Gatilho: conteúdo para +18
E mesmo se eu fosse, eu voltaria para você
Andrade
- Ela não me importa nesse momento, apenas você. - Ao escutar isso, os meus olhos estavam fixos nos seus. Tudo o que eu queria era repetir o beijo, assim fizemos, os lábios carnudos tocaram os meus, minhas mãos a puxam para mais perto, as suas estão de cada lado na minha cabeça, sua língua invade a minha boca novamente e eu solto um gemido em sua garganta. Nesse momento não me importava rótulos, quem me importava era ela. - Sah.. espera... Eu não posso fazer isso agora com você. - Ela se sentou e eu me sentei ao seu lado. - Quando eu te vi a primeira vez, eu pensei, uau que mulher linda, eu gostei de você, eu gosto de você, bem, os meus planos de terminar com a minha namorada mudaram quando descobri que só gostava de homens, mas agora...
- Eu ainda não sei o que eu sou, não sei se isso é certo, mas eu gosto de você, eu me sinto atraída por você, mesmo você sendo apenas minha amiga. - Eu toquei seu joelho.
- Sarah, eu ainda estou namorando e não posso jogar tudo ao céus enquanto ainda se descobre.
- Eu já tenho certeza que eu te quero. - Falei um pouco tímida.
- Eu... Bem, tudo o que eu preciso agora é um tempo, porque eu também te quero, mas, não somos as únicas envolvidas nesse história. - Ela pegou na minha mão. - Eu vou ficar com você hoje e me certificar que ficará bem, amanhã eu vou conversar com a Larissa, sobre o que aconteceu. - Isso me deixou meio frustrada.
- Ah, eu, não precisa, eu estou bem, você precisa ir falar com ela, isso não é certo, então pode ir, eu vou trabalhar em casa amanhã. - Eu me levantei. - Juh, eu estou falando sério, por favor, vai, ela precisará saber sobre isso, certo? - Ela se levantou eu pensei que fosse embora, mas suas mãos me puxaram de forma que colaram os nossos corpos, seus lábios mais uma vezes tocaram os meus, logo senti os lábios carnudos sairem em busca do meu maxilar e pescoço, deixando um pequeno gemido escapar dos meus lábios, eu fui empurrada na cama e você se sentou em cima do meu quadril, seus lábios deixavam marcas em minha pele, onde eu sentia molhar por conta da sua saliva, era a pura marca do desejo e não do amor.
- Se não se sentir confortável, me diga e eu paro. - Tirando suas roupas, eu fique com o olhar fixado nos seus seios fartos, suas mãos frias conseguiram tirar o meu vestido. Eu só te quero, eu só quero o seu toque, desde que nos conhecemos, eu apenas quero o seu toque, os seus beijos macios, dos lábios carnudos esculpidos por deuses. Sua mão passa delicadamente pelo meu corpo, alcançando todos os espaços de pele que você pode. Eu sou rendida a você, eu sou rendida aos seus toques. Sua mão chegou até o feche do meu sutiã, eu não te impedi de abrir ele, eu sorri e você sorriu. Meus mamilos enrijeceram pela mudança de temperatura, meus seios não eram tão fartos quanto os seus, mas você os olhava com desejo, enquanto beijava o meu colo, passando os lábios úmidos pela minha clavícula, minhas pernas envolta do seu quadril. Não precisamos de palavras, apenas os nossos toques, eu sei tudo o que eu quero dizer com os meus toques em mim você, senti falta do seu corpo, eu me sentia em um nível de excitação jamais alcançando antes, minha calcinha estava completa molhada, meu sexo pingava cada vez mais que os seus lábios me tocavam, quando encostaram no meu peito, senti você sugar e eu fechei os meus olhos arfando. Meu coração está fora do compasso, meu corpo te deseja mais e mais, era a primeira vez que eu sentia isso, estremecia como uma virgem. Você deixa uma mordida leve no meu mamilo rígido, eu soltei um gemido longo, preso na minha garganta, você sorriu e voltou a beijar os meus lábios, mas logo foi para o meu abdômen. Você beija ele deixando-o marcado, mas ainda sim consegue ser um beijo carinhoso, você se ajoelha, abre minhas pernas com calma, logo seus dedos tocaram o meu quadril puxando para baixo o tecido vermelho, você parecia saber cada ponto de prazer que o meu corpo tinha, coisa que o Tom nunca soube, sempre igual, olhava para o teto enquanto ele tentava fazer com que nós conseguíssemos ter logo um bebê. Mas com ela era como o primeiro toque, o toque especial. - Uau, isso é por mim...? - Eu a olhei observando a minha unidade, quando os seus dedos começaram a me tocar eu fechei os olhos, era a primeira vez sem dor, apenas prazer, efaziam círculos no meu clítoris, com uma leve intensidade, uma certa pressão, onde eu estava completamente molhada de olhos fechados, meus gemidos imperceptíveis se tornavam mais alto fazendo com que eu tivesse um surto rápido, antes que eu pudesse desfrutar e gozar, eu senti o primeiro dedo me penetrar, meu sexo pulsou e logo senti o peso do seu corpo em cima de mim novamente, eu a segurei e marquei as saias costas. Quando senti o segundo dedo eu quase gritei o nome dela, ainda era delicado, ainda era bom, eu sentia prazer, eu gemia sorrindo. Quanto mais rápido você penetrava os seus dedos em mim, era uma onde de prazer que eu recebia. Até eu chegar no meu limite, senti meu corpo tremer, você me fez perder as forças de segurar a sua cintura, minhas unhas marcaram sua pele, as minhas pernas ficarem moles e eu senti o gozo escorrer. O seu sorriso convencido de quem sabe que é a primeira a fazer isso comigo, me fez corar. Sem forças, ela lentamente escorregou um dedo para fora e um pequeno gemido de reprovação surgiu, o segundo saiu e eu choraminguei, porém, os seus dedos invadiram a minha boca, eu senti o meu gosto neles, o chupei olhando no fundo dos seus olhos. Ela saiu de cima de mim e me puxou para os seus braços. Logo selamos os nossos lábios com um beijo quente, eu mais que depressa sentei em cima do seu quadril e comecei a beijar o seu maxilar e pescoço. Eu pedi ajuda para dar prazer a ela. Primeiro o pescoço, seios, abdômen e cheguei ao seu sexo, mas não fiz a mesma coisa do que ela fez em mim, seu ensinamento era outro e eu era a próxima, com o meu cabelo em suas mãos, ela me guiava, minha língua passava por toda o seu sexo, onde eu senti pela primeira vez o seu gosto, era algo tão bom, ouvir os seus gemidos e ver a sua feição para mim, logo que seu limite foi alcançado ela me puxou pra cima, beijando os meus lábios, ela fez o mesmo que eu fiz para ela e aquilo era maravilhoso, eu tinha amado aquilo, nunca tive essa sensação ou algo parecido, ninguém nunca se interessou em saber o que eu gostaria de que fizesse, como me tocava, ou cuidavam de mim após. Quando nosso beijo se finalizou ela desceu até o meio das minhas pernas, me fazendo provar algo que eu nunca tinha provado, aquilo era bom, mas me assustava um pouco, como poderia saber os pontos exatos onde me tocar? Mas meu cérebro não parou muito para pensar, o prazer tomou conta de mim, joguei minha cabeça para trás, sentindo minhas paredes pulsarem por ela, os estalos, suas mãos puxando o meu quadril para frente, os gemidos que saiam da minha garganta, os seus gemidos abafados. Eu arquei as minhas costas, sua língua passava pela minha extensão, você chupou o meu clítoris e eu estremeci, logo gozei na sua boca. Completamente ofegante, meu rosto avermelhado e suado, ela se levou e passou a mão pelo meu rosto sorrindo, seu orelhar tinha brilho, um brilho como o das estrelas. - Você... - Ela me beijou depois de um sussurro. - Isso foi simplesmente perfeito... - Ela se deitou ao meu lado e me puxou a um abraço.
- Desculpa... - Eu não sabia como tinha ido meu desempenho. - Se eu não fui tão bem, mas você foi ótima.
- Você foi perfeita Sah. - Ela beijou a minha testa. - O que acha de irmos tomar banho. Na verdade. se você deixar eu posso te dar um banho, o que acha? Depois posso fazer algo para comermos.
- Eu.. Eu gosto da ideia... - Eu sorri e a abracei. - Obrigada por não ter ido..
- E mesmo se eu fosse, eu voltaria para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te procuro
FanfictionO líquido penetrava a minha pele e o cheiro de flores francesas empestearam o meu quarto, era mais uma compra que ela se dado. Os olhos verdes eram fixos no espelho a sua frente, enquanto arrumava os últimos detalhes do seu rosto, Sarah se levantou...