Cada vez mais apaixonada
Andrade
Acordei com a claridade invadindo as cortinas, eu esfreguei os meus olhos vendo os meus cachorros dormindo na cama deles. Passei a mão pela cama, procurando ela, mas tudo o que senti foi o tecido frio, mas, escutei o barulho do chuveiro, ela estava no banho, que mania chata de não me acordar. Eu suspirei e me sentei na cama, fiz carinho nos meus cachorros e logo levantei, puxando um cobertor comigo, cobrindo o meu corpo nu. Caminhei até o banheiro, onde a encontrei no chuveiro, soltei o cobertor fino, caminhei, abri a porta do box, seus olhos estavam fechados, ela estava tirando o shampoo do cabelo, entrei no box e beijei o seu pescoço. - Que mania chata, por que não me acorda quando você levanta?
- Porque eu gosto de te ver dormindo.. - Ela se virou para mim e beijou os meus lábios, enquanto a água começava a molher meu corpo, suas mãos me puxaram para mais perto. - Você dormiu bem?
- Melhor ainda se tivesse acordado nos seus braços. - Eu sorri e ela acariciou o meu rosto, era bom demais sentir como era amada, era como se você me mostrasse que eu poderia ser amada, você me mostrou isso. Após um banho delicioso, ela cozinhou para mim, estávamos usando roupas quentes, fazia frio, era final de tarde, outono, eu amo os finais de tarde de outono, o vento batia sobre o meu rosto, podia sentir as partículas do vento entrar pelos pequenos espaços da linha que costurou a minha roupa. A Juliette estava andando com a mão entrelaçada na minha. Ficamos sentadas em frente a uma vista maravilhosa, ela parecia aquele tipo de romântica brega, mas eu amava isso, nunca tive isso quando casada, mas, a sensação ainda de ter algo errado em mim e com ela era tão forte, mesmo o ar puro me sentia sufocada, minhas mãos ainda suavam, mesmo o meu coração acelerado, ela ainda me transmitia uma paz duradoura, era o meu primeiro "relacionamento" em anos, eu estava tão nervosa. A nossa viagem foi incrível, eu me senti protegida, mesmo passando os meus dias ansiosas, com ela eu tinha paz, eu encontrei um ponto de paz, eu não sabia que isso era possível se achar em alguém, eu a Juh estávamos cozinhando, quero dizer, estava sentada na bancada enquanto ela cozinhava, eu estava com um shorts curto, que o meu camisetão cobria facilmente.
- Sah, já que está só me observando, vai escolher um vinho para nós tomarmos. - Ela riu e eu desci da bancada.
- Ei, eu gosto de ver cozinhar, eu não sei cozinhar e eu acho ainda que a única coisa que eu sei nessa vida é sobre cachaça. - Ri pegando o vinho branco seco, coloquei na mesa posta e ela começou a nos servir, eu conectei o meu celular com a televisão, colocando uma música que combinava com o nosso momento.
- Você realmente sabe escolher muito bem bebida... - Ela sorriu me servindo o vinho. - Eu espero que goste do risoto que eu fiz. - Eu me sentei na frente dela e começamos a comer e a beber, observando ela a minha enfrente era tão reconfortante. Quando terminamos o jantar, ela lavou a louça,eu a ajudei secando. - Finalmente, Sarah Andrade faz tarefas domésticas. - Ela fez um rosto de surpresa e eu ri mas ao mesmo tempo, dei com o pano de prato nela.
- Eu faço as coisas sim! - Protestei em minha defesa, quando terminamos eu e ela saímos para observar a lua com os cachorros, eu segurava o Ralph e ela a Rihanna, eu amava observar a natureza, ainda mais com ela. - Obrigada..
- Pelo o que? - Perguntou olhando para a paisagem.
- Você foi a primeira pessoa que me escolheu e a primeira pessoa que eu gostei desde que tudo aconteceu.. - Eu disse e senti seus olhos me fitarem.
- Ei, vem cá... - Ela me trouxe para perto dela, fazendo com que os seus lábios tocassem os meus. - Eu gosto de você e eu quero cuidar de você. - Eu realmente me sentia segura, era boa se sentir amada por alguém, se sentir protegida e segura. Quando voltamos a nossa casa, deixei os cachorros brincando, ela disse que iria arrumar algumas coisas, então eu fui tomar um banho. Um banho rápido e quente, logo sai e vesti um pijama. - Juju, o que está fazendo?
- Pipoca. Quero ver um filme, aceita? - Eu balancei a cabeça, abracei e comi um pouco da pipoca, mas ela me disse que queria tomar banho também, então eu a fiquei esperando no sofá, nesse momento percebi que ela demorava mais do que eu no chuveiro, não tinha rede social, site de fofoca, que me tirasse do tédio, sua falta era enorme, eu acabei cochilando ao lado do meu celular e da pipoca, para ser sincera, o vinho fez o completo efeito, eu apaguei no sofá, tudo o que senti era era meu corpo em uma nova posição, em um local mais confortável, onde algo mais quente pesava em mim, não demorou muito para eu abraçar o seu corpo. Me sentia tão cansada, era como se tivesse sido desligada de uma tomada, meu corpo estava abraçado com o seu, isso me deixa feliz, eu estava sem meus remédios de dormir, finalmente estava conseguindo dormir bem, ao seu lado, sentia a sua unha passar no meu cabelo e nas minhas costas devagar, um suspiro suave saiu dos meus pulmões, era algo aliviador, era um suspiro aliviado por estar com ela, coisa que eu nunca senti com o meu ex marido, sim eu sei, não posso comparar, mas eu nunca me relacionei com outras pessoas, então não tenho muita noção dessas sensações, era como se estivesse me apaixonando lentamente por ela, a cada pequeno detalhe, como se estivesse no colégio de novo, era assim que eu me sentia, isso era ridiculamente apaixonante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te procuro
FanfictionO líquido penetrava a minha pele e o cheiro de flores francesas empestearam o meu quarto, era mais uma compra que ela se dado. Os olhos verdes eram fixos no espelho a sua frente, enquanto arrumava os últimos detalhes do seu rosto, Sarah se levantou...