💐Impossíveis acontece 💐

777 138 38
                                    

Olá meus amores! Devo informar, que esse capítulo não fazia parte antes da história, mas achei que seria agradável fazer justiça. Então, considere esse capítulo como extra, beleza?! Diga no finalzinho como acharam.

Amo vocês ᰔᩚ

✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩

Três meses se passaram no Palácio, e Jiang Cheng não foi absorvido de seu castigo. Talvez o rei tivesse pegado pesado em relação isso, mas isso não mudava o fato do Jiang ser como era! um pedido de desculpa ou um errei nunca sairiam de sua boca, embora passasse o resto da vida sendo castigado e sem o afeto do rei.

   Contudo...

enquanto perde, Yao ganhou. O rei estava fazendo valer cada segundo para seu baixinho, pois decidiu ser o esposo que nunca foi antes. As noites intensa e luxuosa de amor foram calorosa e valorosa, e ambos estava feliz com isso, já que era evidente isso agora.

Reunidos em torno da mesa, os risos e falatório pela primeira vez trouxe liberdade para este momento. Liang e Jiang cheng apenas tinha que engoli de boca fechada, já que o príncipe e o rei parecia não os enchergar ali.

    Portanto..dessa vez Jiang Cheng estava sentido na pele o que era se ignorado, mas tinha seu próprio orgulho onde Jamais admitiria isso, ou imploraria para o rei voltar ficar com ele como antes. Se as coisas fosse para se assim, que dane-se! No fundo, ele tinha o mesmo ar de arrogância da mãe. Sem argumentar nada, se levantou de seu lugar e se retirou. xichen notou isso, mas não ele fez nada para impedir.

     Já pro outro lado, não tão diferente dele, estava Liang. Só que ela carregava um sentimento diferente, pois  dentro de si o odio por Wei Ying estava extenso.

— parece que você tem sorte consorte, Wei! — ela do nada levanta seu assunto com seu ar insolente. Wei Ying e Yao que se divertia com suas conversa aleatória, parou com o comentário do qual ele fez questão de sondar.

— porque? —  ela rir de contra gosto.

— o príncipe só tem olhos para você! — o sarcástico em falar isso enquanto toma seu Chá, deixou evidente um certo clima de inveja. Portanto...Como as duas jade estava um pouco distante e entretido, não se ligaram no assunto, e Ying  olhou para ela com seu olhar chacoteador e começou esfregar na cara dela aquilo que ela não teria o prazer de ter.

— não posso impedir, eu sou delicioso! — ele põe um dedo na boca e dar uma mordidinha. — Também não posso mudar o fato de que ele não aprecie fruta fedorenta que você tem! — isso foi o bastante para  humilha-la.

— Seu....— bufando, ela se levantou brava e foi embora.

— você é mau! — Yao rir se abarrotado de nêspera. Ultimamente ele vinha comendo tudo que tinha na sua frente, parecia até roedor faminto  ou uma Fera.

   Ying gargalhou alto a ponto de chamar atenção. Há como ele adorou esfregar o quanto ele é bom para Wangji.

   — Wei Ying! — O Príncipe lhe olhou com aquele olhos perdido de apaixonado, pois amava ver Wei Ying rir.

— Lan Zhan... — ele se levanta e caminha para príncipe feito uma raposa perigosa, mas se virou para o rei com língua coçando: — Gostaria de dizer algo que muito tempo desejo falar. —Sem ligar para normas de etiqueta ele fita no rei com esse comentário. Então seguiu falando.

Entre dois Mundo ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora