𝐎𝐥𝐚́ 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬! 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐦. 𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦.
╔══╗....
╚╗╔╝..('\../')
╔╝╚╗..( •.• )
╚══╝..(,,)(,,)
╔╗╔═╦╦╦═╗ ╔╗╔╗
║╚╣║║║║╩╣ ║╚╝║
╚═╩═╩═╩═╝ ╚══╝[♡✩♡]
Obviamente o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos e na nas realizações impossível que acontece. Aflito e preocupado, Wang Yibo correu para o hospital particular da cidade com seu consorte no braços. Ele não fazia ideia do que houve para que o marido desmaiasse inesperadamente, mas ocorrido estava deixado o assustado. Uma vez o perdeu, e não estava disposto a passar por isso novamente. Não dessa vez! Que o universo o perdoasse, mas vida de seu amado Wang Xiao Wei pertencia a ele agora, e tinha o direito de aproveitar disso pelo resto da vida. Tá certo, que ninguém tem controle do destino, mas dessa vez merecia viver ao lado de quem ama pelo resto de sua vida. Era o mínimo que exigia.
Assim, afoito entrou no hospital e já de imediato foi recebido pelo médico que fez o encaminhamento do modelo para uma sala de exame geral. Como o o histórico do modelo era recente, o médico foi exagerado nos exames, mas o que descobriu foi inacreditável.
Sinceramente, teve que repetir o processo duas vezes para ter certeza que não fosse erros de laboratório ou algo do tipo. Ciente de que não era erro de cálculo, encaminhou o modelo para um quarto confortável e espera-lo acorda para poder conversa com casal.
Nisso, duas horas depois...
O modelo acordou, e o Wang estava do seu lado com olhos lacrimejando. Temia o pior, que por final o Doutor não disse nada. Apenas ditou que esperaria o paciente acorda para fazer o comunicado para os dois, o que só aumentou o pânico no sistema nervoso do bilionário.— Amor. — o modelo sentou calmamente. — está chorando? — ele notou de imediato os vestígios de lágrima nos olhos vivo do esposo.— o que aconteceu? — sua fisionomia ainda é de atordoado e o bilionário não queria demostrar mais sensibilidade agora.
— não estou chorando! — ele se ergue e senta do lado de seu mundo e o puxa para acomodar a cabeça em seu ombro. — você só teve um mal-estar e desmaiou. Então o trouxe para o hospital. — tentando não demostrar fraqueza o bilionário abraçou seu esposo. Diferente dele, o modelo só tinha manha e dengo nesse momento.
— ah, Gegê! Eu me sinto tão bem! — o modelo afundou o Nariz na curva do pescoço alheio e o aspirou seu perfume profundamente, e foi então que o médico entrou.
— ah que bom que acordou Sr. Wang! — o Doutor estava cheio de boas vibrações positiva. Uma situação diferente do estado do coração do bilionário.
— Sim. Doutor! Eu estou bem agora! — o modelo se voltou para o médico. — o que exatamente aconteceu? Eu só me senti zonzo inesperadamente! — conta ele, e o médico curvou os lábios em um sorriso de lua.
— não há razões para se preocupar. — o bilionário ouvindo isso soltou o ar de alívio. — mas espero que esteja pronto para o que vou dizer, porque sinceramente, ainda estou sem resposta clara! — o Doutor foi claro. O modelo só queria saber logo o que era, e pular pra fora do hospital. 13 anos foram bastante para ele querer passar um tempo longe do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo ( Concluída)
FanfictionXiao Zhan é um jovem modelo que Inesperadamente, sofre um acidente horrível onde fica em coma. Durante tal acontecimento, ele viaja no tempo e acorda no corpo de outra pessoa, um tal de Wei Wuxian. Como se isto não o fosse o suficiente, Xiao Zha...