Dia seguinte
já era em volta das 8.30 da manhã quando Sang se dispõe a ir até os aposento de seu senhor com a bandeja do café para alimenta-lo. No caminho até lá, encontrou com Milady Jiang Yanli que queria saber sobre seu irmão, e como ele estava.
- Bom dia A- Sang! Sabe me dizer como A-xian se encontra? -
__Bom dia, Milady! - ele se curvou em respeito.- ele se encontra bem melhor depois que saiu com Vossa Alteza HanGuang-Jun! - responde ele, e Yanli formou uma expressão de curiosa.
- posso acompanha-lo? - ela queria ver com os próprios olho se Wei Ying estava mudando de opinião referente ao marido que nunca quis.
- claro, Milady! Ele vai gostar de sua companhia nessa manhã. Sang sabia perfeitamente que Yanli era praticamente a deusa na terra de seu Sr.
Desse modo, ambos seguiram para os aposentos do Wei enquanto falava dele. E quando chegaram lá, antes de entrar. Sang preferiu avisar e bater.
- Meu Sr. Está acordado? A Milady está aqui pra ve-lo!- como não ouve resposta, continuou a chamar. Mas como o silêncio permaneceu, o criado decidiu entra, pois não de costume o consorte não responder, mesmo depois de dizer que a Milady estava aqui para ve-lo.
Ao entra vendo que tudo estava Conforme deixou. Cama, roupas organizada, e incenso não utilizado, foi suficiente para sang entrar em desespero.
Meu Sr. foi raptando!- colocou ele as mãos na cabeça já pensando em mil motivo de como iria se morto.
Yanli manteve calma.
-A-sang, não se apavore! A-xian deve está em algum lugar no Palácio, tirado paciência seja lá de quem for!- conhecendo o irmão que tinha não era novidade pra Yanli se esse fosse o caso. No entanto para sang era mais complicado.
- E se ele tiver sido raptado? Ou, ou tentar novamente suicídio?- pobre criado já não se vinha com essa carga de responsabilidade em seus ombro.Talvez fosse o próximo a se atirar de um precipício se Wei Ying tentasse outra locura.
_ preciso encontrà- lo! - saiu em busca de ajuda.
Jiang Yanli também saiu à procura.
Momento depois, todo palácio estava gritando pela Alteza que sumiu feito encanto.
Criados, soldados, dama, todos seguiram para cada montanha remota do Reino, mas como não houve vestígios do consorte.
Wen ning como responsável precisava constatar o príncipe sobre o sumiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo ( Concluída)
FanfictionXiao Zhan é um jovem modelo que Inesperadamente, sofre um acidente horrível onde fica em coma. Durante tal acontecimento, ele viaja no tempo e acorda no corpo de outra pessoa, um tal de Wei Wuxian. Como se isto não o fosse o suficiente, Xiao Zha...