Oi meus amores! Vamos continua com tensão. Conto com vocês para as lágrimas.
Hehehe...
Durante a viagem até Yunmeng foi difícil para Jiang Cheng saber da verdade que poderia está envolvido sua mãe. A mulher que ele tanto considerou exemplo de virtude, poderia ser o mostro horrível do qual ele sequer notou. Mas que péssimo irmão ele foi para Wei Wuxian sendo egoísta! Contudo... Nada estava provado, mas Imortal pediu que ficasse preparando para grandes verdades, onde ela mesma esperou uma éra para que tudo ficasse esclarecida, é finalmente a linhagem de sanren fosse livre dessa sombra maldita de karma.— Se ela for culpada, farei minha parte! — Jiang Cheng diz, sendo no mínimo justo com sua sã decisão. Não importasse se fosse filho de sangue, tinha que olhar para o certo. Desse modo, como conhecia toda as regiões do lago e as pequena ilhas, que possivelmente Lan Wangji não obtivesse conhecimento quando fez as primeira busca, ele descreveu todas elas para cunhado sem hesitação, pois era certo de se fazer pelo seu irmão. Nisto...após ter combinado seus caminhos, o Rei e o príncipe juntamente com imortal seguiram o amuleto que hipoteticamente levaria até Wei Ying. Jiang Cheng se despediu e foi para píer de lótus na intenção de descobrir algo mais sobre o desaparecimento de seu irmão. Sua mãe poderia se uma ótima enganadora, mas ele conhecia o ponto fraco dela, é usaria isso para observa-la.
Embora fosse difícil aceitar isso, ainda estava torcedo com todas as forças para que Sua mãe não fosse essa desumana monstruosa que trouxe todos esse caos de infelicidade para vida do irmão e todos envolvidos.
Tá certo, que Wei Wuxian fez o que deu vontade, mas uma mãe mesmo que não fosse legítima não deveria agir com tanta crueldade.
Assim Como não avisou que viria, pegou seu pai deprimido e chorando sozinho na sala da espada de uma forma tão lamentável. Não restava dúvida, que estava sofrendo pelo sumiço de Wei Wuxian.
— Papai!
— Filho? — o genitor limpou as lágrimas rapidamente, então supreso deixou sua cadeira e foi para diante do filho para abraça-lo. — porque não disse que viria? Teria lhe buscado na margem do Rio.
— não seria necessário! Além do mais, não acho que seja momento devido, pai! Olha para Sr!— Jiang Cheng não deixou de notar o quanto seu pai estava afligido de sofrimento.
O patriarca se moveu para seu lugar com aquele ar abatido de sua tristeza de dias.
— perdão, filho! Seu irmão...
— vamos acha-lo, papai! Mas devo informar que não estou aqui sozinho! — ele diz atraído atenção de seu pai novamente para ele.
— Quem veio? —Fengmian olhou na direção da porta larga de seu salão na espera de ver a visita, mas não viu ninguém.
Jiang Cheng se achegou misterioso, pois precisava fazer Conforme seu plano para constatar suas incerteza.
— preciso que mamãe esteja aqui, pois são convidado importantes que precisa da recepção dela! — ele não precisou mais do que isso, para que fengmian ordenasse que um dos discípulo fosse chamar sua Senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo ( Concluída)
FanfictionXiao Zhan é um jovem modelo que Inesperadamente, sofre um acidente horrível onde fica em coma. Durante tal acontecimento, ele viaja no tempo e acorda no corpo de outra pessoa, um tal de Wei Wuxian. Como se isto não o fosse o suficiente, Xiao Zha...