8

193 35 0
                                    

Entediada e um pouco exausta, ando por aí cheia de dúvidas

Andrade

Duas semanas, duas semanas mais longas, eu estava cansada do trabalho, as coleções estavam fazendo sucesso, isso era perfeito, eu estava voltando por cima, não como a mulher traída. Eu e a Juh nos aproximamos, ela vem aqui em casa duas vezes por semana, normalmente ela me deixa algo para comer, ela soube que eu não sabia cozinhar. O Ralph estava latindo sem paradeiro e eu respirei fundo. - Ralph! Calma filho eu vou te dar atenção logo. - Eu virei a taça com o líquido escuro dentro do recipiente, abaixei a tela do meu laptop, respirando pesado, eu queria e pensei em enviar uma mensagem de texto para ela, mas logo eu desisto, vendo que a última mensagem ficou no limbo do visto.
Pelo amor de deus Sarah, era óbvio.
Sai do aplicativo de mensagens e passei alguns segundos tentando processar todas as ideias ferventes da minha mente. Entrei novamente no aplicativo de mensagens, logo no seu contato, aparecendo um "digitando", eu rapidamente fechei a conversa, esperando ansiosamente, mas o "digitando" sumiu, algum tempo depois eu o vi novamente, meu coração palpitava mais forte, estranhamente mais forte, a mensagem foi enviada, eu rapidamente respirei fundo, tirando o peso dos meus ombros, deixando a tensão sair em minha respiração. "Oi Sah, desculpa kkk, eu estava ocupada, você está ocupada? Eu queria que viesse aqui, podemos beber vinho e ver um filme, minha namorada está aqui queria que se conhecessem", quando meus olhos passaram pela palavra namorada, senti como se um balde de água fria tivesse caído sobre mim, um mar de expectativas que eu não sabia de onde vinham, sentimentos que eu não sabia como, quando surgiram dentro de mim, eu nunca senti isso por outra pessoa, outra mulher, uma vez a mensagem lida, a marca azul era eterna, percebi que estava a cinco minutos raciocinando o que eu poderia dizer, talvez um seco e sonoro, não, estou trabalhando, mas eu não sabia o que mandar, fechei o aplicativo de mensagem, desliguei o aparelho e o deixei de lado enquanto o Ralph e a Rihanna estavam deitados ao meu lado brincando um com o outro, eu comecei a brincar com eles também, mais duas mensagens surgiram no meu visor, "Desculpa, eu não quero te atrapalhar", logo em seguida mandou, "Marcamos outro dia, espero que esteja bem". Eu não quis e não respondi nenhuma, o que diabos estava acontecendo comigo? Por que sinto como se tivesse uma sensação estranha no meu estômago? Por que senti inveja de algo que eu não gosto e de alguém que eu não que não conheça? O que isso se chama? Eu estava doente ou algo do tipo, eu nunca tinha sentido isso, sempre gostei de homens, nunca tive sensações como essas, mas eu achei, não sei, eu acho que só não esperava por isso. Entediada e até mesmo um pouco exausta, eu só estou cansada de pensar, sim, eu sei, isso é o que eu mais faço, pensar demais, mas, isso as vezes cansa, eu só estou cansada, nunca pensei que pensar cansasse, não era físico, mas mental, jogada na minha cama, soltei um suspiro triste, por que eu estava triste? Somos conhecidas, bem, amigas, passávamos tempo uma com a outra, mas desde aquele dia que ela cuidou de mim de certa forma, eu me senti acolhida e próxima dela. Peguei o meu celular e entrei no safari, 'Qual nome se dá para quem tem sentimentos por alguém do mesmo gênero?', gay? Eu era gay? Mas eu sempre senti atração por homens, nunca senti nada assim, okay, isso não parece certo. Eu não era gay. Minhas ideias estavam longe quando escutei a campainha, mais que depressa me levantei e olhei pela janela, era ela, o que diabos estava fazendo aqui? Não tinha que estar com a namorada dela? - Sarah, eu estou te vendo pela janela, está frio, pode abrir? - Merda, eu preciso de cortinas. Abri uma parte da porta, sorri suavemente. - Por que não me respondeu?

- Desculpa... Eu estava vendo um filme. - Dei espaço para ela entrar.

- Você me deixou preocupada, o que houve? - Eu balancei a cabeça enquanto via os olhos dela analisando a casa. - Um novo método de ver filme? - Eu a olhei sem entender. - A televisão está desligada.

- Acho que a sua namorada está te esperando, não está? - Falei enquanto revirava os olhos.

- Por que está agindo assim? Estou te achando estranha.

- Assim como? - Soltando uma risada nasal sem humor me respondeu.

- Eu só achei que seria legal minha amiga, conhecer a minha namorada, se você tem algum problema isso por que não me diz? - Ela cruzou os braços me encarando. - Eu pensei que éramos amigas, eu só não te disse antes porque eu não saio falando da minha sexualidade para todas as pessoas, nunca sei as que vão me aceitar ou não.

- Eu não tenho problema! Eu, eu, eu tenho amigos que são. - Disse sem pensar, a frase mais preconceituosa que poderia ter dito. Cocei a minha nuca sentindo o meu rosto corar. - Me desculpa, não deveria ter dito isso.

- Uau, que ótimo para você é, agora já sei que eu não deveria ter falado com você sobre isso.. - A sua voz tinha ficado triste, não era para eu ter feito isso.

- Juh, desculpa, eu só não sei como reagir agora, minha cabeça está cheia... Eu acho melhor nos falarmos outro dia. - Ela balançou a cabeça e mais uma vez, meus olhos encontram os seus profundos olhos castanhos, lindamente castanhos, eram escuros e combinavam tanto com o seu jeito, eu não sabia como definir, eles me traziam uma sensação boa, uma paz, mas ao mesmo tempo aquela sensação de ansiedade volta ao meu estomago, o que eu estava esperando com isso? Que ela se transformasse em um homem ou que me mostrasse que eu era gay, e minha vida toda foi uma espécie de mentira. O contato foi quebrado quando ouvi os cachorros latirem, ela sorriu para mim suavemente envergonhada, fez um sinal com a sua mão e saiu da minha casa. O que eu estava pensando? Peguei o meu celular e enviei um pedido de desculpas a ela, pela minha atitude não descente. Meu corpo estava atirado na cama enquanto pensava em que ela estaria fazendo agora? Você é tão burra como pensou em algo do tipo? É claro que ela não iria me desculpar, olha o que eu disse, e se eu fazer parte dessas pessoas também? Ela deveria estar esperando o meu apoio, exatamente como ela fez, quando soube sobre mim, não apenas soltar uma frase ruim e depois pedir desculpas, pelo menos eu me arrependi, mas, minhas ideias estão mais confusas do que minhas palavras, acho que depois de hoje ela não vai mais querer saber de mim. Nesse momento o a tela brilhou, "Desculpada, mas dá próxima vez te bato, acho que amanhã poderia ir almoçar conosco, ia ser um belo pedido de desculpas, te vemos amanhã?", é claro que não queria ir, mas minha única alternativa foi dizer, "Sim, amanhã trabalho em casa, me diga o horário que quer que eu esteja pronta". Ainda entediada e um pouco exausta, caminho por aí cheia de dúvidas.

Eu ainda te procuroOnde histórias criam vida. Descubra agora