💐REVELAÇÃO DO PASSADO, CONTINUAÇÃO💐.

3.3K 454 28
                                    







Entre dois mundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre dois mundos

Cap. 09

Olá fofitos e fofitas.

Voltei com mais um capítulo e vamos dar continuidade ao FLASH BACK

🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇

- Espero que esse idiota conquiste aquele infeliz. - Disse aquela mulher amargurada e rancorosa desejando que o soldado conseguisse conquistar o coração de Wei Ying.

Xue Yang sorriu discretamente ao retirar-se da presença da mulher, e foi de encontro ao garoto no jardim no intuito de realmente se dar bem pelo fato de Wei Ying ser de família nobre. Tudo pelo desejo e ambição de se tornar reconhecido e deixar de ser um simples soldado e pertencer a família Jiang. Esse era realmente o intuito de Xue Yang.

Além de aproveitar a oportunidade para fazer parte da nobreza, Wei Ying era lindo e não ia ser nenhum sacrifício.

- A noite está linda, concorda? - Disse Xue Yiang ao se aproximar trazendo uma rosa em suas mãos. Entregando-a beijou as mãos de Wei Ying.

- Obrigada. E você quem é? - Perguntou Wei Ying.

- Perdão! Me chamo Xue Yang. Me daria a honra de acompanhá-lo e um passeio pelo jardim imperial? - Disse o Soldado com um sorriso falso, mas muito galanteador.

Wei Ying era a pessoa mais gentil que poderia existir por todo o reino, isso ele herdou de sua graciosa mãe, com uma postura e educação impecável.

- Sim, aceito. - Respondeu-lhe com um lindo sorriso.

No banquete, o príncipe procurava por sua preciosidade que sumiu de repente bem diante de seus olhos, quando parou para fazer os cumprimentos aos convidados como mandava a boa etiqueta real. Agora em busca de respostas sua alteza real vai até a mesa onde encontrava-se Fengmian em conversa com outro convidado.

- Senhor Jiang. Cumprimentou-o fazendo uma reverência sendo prontamente impedido pelo mesmo. Alteza não há necessidade, por favor junte-se a nós.

- Agradeço. Gostaria de saber onde estão seus filhos. - Perguntou indiretamente, não querendo deixar tão óbvio seu verdadeiro interesse que era Wei Ying.

Fengmian olhou por todo local até ver seu filho Jiang Cheng na companhia de Zewu-Jun e madame Yu conversando com Jiang Yanli. Na mesma hora ele chamou a esposa, que veio rapidamente arrastando Yanli pelo braço quando viu que estava na companhia de seu esposo.

Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora