💐SEMPRE MEU💐

4.1K 475 281
                                    


Depois de fazer sexo por todas as paredes, exausto estava Wei Ying esparramado encima do Marido sendo tratado de forma acolhedora.

- eu amo você, Lan zhan. -ele diz em suspiro. Estava se sentindo tão bem, tão aquecido envolto de tudo, que não havia motivo para arrepedimento.

Desse forma repousou sua cabeça no peito de seu homem que cochilou devido a bebida. Wei Ying riu disso, mas foi inacreditável fazer amor assim.

Contudo se ele estivesse achado que acabou, não demorou para que jade abrisse os olhos cheio de luxúria e desejo.

Ying não estava acreditado nisso. Até para se curar da ressaca, Wangji é charmoso.

- Lan zhan, você está bem agora? - levantou os dedos diante do marido que acompanhou com olhos, afirmado em "Hum. "

Ying fez um bico.

- isso é injusto Lan zhan! Não pode fazer amor comigo e depois dormir. - reclama em todos em seus drama, e a jade joga contra o colchão mudando de posição.

- Eu também amo, Wei Ying! - com essa declaração Wei Ying compreende, que seu marido ouviu o que disse.

- oh, Lan zhan! Você me ouviu? - as bochecha dele ficou quente e excitante para Wangji que desceu sua boca as mordendo suave.

Ying não se move, apenas ofega com contanto que não demorou chegar em sua boca.

A língua de seu homem invadiu sua cavidade bocal, então eles se conecta no beijo de volúpia com seus corpo grudado de suor e porra junto.

Sem ligar para probabilidade que no dia seguinte poderia acorda com câimbra em lugares imagináveis, abriu as pernas para se preenchido novamente pelo marido.

Uma luxúria tornou a possuí-lo de forma insana e depravada.

Beijos torturado, investidas profunda era ápice de arrastar até cama embaixo da maestria dos corpo se chocado, se amando.

- Ahhh, Lan zhan! Acabe comigo! Isso... Vai...eu gosto! - ele apertou a bunda do seu homem, puxou para si.

O ronco que saiam dos lábios da jade era de atear fogo na lucidez que ainda resta.

Se entregando loucamente para outro, Wei Ying não conseguiu distinguir direito se havia gente batendo em sua porta, até ouvir ser chamando.

- Sr. Consorte! - Ying virou a cabeça em direção porta e soltou um palavrão.

- MAS QUE INFERNO! QUEM ME INCOMODA ESSA HORA? - seu berro abaixou em seguida com estocada, que forçou colocar mão na boca para não gemer alto.

- Perdão, Sr. Mas minha Senhora procura pelo príncipe! - Ying não conseguiu evitar que gemido saisse.

- ahhh... Merda! - Wangji não para. Ele continua metendo sendo insano em sua pegada, então põe Wei Ying de quatro e afunda novamente como se não tivesse ninguém na porta enchendo o saco.

- VAI EMBORA! LAN ZHAN ESTÁ COMIG,..ahhh...Lan zhan...isso continua..... Ma. ri. do!

- Meu! -Não precisou de resposta melhor do que essa para criada perceber o que príncipe fazia com consorte no quarto.






Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora