💐 Somente meu💐

4.6K 508 251
                                    









Entre dois mundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre dois mundos

Cap. 12

Oiee.. Voltei de novo gente.

Dessa vez com aquele capítulo que tá todo mundo esperando.

Capítulo adulto +18

Comentem e votem.

Apreciem a leitura!

 🏮🏮🏮🏮🏮🏮🏮🏮

O sol já estava se pondo quando chegaram ao palácio. Ying com todas as suas dúvidas esclarecidas e surpreso por ter uma imortal  e uma lendária cultivadora  como sua avó. Mentalmente ele agradecia aos desuses por permitir que sua vó tivesse feito o inimaginável e o impossível, unindo os dois mundos para que ele tivesse uma nova oportunidade de corrigir seus erros e dar uma lição em quem merecia.

Sua vontade naquele momento era encontrar madame Yu e desmascará-la, fazendo-a pagar todo seu sofrimento. Vontade era o que não faltava, mas ele sabia que devia ser prudente pelo menos por enquanto. Dava graças aos deuses por ter reencarnado e ainda não conseguia acreditar como tinha sido tão tapado como Wei Wuxian e se deixado manipular por aquela cobra e principalmente por não ter valorizado seu casamento como essa delícia de homem.

Nesse instante tinha um par de mãos grandes apertando sua cintura e Wei Ying  não perdeu a oportunidade de provocar seu esposo. – “Eu gostaria de sentir essas mãos por todo meu corpo” – Falou ao pé do ouvido de seu marido, o príncipe Hanguang-Jun fazendo o mesmo corar a ponta das orelhas sentindo-se envergonhado pelo comentário de seu consorte.

- Sem vergonha! – Disse Hanguang-Jun ouvindo o riso alto de seu consorte.

- Oh.. sem vergonha eu? – Wei Ying manhou deslizando as mãos pelos músculos do príncipe, deixando-o constrangido com tamanha safadeza. Diante de toda essa audácia ele quase já não se controlava mais, sua vontade era amá-lo como sempre sonhou. Queria tê-lo pra si. Só pra si todos os dias.

Chegando ao palácio ajudou Wei Ying descer do animal, este que saiu correndo em direção ao seu quarto

Hanguang-Jun estranhou seu comportamento que fugiu sem ao menos se despedir, o deixando confuso imaginando que ele tivesse feito algo errado. A viajem havia sido tão maravilhosa, eles compartilharam beijos, abraços, carícias e agora ele some. Vossa alteza gostaria de entender o que se passava com seu consorte. Entregou o cavalo para o Nie e foi para seu Jingshi tomar seu banho e fazer sua refeição noturna.

No seu quarto Wei Ying pediu a Sang para lhe preparar um banho daqueles, com rosas e perfume e trazer sua refeição. O criado atendeu todas as suas exigências sem deixar de notar o grande sorriso que ornamentava o belo rosto de seu senhor. Um sorriso que ele nunca havia visto e isso o deixava muito feliz, pois ele tinha uma grande afeição por seu senhor e desejava do fundo de seu coração que ele e seu príncipe se entendessem de uma vez.

Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora