servo estava na porta chorando.
- O que foi agora, por que está chorando? Reclamou Xiao Zan.
- O meu senhor não me reconhece mais; choramingou Sang.
- Ai meu Deus, eu sou o único aqui que deveria está chorando - disse Xiao Zan jogado em cima da cama.
Sem saber o motivo de estar nesta situação, Xiao Zan com o travesseiro no rosto pensava que não tinha possibilidade de sair deste lugar, sendo assim ele teria que viver onde estava se passando pelo tal consorte até descobrir como sair de onde ele nem sabia onde estava.
- Então, como você se chama mesmo? - perguntou Xiao Zan, sentado na cama.- Me chamo Sang meu senhor.
- Sang, diga-me: Já que me esquecí de tudo, poderia me dizer o que eu faço de importante neste palácio?
- Não muita coisa meu senhor, isso porque você não tem um bom
relacionamento com o seu marido. Se fosse ao contrário com certeza teria muitas obrigações.
- Como? Eu ouví direito? O que você disse? Marido? Eu sou casado? - Xiao Zan perguntou ofegante tentando se recuperar da surpresa.
- Sim. O meu senhor é casado com o príncipe Hanguang-Jun.
- Meu Deus eu quero morrer... isso só pode ser algum tipo de brincadeira. Em um belo dia minha vida fica de pernas para o ar de uma hora para outra- bufou Xiao Zan afundando seu rosto no travesseiro.
- Meu senhor deseja mais alguma coisa? - perguntou Sang.
- Traga-me o espelho - pediu Xiao Zan.
- Aqui está meu senhor.
- Aff não consigo ver nada, só reflexo dourado e agora? - Eu ganho a vida com minha beleza, sabia?
- Posso preparar-lhe um banho, enquanto isso você poderá ir escolhendo suas roupas, elas estão logo ali. - disse Sang apontando para o armário.
Irei procurar um bom look. A propósito, eu vou precisar de shampoo, condicionador e sais de banho, logo também precisarei de um creme hidratante para a pele e uma boa maquiagem. - Disse Xiao Zang soando exigente.
Perdão meu senhor, mas o que é tudo isso? - Perguntou Sang sem entender
absolutamente nada.
Ham??? Não me diga que aqui não tem essas coisas básicas para uma higiene pessoal? Como as pessoas lavam os cabelos aqui?
Antes que sua cabeça explodisse e seu cérebro desse um nó, Sang saiu para
preparar-lhe o banho.
Olhando suas roupas no armário, Xiao Zan sai jogando peça por peça sem
encontrar nada realmente do seu agrado e estranhando por todas serem de cor preta. - Mas o que significa isso, por que tanto preto, eu até gosto mas assim já é demais. Parece que esse tal de Wei Wuxian vive de luto - Reclamou ao se deparar com um armário abarrotado de roupas pretas.
Xiao Zan era modelo e seus gostos eram bem exigentes, gostava de está sempre impecável e incrivelmente bem vestido, suas roupas sempre da moda e de grifes.
E para completar seu look diário estava sempre bem maquiado muito bem perfumado e bem calçado.Mas agora ele se via em um mundo bem diferente do que estava acostumado, e
tendo que se virar com o que possuía no momento para continuar com sua
beleza estonteante que era percebida por todos. E depois de procurar bastante, ele encontra um hanfu branco e lindo, muito lindo mesmo e para completar o look do dia um belíssimo chapéu. Ele ficou encantado com a roupa escolhida.
Colocou em cima da cama para vestí-lo logo após o banho.
Nesse momento Sang entra com os baldes de água quente para o banho.
- Ei ! Para onde vai com estes baldes de água? - Perguntou Zan meio confuso.
Estou preparando seu banho. Respondeu Sang.
Como assim? Está dizendo que eu vou tomar banho atrás disso aí, onde fica o banheiro? Perguntou Xiao Zan já se dando conta de que não teria o conforto da cidade moderna naquele lugar.
Meu senhor você nunca reclamou de tomar banho aqui, mas se você quiser ir até a lagoa de gelo eu o acompanharei. - Sugeriu Sang.
-Tudo bem. Eu prefiro banho quente, apressou-se em dizer gesticulando com as mãos.- Tirando as suas vestes, ele entra na tina com água quente e óleo aromatizado que para ele apesar de ser bem arcaico era extremamente
relaxante e suave. Assim ele ficou dentro da tina por quase uma hora. Saindo do banho ele pediu a Sang para que o ajudasse a se vestir.
- Tem certeza meu senhor que quer usar esse hanfu? - Perguntou Sang
estranhando a escolha de seu até então senhor Wei Wuxian que nunca usaram roupas claras. Ainda mais aquela, que fazia anos que o príncipe Hanguang-Jun havia dado-lhe de presente, e que o mesmo nunca nem sequer o agradeceu.
Sim. Algum problema, por acaso eu estou de luto para usar só preto? O mesmo não entendia porque Wei Wuxian só usava essa cor.
-Como preferir- disse Sang. Alguns minutos depois ele estava quase pronto com a ajuda de Sang que finalizava com um nó no cinto de tecido do Hanfu.
-Para finalizar preciso de uma maquiagem, afinal de contas preciso valorizar minha beleza. Claro que zhan sabia que não teria tudo que ele queria, mas um pó de arroz e um batom cremoso de maçã tinha.
- Aqui meu senhor- disse Sang entregando-lhe os potes com os cremes e a simples maquiagem, mas de boa qualidade por serem naturais.
Ótimo - Disse Xiao Zan terminando de fazer sua maquiagem e seu penteado.
Uma das coisas boas em ser modelo era que com o tempo você aprende a fazer sua própria maquiagem e seu cabelo também.
Então meu senhor, pretende ir ver seu marido? - Perguntou Sang vendo Xiao Zan colocar o chapéu de sol.
- Meu marido? Isso ainda é bem estranho. E porque ele ainda não veio me ver? Já que eu acordei faz horas. - Perguntou Xiao Zan achando aquilo muito estranho. Como o marido de Wei Wuxian não deu as caras para vê-lo depois de ter dormido por três dias seguidos. Que espécie de relação é essa entre eles? -Questionou-se em seus pensamentos.
- É que vossa Alteza nunca vem aqui. Revelou Sang meio intimidado por não querer revelar o motivo pelo o qual Hanguang-Jun não o visitava.
- Entendo. Então quero que me leve para passear pelos lugares interessantes daqui. - pediu Xiao Zan já pensando em aventurar-se e quem sabe encontrar uma forma de fugir dali, já que para ele nada daquilo fazia sentido. Por que não estava sendo nada fácil passar o dia sem internet, rede social, sem amigos, sem
noites divertidas, sem trabalho, sem tudo aquilo que ele considerava vida.
- Meu senhor não pode sair por aí pelo reino, só se seu marido permitir.
- Como assim? Por acaso eu sou prisioneiro, qual crime eu cometí? - Perguntou Xiao Zan imaginando em que diabos Wei Wuxian haveria feito, para que próprio marido não confiasse nele.
-Meu senhor não tenho permissão para falar sobre esse assunto, espero que me perdoe. Mas você pode passear pelo palácio, pelos jardins e pela floresta de bambu.
Melhor que nada. - retrucou Xiao Zan revirando os olhos.- Me leve para qualquer lugar desses, não consigo mais ficar aqui trancado nesse quarto.
Acompanhe-me meu senhor. Farei-lhe companhia. - Disse Sang passando
tranquilidade ao seu senhor que ele tanto estimava e admirava.
Xiao Zan vendo que não havia alternativa a não ser acompanhar seu criado por todos os lugares do palácio ,como se isso fosse a coisa mais divertida a se fazer ,se deu por vencido. Uma coisa era certa, o palácio era lindo e com o tempo que
fazia, um céu brilhante e um sol de causar inveja a qualquer litoral, ele acabara de se dar conta que acertou em cheio em seu look para aquele dia.
Parado, olhando as altas montanhas as árvores que se balançavam com o vento ele se distanciou um pouco de Sang e aproveitou a distração do mesmo para correr para outra região, no intuito de sair do palácio antes que Sang percebesse sua ausência.
Achando um caminho que parecia mais uma pequena floresta de bambu com uma descida de escadaria ele se aventura a correr, fugindo de seu pobre criado que nunca o deixava sozinho nem para respirar. Descendo as escadas o mais rápido que podia e olhando para trás sem parar Xiao Zan tropeça na barra de seu hanfu se desequilibra e cai em cima de uma pessoa.
- Que merda - Gritou Xiao Zan. E essa pessoa por coincidência do destino ou
não era ninguém menos que seu marido, o príncipe Hanguang-Jun que vinha.
Lan Wangji ficou imóvel com Xiao Zan em cima dele. Já o modelo quando parou para olhar o poste que ficou no seu caminho ficou impressionado com tamanha beleza. - Caramba, disse ao olhar todo aquele rosto lindo em sua frente,achando aquele, o homem mais lindo que já tinha visto na vida. Xiao Zan não
conseguia tirar os olhos daquela perfeição, encantado com tanta beleza, o mesmo que lhe olhava com tamanho carinho e dedicação ficando na mesma posição sem mover um músculo sequer. Vendo o tanto que aquele homem lhe olhava e encarava seus lábios sem desviar nenhum segundo Xiao Zhan sorriu.
- Se eu não tivesse um pouco de experiência, diria que você quer me beijar me olhando desse jeito. Disse na maior cara de pau, sem nem mesmo saber quem era a pessoa que ele estava flertando.
- Você tá em cima de mim- respondeu Lan Wangji tentando não ficar tão óbvio, o quanto ele estava admirado em ver Weiying vestido de branco e tão lindo.
- Eu levantaria, mas estou a vontade. . - Zhan flertou novamente e foi quando lembrou que estava no corpo de um homem casado. - Ah droga. Como vou namorar agora, preso no corpo de um homem casado?Reclamou em pensamentos.
- Ahhh. Desculpa. Gostaria de levantar, mas suas mãos estão segurando minha cintura. - sibilou Xiao levantando querendo tirar mais algumas casquinhas do bonitão a sua frente.
- Hm - Disse Lan Wangji tirando sua mão que apertava a cintura de Wei Wuxian.
- Meu senhor - gritou Sang, chegando e pegando os dois ainda um em cima do outro. A questão é que Sang não notou que era Lan Wangji por conta do chapéu que cobria seus rostos e das vestes que estavam espalhadas.
- Ferrou agora. Vou ser acusado de adultério. - Bufou Xiao Zan, levantando-se às pessas de cima de Lan Wangji pensando que estava encrencado.
- Alteza, perdão. Sang assustou-se quando viu Lan Wangji se levantar
rapidamente.
- Oi? Eu ouví bem? O que você disse Sang?
- Vou me retirar. Não quis incomodá-los. - Disse Sang saindo com um sorriso divertido nos lábios.
- Não. Volte aqui, você ainda não me respondeu - Gritou Xiao Zan.
- Meu senhor o que você deseja saber?
- Você chamou-o de Alteza? - questionou Zhan franzindo.
- Sim. Seu marido. Confirmou Sang e saiu correndo em seguida.
- Não acredito. Pelo menos uma coisa boa, não vou ser acusado de trair o
marido. Mas que droga, não acredito que eu estava flertando com o marido de Wei Wuxian - Reclamou em seus pensamentos.Lan Wangji já sabia do caso de Wei Wuxian, por Wen Qing que lhe contou do esquecimento. Porém vossa alteza só não esperava tantas mudança que parecia que Wei Wuxian tinha saído de outro mundo por esta tão diferente, é ainda mas lindo se é que era possível. O melhor que ele poderia imaginar, que Wei Wuxian nunca ficou tão próximo de si sem
odiá-lo. E agora ele estava tão próximo e sem dizer nenhuma palavra de ódio. Era confuso mas muito agradável. Seu coração que a muito não batia naquele ritmo, começou a dar pulos de alegria. Imagine ver seu amado vestido naquele hanfu que ele mesmo havia escolhido a três anos atrás foi gratificante.
Ele sempre o amou, e diante de tantos acontecimento, ele continuava amando como sempre, e que nada abalaria seus sentimento que ainda não era recíproco.
- Então você é meu marido? - Perguntou Xiao Zan trazendo lan Wangji de volta a realidade.
- Hm. - respondeu Lan wangji com um aceno de cabeça.
- Pois bem. Tenho reclamações. - Disse Xiao Zan ficando bem próximo do príncipe Hanguang-Jun, seu marido.
- Qual seria? - Perguntou Lan Wangji, já com medo da revolta do seu amado.
- Como devo lhe chamar? Marido, Vossa Alteza, Meu senhor. - Perguntou Xiao Zan sabendo onde seria seu pass atempo preferido agora.
- Como você achar melhor. - Respondeu Lan Wangji.
- Certo marido. Veja só, acontecer que você não tem me tratado bem. - fez a reclamação apontando o dedo indicador para o rosto de Lan Wangji.
- Não tenho? - Indagou Lan Wangji, sabendo que ele não era o culpado, pois o que ele mais queria era realizar todos os desejos do marido.
- Não. Olha só. Preciso de roupas novas, preciso que me mostre o reino, preciso me distrair. - Zhan questionou fazendo fazendo seu tipo biquinho para chamar mais
atenção do seu marido. Achando-se vitorioso por pensar que o verdadeiro Wei Wuxian poderia lhe agradecer por isto depois. Já que ele não pretendia ficar preso no corpo
que não lhe pertencia.Até o próximo capítulo, meus fofitos e fofitas !!
Xiao Zan é cara de pau????
Muito muito sim rsrsr !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo ( Concluída)
FanfictionXiao Zhan é um jovem modelo que Inesperadamente, sofre um acidente horrível onde fica em coma. Durante tal acontecimento, ele viaja no tempo e acorda no corpo de outra pessoa, um tal de Wei Wuxian. Como se isto não o fosse o suficiente, Xiao Zha...