Continuando meus amores!
✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩
Na vida os bons momentos devem ser relembrados sempre! Porque o que é bom nunca devem se apagado da memória e nem do coração.
Na cama de um quarto especial do Hospital, Xiao Zhan Abriu os olhos lentamente e buscou se acostumar com o clarão que incomoda seus olhos. Tudo parece com borrão, assim como sua cabeça que dói com o barulho dos aparelho ligado ao seu corpo.
— Doutor! — ele escutou alguém gritar, mas logo uma senhora e um Senhor pegou sua mão durante que chora emocionado.
— filho pode ouvir mamãe? — Xiao zhan assente com sua cabeça a pergunta da mulher chorona. Para ele não fazia sentido como veio parar no hospital, pois estava tudo confuso em sua cabeça. Desse modo, quando finalmente o Doutor chegou, seu coração foi checado por alguns minutos.
— Sr. Xiao consegue me entender? — Xiao zhan se moveu o corpo para se acomodar melhor, e seu pai preocupado adianta em ajuda-lo.
— Não se mova filho! acabou de acordar!
— o que aconteceu? — o modelo se encontra tão confuso e sua cabeça estava preste a sucumbir ao precipício com tanta falta de memória.
— oh querido, não tente se preocupar agora, certo? — Sua mãe carinhosa o abraça. — Que bom que voltou pra mim Querido! — ela ainda chora. — pensei que nunca mais o veriam acordar! — os soluço dolorido dela poderia não se compreendido pelo modelo que não conseguiu segurar no peito a aflição de algo que não sabia distinguir. Então, ele também deu lugar ao choro, mais quis ficar no abraço de sua mãe por grandes momento, porque sentiu saudades dela mesmo que ela estivesse bem pertinho do seu lado do esse tempo.
— Eu te amo, mamãe!
— também te amo, meu amor. — A senhora Xiao se afasta e limpa as bochecha do filhão gentilmente.— não vamos mais chorar, certo? Você está bem, e voltou pra mim e pro seu pai! — Zhan sorrir pequeno. Seu pai achega e o acalenta por alguns momentos com seu carinho de pai, antes que doutor o carregue dali para fazer uma bataria de exames necessário e obrigatório.
A primeira sala que modelo foi direcionado, foi para ressonância já que, o menos estava se queixado de fortes dores na cabeça, que parecia influenciar até seu coração.
— Apenas relaxe senhor Xiao. Vamos olhar sua cabeça! — o Doutor diz diante dos monitores junto com seus assistente, enquanto o modelo é movido para dentro do aparelho para uma ressonância.
Logo que clarão chegou ao olhos do modelo, pequeno flash agitar seu cérebro, mas nada além de dor ficou perceptível na sua cabeça. Ele ficou de coração agitado até terminar o exame.
— olha Sr. Xiao. Devo admitir, que nunca estive diante de um paciente tão bem! Para alguém que acabou de acorda de um coma de 13 anos, é inexplicável! — o Doutor ajuda seu paciente de anos se acomodar na cadeira para mudar de sala, mas Xiao zhan estava tentado lidar com aperto em seu peito e a dor esquisita na sua cabeça que não havia diagnóstico.
— Espere Doutor! — o modelo suspira com o incomodo do vazio em seu peito.l. — o Sr. Disse, que estive 13 anos em coma? — ele achou ter problemas na audição também, até seu médico reafirmar o que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo ( Concluída)
FanfictionXiao Zhan é um jovem modelo que Inesperadamente, sofre um acidente horrível onde fica em coma. Durante tal acontecimento, ele viaja no tempo e acorda no corpo de outra pessoa, um tal de Wei Wuxian. Como se isto não o fosse o suficiente, Xiao Zha...