Experiência divertida
Andrade
Estava me olhando no espelho, sim, eu mereci isso, mas ela poderia ter pegado mais leve, não tiro a razão dela, fiz o mesmo com a minha irmã. Foi preciso quatro pessoas para nos separar, meus pais, o Tom e o segurança do motel, então eu entendia a reação dela, era justa, lembro que na época também bati no Tom, será que a Juliette fará o mesmo comigo? Eu gosto dela e não quero que ela me magoe também como todas as pessoas que eu confiei fizeram comigo, todas as vezes, meus pais, irmã, marido, esse com toda a certeza era o meu maior medo. - Sah? - Escutei a voz da Juh, logo senti os seus braços rolarem a minha cintura e seus lábios deixarem pequenos beijos nas minhas costas. - Parece distante. - Disse pondo a cabeça entre meu ombro e pescoço. - Fiz uma sopa para você, está com fome?
- Um pouco. - Ela beijou a minha bochecha.
- Vamos para a sala de jantar, vem, eu vou cuidar de você.
- Eu, okay, será que podemos conversar? - Ela me olhou e se afastou um pouco. - Isso tudo, me deixa assustada, se você fez isso com ela, quero dizer, você a amava, certo?
- Eu não serei capaz de fazer isso com você. - Eu a encarei por alguns segundos. - Okay, você se lembra de quando eu e você nos vimos a primeira vez? Eu montei aquilo apenas te vendo em uma foto, a primeira vez que nos falamos, você me fez imaginar tantas coisas que eu nunca pensei que eu algum dia eu pensaria. - Ela se sentou na cama. - Sarah, eu era infeliz, você chegou com toda aquela alegria que só você tem, mesmo tendo muitos problemas, você ainda conseguiu me fazer muito feliz. - Eu me sentei ao seu lado. - Eu posso te provar que eu quero ficar com você, que eu vou cuidar de você e não farei a mesma coisa, se quiser, pode falar com as minhas outras ex's namoradas, todas tivemos términos amigáveis, a única que deu errado foi com a Larissa.
- Eu só preciso ir devagar, acha mesmo que consegue lidar com alguém como eu? - Pergunto e ela se aproxima.
- Se for para ficar com você, eu esperaria a eternidade. - Seus lábios tocaram os meus. - Você roubou o meu coração Sarah Andrade.
- Você, quem roubou o meu. - Passei algumas noites, muitas, chorando por ela, sem ela saber, agora tê-la aqui, me fez me sentir tão completa, nunca pensei que eu poderia me apaixonar novamente.
- Agora, vamos comer, o Ralph e a Rihanna já jantaram, eles estão brincando com um urso de película da minha irmã. Falta a mamãe deles comer, vamos, logo você precisa tomar os remédios e eu não quero que fique com o estômago ruim também. Já basta o tanto que te machucaram hoje. - Ela me levou até a sala de jantar, nós jantamos, depois ficamos vendo filmes, mas eu acabei dormindo por causa da quantidade de remédios, não sei como mas pela manhã acordei na cama com ela do meu lado, eu estava tão confortável e acabei dormindo novamente.
Nesse dia lembro que ela arrumou toda a minha casa, também me levou ao shopping e me deu um laptop novo.
Os dias foram se passando, eu já estava em casa, mas meu nariz ainda não estava no lugar, eu ainda estava com curativo mas eu já estava melhor. Hoje eu e a Juliette, iríamos ter um encontro, primeiro eu tenho que ir no hospital, tirar o curativo do meu nariz, depois, nós vamos viajar, eu não sei como vai ser essa viagem, nossa primeira viagem, ela quis planejar tudo sozinha, então eu deixei, vamos passar o feriado prolongado juntas, eu estava animada, tudo o que ela me contou foi, leve roupas de frio e biquíni, então eu preparei uma mala baseada nisso. Faziam 4 semanas que estávamos saindo, então eu estava contente com isso, em poder estar com ela, iríamos levar os bebês para a viagem, eu achei ótimo isso, não queria deixar eles em hotelzinho, eu sou tão apegada a eles e eles a mim, então eu prefiro levá-los para onde der. Bem, eu estava terminando de deixar as coisas, precisava ir até o hospital para tirar o curativo do meu rosto, meu nariz já estava em perfeito estado de novo, felizmente. Eu peguei minha bolsa e o meu celular, logo, fui para o meu carro, dei partida e dirigi até o hospital, chegando lá, tive que esperar para ser atendida, eu achava isso um absurdo, por isso eu nunca ia em hospitais públicos. Bem, após uma hora esperando, eu tirei o curativo, agora eu já poderia voltar para casa, avisei a Juh por mensagem e disse que estaria na empresa, a hora em que ela saísse do trabalho tinha que ir me buscar lá, para irmos viajar, íamos com o meu carro, então eu fui para casa, tomei um banho rápido e me vesti de forma mais formal, passei uma maquiagem leve, peguei minha mala e a mala dos bebês, segui para o trabalho mas passei o dia todo focada na nova coleção, eu estava bem ansiosa para isso. No final do dia, a Juh foi até o meu escritório e deu duas batidas na porta antes de entrar. Eu tinha passado o dia distraída não via a hora de encontrá-la.- Pode entrar. - A porta se abriu e a morena adentrou a sala. - Oi... - Eu sorri e me levantei da cadeira.
- Oi preciosa. - Ela disse beijando meu rosto. - Está linda. - Quase todas as marcas já tinham saído do meu rosto.
- Obrigada. - Eu sorri e beijei os seus lábios.
- Está tudo pronto? - Ela perguntou passando a mão no meu rosto. - Ou quer passar na sua casa primeiro?
- Não, já está tudo pronto, só irmos para o carro. - Eu sorri e ela beijou a minha mão e pegou os cachorros.
- Você pega a sua bolsa e a deles? - Eu balancei a cabeça e peguei a minha bolsa e a dos cachorros. Seguimos até o carro e nos acomodamos, ela quem iria dirigir, então eu fiquei de cuidar da playlist da nossa viagem, na parada compramos comida para comer no carro, eu quem dei para ela. Estava me divertindo, eu tirei fotos, do caminho e dela dirigindo, cantamos juntas, estava sendo uma experiência divertida. Quando chegamos a um determinado ponto, ela me pediu para usar uma máscara para cobrir os olhos. Eu fiquei com medo mas fiz o que me pediu, quando o carro parou e ela desligou o carro abriu a porta pegou nossas coisas e em seguida me tirou do carro. - Okay agora você pode vim, não vai acontecer nada. - Ela me guiou até um lugar e tirou a venda dos meus olhos. Era um chalé, em um lugar isolado da cidade, eu a abracei e a beijei algumas vezes.
- Meu deus... Nós... Eu e você vamos passar o final de semana aqui?! - Quando ela afirmou eu a beijei novamente. - Eu estou tão feliz! - Disse animada com beijinhos pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda te procuro
FanfictionO líquido penetrava a minha pele e o cheiro de flores francesas empestearam o meu quarto, era mais uma compra que ela se dado. Os olhos verdes eram fixos no espelho a sua frente, enquanto arrumava os últimos detalhes do seu rosto, Sarah se levantou...