💐NÃO SE INTROMETA💐

3.7K 470 208
                                    

Wei Ying acordou já reclamando com dores no traseiro, onde Huisang teve que preparar  banho quente com algumas ervas para assadura imaginável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei Ying acordou já reclamando com dores no traseiro, onde Huisang teve que preparar banho quente com algumas ervas para assadura imaginável. Mas depois que se cuidou e tomou seu café, o consorte estava pronto para inicia seu dia empanturrando o príncipe.

Com essa intenção, foi para o pavilhão da Biblioteca lugar de costume do príncipe, mas quando chegou lá, encontrou foi aparição do mal. Jiang Cheng. Embora Yao estivesse presente, o nome para ele era doce encanto.

- olha quem apareceu? - Jiang Cheng já foi falando, puxado conversa.

Ying ignorou o comentário debochado do irmão.

- achei que Lan Zhan tivesse aqui.

- não, ele não está! - Expeli Cheng feito um búfalo raivoso.

Meng Yao que observava o outro fazer encrenca por egoísmo, deixou o livro cair de propósito na cabeça dele, e foi igualmente debochado.

- oh doeu? Desculpe! - ele rir irônico e olhou para Wei Ying.

- sente-se aqui, consorte Wei. A gente quase não se ver. Ignore certa pessoa! - se referiu Jiang que revirou os olhos.

Wei Ying como gostava de Yao, não foi incomodo para aceita o convite, apesar do carão do irmão.

Sentado, já foi sendo bombardeado de perguntas.

- Então..como foi noite com Príncipe? Gostou? Vocês fizeram quais posição? - Com Yao não havia retraimento com as palavras quis saber, e Wei Ying não fez oposição em responder.

- Eu adorei cada momento! - foi sua resposta e Cheng se inquieta.

- Qual é sua intenção dessa vez, Wei Wuxian? - ele se altera. - não tem vergonha de ficar metido com essa sua conversa de que mudou? Até quando .. Para começar desrespeitar novamente o príncipe com sua infidelidade? - Wei Ying teve que levantar mão em protesto.

- calma aí! Desde quando se tornou o defensor da honra?

O Jiang rir em ironia.

- lembrar da merda que você fez, não lembra, não é? - ele começa fazer suas acusações.
- você só pensa naquilo que te convém! PORQUE NÃO TEM CORAÇÃO! NÃO PASSA DE UM IDIOTA TIRADO PROVEITO DA BONDADE E AMOR DOS OUTROS! - fez questão de exclamar com todo pulmão, mas dessa vez Wei Ying se colocou de pé e começou a dobrar as manga de sua roupa.

- Que brigar..seu idiota! então vem! - chamou logo para porrada, já que há dias estava doido para acerta o nariz desse abusado.

Meng Yao nem se moveu.

Só queria ver onde essa confusão iriam parar. Afinal não era todos os dias que diversão ocorriam no Palácio.

Jiang Cheng se levantou e se armou feito grilo para dar o bote. Se não fosse sua boca grandes tiraria umas boas risadas do consorte, mas como era tão baixo começou falar asneira.

- VOCÊ É A VERGONHA DA NOSSA FAMÍLIA! NASCEU IGUAL AQUELA CONCUBINA DA SUA MÃE! - Ele exagerou em envolver a mãe falecida de Wei Ying nisso.

- Cala sua boca! Você não tem o direito de envolver minha mãe nisso!

- Ah, é? - Cheng foi pra cima e Wei Ying acertou lhe o nariz que desceu sangue.

Puto, Jiang Cheng deu retribuição.
Os dois se abraçaram feito dois lutadores de sumô, onde quebra quebra começou.

Soco, porrada, palavrão ficou sério.
Vendo que situação estava ficando fora dos limite, Meng Yao se ergueu na mansidão e quis apartar quando foi vitimado.

Cego, Jiang Cheng lhe acertou cara.
O baixinho caiu com impacto, mas foi questão de segundo para se colocar de pé furioso.

- Você fez de propósito! - ele urra para o Jiang que não deu a mínima.

- problema seu! - bastou apenas ele falar isso para baixinho pular no seu pescoço feito um gato.

O que era dois, virou três rolado pelo chão, brigando feito gato de telhado.

- NA SE INTROMETA NA MINHA VIDA! - Wei Ying se levantou para pula emcima do irmão de novo, mas seu peso de pena não ajudou muita coisa.

Embora Jiang tivesse tentando livra-se do baixinho grudado na sua orelha quase arrancado, era bom de briga.

Seu pé virou na cara de Wei Ying, que se protegeu com braço.

Os tapa, porrada, pontapé, gritos soado da Biblioteca deixou os criado apavorado, no qual um deles foi avisar rei e Príncipe na ala de treinamento sobre o acontecimento, onde os mesmo se direciona pra lá com urgência.

- SEU DESGRAÇADO!
- VOU QUEBRA SUAS PERNAS!
- EU VOU TE ENSINAR UMA LIÇÃO!
os três gritava preso um no outro de alguma forma.

Ying estava imóvel com cabelo nas mãos do Jiang, enquanto o mesmo segurava o saco do irmão prendendo assim.

Já Yao, tadinho!
As perna dele se encontrava debaixo dos dois marmanjo.

- MAS O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - as duas jade entrou com ar já de repreensão, castigo para os três que rapidamente se colocou de pé.

- CULPA DELE! - em uníssono os três acusa apontado para outro.

O rei soltou um suspiro impaciente.
Era vergonhoso, três consorte imperial submetendo toda essa infantilidade.

- VOCÊS..TEM NOÇÃO DO QUAL RIDÍCULO FORAM? - ele ergueu a voz. Cheng abaixou a cabeça de arrepedimento, mas outros dois estava certo que não cometeram nenhum erro em bater no abusado., mesmo que fosse proibido brigar.

- Eu não ligo! - Ying se atreveu a responder o rei, mas Wangji o repreende.
- Wei Ying tenha modos e respeito! - bastou dizer isso para consorte passar por ele peitando sem dizer nada. Mas expressão de Wei Ying já dizia tudo. Decepção.

Por outro lado digamos que rei também não foi justo.

- você ficará recluso no seu quarto até pensar sobre o que fez aqui! - Meng Yao sorriu amargo com a sentença destinada à ele.

- claro! - ele queria chorar, mas segurou seu orgulho. - por que eu acreditaria que o rei seria justo comigo? - se aproximou do rei, é ficou sem nenhuma expressão, embora por dentro tivesse só os cacos.

- espero que seja feliz! - dito isso tirou a fita de sua testa e pegou a mão do rei devolvendo o pertence sagrado.

Então se retirou.

Xichen recebeu o choque na hora.

- Yao! - chamou, mas o baixinho foi procurar esconderijo para chorar sozinho.

Estava cansado do rei sempre olhar para ele de forma diferente, como se não amasse.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora