💐 Presente do destino💐

693 123 16
                                    

Oi meus amores! Pronto para surtar de emoções! Esse capítulo de hoje será igual a música do Roberto Carlos. Só emoções!

✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩

Assim como o Doutor havia dito, Zhan recebeu alta depois de três dias prescrito. No entanto como o modelo ainda estava voltando devagar, preferiu que qualquer informação sobre si, fosse liberado a Imprensa depois que já estivesse em casa. Claro que a responsabilidade de fazer a divulgação ficou como responsabilidade de Xua Lu, pois como agente do modelo e diretora da Agência, as honra seria dela.



  Nisso, quando modelo chegou na mansão de seus pais sobre os cuidados dos mesmos, foi acompanhado até seu antigo quarto quando era criança. Como ficou treze anos em coma, o apartamento que chegou a morar sozinho, o dono teve que passar adiante, então, seus pais trouxeram seus pertence pessoais e colocaram em seu quarto onde não mexeram em nada na decoração.

— espero que esteja do seu agrado Querido! — sua mãe abre a porta, e tudo que modelo ver são caixas sobre caixas e pelúcia e mais pelúcia.

   Seu olhar é de supreso.

— seu pai e eu, achamos que todas as cartas e presente de seus fãs, você quisesse vêr, então... — Zhan rir graciosamente. Óbvio que seus pais teria o carinho de guardar cada pequena carta e lembranças enviado pelos seus fãs para que visse.

— obrigado, mamãe!—  agradece por esse pequeno detalhe do qual sempre estimou com grande carinho, fazia parte de como é ter o prazer de retribuir de alguma maneira seus fãns.

E ler cada cartinha era parte disso.

— imaginei que quisesse. — sua mãe depositar um beijo em sua testa e seu pai também. — vamos deixar a vontade! Vou preparar sua comida preferida. qualquer coisa, seu pai e eu estamos lá abaixo. — dito isso, os deixaram sozinho.
Zhan, sentou na sua cama e abriu a primeira caixa com mais de 100 cartas para ler.

Dessa maneira, ele não se deu conta das horas que passou lendo cada carta até seus olhos pesar e dormir.

—𝑊𝑒𝑖 𝑌𝑖𝑛𝑔 , 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚? 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒!

— 𝑄𝑢𝑒𝑚 𝑒́? — 𝑜 𝑚𝑜𝑑𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑛𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜, 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜.— 𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟, 𝑑𝑖𝑔𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎!

— 𝑊𝑒𝑖 𝑌𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟? —  𝑜 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑜𝑑𝑖𝑢 𝑓𝑒𝑧 𝑜 𝑚𝑜𝑑𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑎𝑖𝑟 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜.

— 𝑀𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒! 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟! 𝐸𝑢 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜! —  Gritado e chorado zhan acordou com dor no coração por conhecer de alguma forma aquela voz , mas enquanto o dono? Ele não sabia como controlar o desespero que sentia agora por ouvir o tom de sua voz.




   Contudo, não estava se conformado, mesmo que nome chamado pelo o estranho não fosse dele, mas no seu coração tudo que queria ser, era essa pessoa. Lágrimas, caíram molhado seu rosto, não era possível que estivesse ficado louco. Estava sonhado com aquele ser de faixa azul e tendo algo momentâneo em sua cabeça desde que acordou.

Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora