𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠!
𝑆𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟.𝑁𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑑𝑜. 𝑆𝑜́ 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜, 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟, 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜. 𝐹𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎, 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒.
𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑣𝑒𝑟, 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑑𝑜, 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑜 𝑑𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑎́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑎. 𝐴𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚, 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎? 𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜.
Grudado no seu Homem, o modelo curtiu fuga de olhos fechados, pois nunca se viu em liberdade e emoção junto. A sensação disso poderia se classificado como felicidade, mas também Voar constantemente. Sem direito a paradas.
— Eu te amo tanto.. — ele sussurra sem saber que é ouvido devido o capacete e o vento batendo contras eles, mas o Wang para, e nos seus lábios existem um pequeno sorriso brilhante.
— Eu também te amo. — ele puxa seu capacete e completa enquanto desprende os braços de zhan de sua cintura.— muito! — o modelo abre os olhos, só então ele percebe onde está. na praia do lago Lanzhou, o lugar mais lindo durante a noite de lua cheia.
— Gegê, o que pretende me trazendo até aqui? Roubar meu Pobre coração nessa noite estrelada? — não era nenhuma reprimida de sua parte, mas sim o acerto de almas, já que é assim que se sente, como um jovem em sua noite de férias de verão, onde esse ponto turístico da cidades é o único lugar capaz de oferece a eles beleza que não fosse artificial. As estrelas e a lua estava extravagante o bastante para oferecer sintonia calma.
— pensei que gostaria de vim aqui?
— eu amei. — o modelo escorrega para fora da traseira da moto e gruda no pescoço de seu homem. — não sei que o pretende, mas meu coração está aberto para aceitar tudo. — o Wang rir feito uma lua crescente, e ele ajeita os fios da franja de seu garoto que foi bagunçado com capacete enquanto sussurra minimamente.
— Ótimo. Isso é tudo que eu preciso do Meu consorte. — ele o beija incandescente, e quando fôlego obriga se afastarem, ele carrega o modelo para dar uma volta na praia e conversarem um pouco sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo ( Concluída)
FanfictionXiao Zhan é um jovem modelo que Inesperadamente, sofre um acidente horrível onde fica em coma. Durante tal acontecimento, ele viaja no tempo e acorda no corpo de outra pessoa, um tal de Wei Wuxian. Como se isto não o fosse o suficiente, Xiao Zha...