Entre dois mundos
Cap. 11
Olá gente!!!
Voltei com mais um capítulo para vocês. Vamos enxugar essas lágrimas e vamos ver o que acontece daqui pra frente. Vamos sorrir um pouco. Chega de sofrimento, mas só por enquanto rsrsrsrs
Não esqueçam de comentar e votar.
Apreciem a leitura!!
💐💐💐💐💐
Após aquele feitiço trazer suas memórias à tona de uma maneira horrível, Xiao Zhan sentiu uma dor corroer sua alma de uma forma que ele nem imaginava que fosse possível. Doía demais... tudo aquilo estava despedaçando sua alma, era como se vários cacos de vidro estivessem perfurando seu peito naquele momento.
Caído sobre o chão frio, já não conseguia mais conter as lágrimas, estas que lhe banhavam o rosto mostrando o tamanho da sua dor, com um misto de raiva, ódio, tristeza por ter sido tão ingênuo e acreditado nas pessoas erradas e por ter feito tanto mal a única pessoa que era tão vítima quanto ele, o príncipe Hanguang-Jun. Estar diante destes fatos lhe trouxe um desejo de vingança e de uma coisa ele tinha certeza a partir dali. Isso não ia ficar assim. E ele mais do que nunca queria entender o porque disto tudo. Por que alguém seria tão vil a este nível? Não conseguia parar de sofrer e se sentir culpado por ter causado tanta dor a vossa alteza.
Sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos, não conseguia colocar os pensamentos em ordem. Naquele momento só uma coisa lhe vinha à cabeça. Correr para vossa alteza e implorar por seu perdão. Sem se dar conta do seu real estado ele começou a gritar, pois ele não conseguia impedir aquele sofrimento.
Sang ao ouvir o seu lamento correu em direção ao quarto já entrando e encontrando seu senhor naquele estado, que mais parecia que a alma tinha fugido do corpo, pois o mesmo estava sem vida quase desfalecendo de tanto chorar. Neste momento Sang assustou-se com o que poderia acontecer e saiu correndo em busca da única pessoa que ele sabia que poderia ajudar. Chegando no jardim imperial encontrou Hanguang-Jun junto de sua futura consorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo ( Concluída)
FanfictionXiao Zhan é um jovem modelo que Inesperadamente, sofre um acidente horrível onde fica em coma. Durante tal acontecimento, ele viaja no tempo e acorda no corpo de outra pessoa, um tal de Wei Wuxian. Como se isto não o fosse o suficiente, Xiao Zha...