Continuando meus queridos!
Deixe seus comentários, e diga do que estão achado. Conto com vocês.╭═════════💜═╮
🇮 🇱🇴🇻🇪 🇾🇴🇺
╰═💜═════════╯[♡♥︎♡]
Parece que foi coincidência Xiao Zhan encontrar sua resposta, mas não foi. Porque coincidências não existem. O que existe é a força do amor, que o guinhou e mostrou qual lugar encontrar seu caminho.
Se existe uma força maior do que tudo nesse mundo, é a força do amor, onde só o amor consegue contrariar tudo o que pode acontecer e fazer com que duas pessoas improváveis fiquem juntas.
Lógico que as vezes alguma ajudinha são bem-vinda, nesse caminho Xiao Zhan teve uma muito especial.Nos braços do Homem que um dia foi literalmente seu marido, seu coração só poderia bater errado de todas forma imagináveis, pois de todas as coisa louca, quem diria que poderia ter isso de novo. Contudo, quando se é feito um para o outro, o destino é capaz de juntar duas pessoas de alma gêmea, mesmo que vezes voltar ao passado seja o caminho certo para viver o presente e o futuro.
- Eu ainda não acredito que esteja aqui!- o modelo arrasta sua boca e o nariz no rosto de seu homem enquanto sente seu cheiro como se fosse sua sobrevivência de vida. Não tão diferente dele, a jade sente seu beijo e seu aroma doce.
- Eu amo tanto você, Wei Ying! - a jade afunda seus dedos nos cabelo curto e liso do modelo e beija sua boca mais vez com toda paixão que pudesse demostrar nesse mundo. Língua e saliva se misturado e o mínino dessa mistura única de amor sincero e verdadeiro compartilhando entre eles.
Zhan é abraçado e erguido, então ele é girado suavemente no ar. Bocas permanece conectada assim como os sentimento, e a Jade movem seus lábios e o toque da sua língua e feito com calma enquanto ele chupa a língua de zhan.
De olhos fechados, Zhan tem tudo que precisa, pois ele sente que beijo de Seu Lan zhan tem o sabor mais gostoso deste mundo. É uma sensação única e perfeita capaz de conectar ainda mais com amor de sua vida. É um sentimento maravilhoso pra ele estar com a boca ocupada, do qual obteve muita mais que meras resposta. E bem mais que isso, é seu amor de uma jornada eterna.
Quando ar finalmente acabou, tiveram que respirar e ofegar contra boca um do outro suspirando, porém felizes.
- eu ainda acho que estou sonhado! - o modelo Sibila deixado uma mordida no lábio inferior alheio.
Ambos tinha tanto do que falar, mas antes ..outro beijo, porém mais excitante e selvagem. Por pouco ambos não derrubou o quadro deles da parede, pois empolgação ficou afobada no ponto do modelo se encostado na parede, e ter seus braço em rendição para cima.
- Céus, precisamos de pausa! - não muito confiante nas palavras, o modelo precisou se recompor. - eu quero muito, você! - ele praticamente rosna. - Mas antes... - respirou pelo nariz. - foi você que mandou a mensagem, Gegê? - a Jade ouve atentamente enquanto curti o carinhodelicada em suas bochechas, e ele beija os dedos do modelo com carinho dizendo sua resposta.- pensei que fosse Wei Ying. - ambos se olha de sombracelha arqueada. Se não foram eles, quem poderia? O modelo fraziu testa. - se não foi nós quem foi? - nesse instante a porta se abrie e responsável pelas mensagem se manifestou.
- fui eu!
- Vovó, Boashan?- o modelo estava de cara assim como seu parceiro. Os dois foram notificado por ela para estarem exatamente onde estar agora.
- surpresos por vêr? - ela encostou abraçados casal feito uma vovó cuidadosa com seus netos, que apesar de não terem seu sangue, é de coração e o os consideravam mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo ( Concluída)
FanfictionXiao Zhan é um jovem modelo que Inesperadamente, sofre um acidente horrível onde fica em coma. Durante tal acontecimento, ele viaja no tempo e acorda no corpo de outra pessoa, um tal de Wei Wuxian. Como se isto não o fosse o suficiente, Xiao Zha...