Continuando...
Não deixe de dizerem o que estão achado. Amo vocês!
☆ * . ☆
. ∧_∧ ∩ * ☆
* ☆ ( ・∀・)/ .
. ⊂ ノ* ☆
☆ * (つ ノ .☆
(ノ[ꕥ༻ꕥ]
— Meu Deus, Gegê! — ainda pasmo com documento em mãos que fazia dele o único dono da Agência de modelo Luong, Zhan estava sem reação além do pasmo.
— Não gostou? Achei que...
— não é isso! — o modelo interrompe. — só que isso deve ter custado alguns milhões! — comenta ele. Um presente desse sem dúvida seria muito anos de escravidão e trabalho duro se fosse seu caso, mas para o Wang não fez nem cócegas no seu próprio banco.
Devido o ar de espanto do modelo, a jade rir nasal.
— esqueceu que você pertence a mim desde a vida passada? Jamais permitirei que alguém humilhe você, Wang Xiao. — ele se aproxima do seu top consorte e faz um carinho em suas bochechas esclarecendo situação. — a Agência estava passando por situações difíceis, onde maioria dos profissionais não tiveram seus contrato renovado. Isso inclui o seu e do seus amigos! — o modelo abriu a boca pra falar algo, mas agora tudo fazia sentido. Desde o dia que saiu do coma, ele não foi notificado como seria seu futuro na Agência.
— A Lulu e Zhuou sabia? — Quis saber, já que nenhum momento os dois irmãos comentaram com ele algo referente a situação da Agência, principalmente sobre o destino deles lá.
— não sei. Mas agora você pode continuar trabalhado com seus amigos. Apenas Aceite meu presente, Amor. — A jade levanta o modelo o sentado na mesa.
— você pode fazer o que quiser de agora em diante, sem precisar trabalhar muito. — ouvir isso foi agradável para modelo.Tá certo, que antes ele amava estar nas passarela, mas não podia negar o fato abusivo da carga exaustiva que tinha que submeter.
— Eu gosto disso! — ele rir numa lua crescente. — gosto de como meu marido me faz ser o melhor! — delicadamente, ele o beija seus lábios. — como posso pagar por isso? — sua pergunta praticamente fez os olhos do Wang se tornar dois Faróis acesos.
O modelo gargalha.
— Está pensando em foder comigo até o dia clarear, não é seu safado?
— Hum.. — Wang assente com seu sorriso maroto. — na verdade a vida toda! — ele completa dizendo, e ergue Zhan no seu colo, e leva para outro lugar específico da mansão.
O quarto.
A porta estava só encostada, então empurrou com pé, e quando o modelo viu a surpresa romântica, ele pós a mão na boca e chora de alegria.
O nome vermelho em 3D com seguinte pergunta: que casar comigo Wei Xiao? Foi suficiente para o modelo se emocionar.
— Sim, Gegê! Eu quero! — a pergunta não precisava se feita pelo o Wang para obter sucesso. Só quarto decorado com velas aromáticas, flores, fotos do casal, balões e as pétalas posicionados no centro da cama. Foi de muito valor sentimental de despertar no coração de Zhan.
O Wang suspira em risos com a resposta, é ele agilizar em pegar a caixinha com os anel e colocar no dedo do modelo enquanto faz novamente suas promessas, mesmo que não estivesse diante de testemunha e um altar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo ( Concluída)
FanfictionXiao Zhan é um jovem modelo que Inesperadamente, sofre um acidente horrível onde fica em coma. Durante tal acontecimento, ele viaja no tempo e acorda no corpo de outra pessoa, um tal de Wei Wuxian. Como se isto não o fosse o suficiente, Xiao Zha...