03

1.3K 73 41
                                    

Já era no outro dia e eu estava conversando com a menina do supermercado, Jade. Temos muitas coisas em comum, ela também tem pais divorciados por traição, que ironia.

Marcamos de almoçar juntas, e eu estava logo me preparando.

Tomei um banho, coloquei uma saia jeans curta com um cropped tubinho preto. Um tênis qualquer e arrumei meu cabelo conforme meu agrado.

Avisei minha mãe que iria sair com uma amiga e ela ficou super feliz por eu já estar fazendo novas amizades. Até eu fico feliz por mim, achei que seria mais difícil. Tudo está indo bem.

Quanto a noite de ontem, eu estou tentando esquecer que fiz aquilo. Que ideia doida, eu queria dar pra um cara que eu nem sei o nome! O tesão falou mais alto. Bom, ele não deixa de ser gostoso e bonito, e também não deixa de ter um grande... Deixa pra lá S/n, esquece isso.

Estava quase dando a hora do almoço que tinha marcado, então fui saindo de casa. Conforme fui andando, uma mulher muito linda estava saindo da casa do meu tal vizinho. Ela olhou pra mim e com um sorriso acenou.

- Oi linda! Você que é nossa nova vizinha? - Ela se refere a mim super simpática.

- Oi. Sou eu sim! Vim morar aqui com a minha mãe à poucos dias. - Abro um sorriso.

- Venha cá! Entre! Quero te apresentar pros meninos e meu marido. Me chamo Suzan Kaulitz.

Por mais que eu tinha um compromisso, fiquei meio sem jeito de negar. Ela foi tão simpática, eu iria decepciona-la se não entrasse.

Mandei uma mensagem pra Jade avisando que infelizmente teria que desmarcar de última hora. Da mesma forma que odeio decepcionar, também odeio dar bolo nas pessoas.

Ela ficou um pouco decepcionada, mas entendeu a situação. Como eu estava fugindo da escola por um tempo, ainda conseguiríamos marcar nosso almoço.

- Sua mãe não está em casa? Queria convidá-la também.

Neguei com a cabeça e expliquei que ela trabalhava.

- Sua casa é muito linda Sr. Suzan, ótima decoração! - Digo simpatizando.

- Obrigado amor. Meu marido e nosso filho Bill tem ótimo gosto pra decoração. Veja, ali estão eles!

Bill? Então era esse o nome dele?

- Aquele é meu marido Erick, e um de meus filhos, Bill.

Não era o mesmo garoto da janela, mas tinha a aparência muito semelhante a dele. Ele parecia ser mais magro, e alto. Eles acenaram pra mim, e eu sorri.

Ouvi passos descendo das escadas, e quando me viro ali está, o dono dos meus pensamentos impuros.

- Tom! Convidei nossa vizinha para conhecer vocês. - Ela diz amigavelmente. - Aliás mocinha, como é seu nome?

O nome dele é Tom! Tom Kaulitz. Agora pelo menos sei seu nome.

- Meu nome é S/n Sr Suzan. - Sorrio. - Prazer Tom.

A cara dele era de confuso mas ao mesmo tempo gostando da situação. Depois do que quase fizemos na noite passada, era impossível não nos olharmos e pensar "eu sei o que fizemos".

- Então seu nome é S/n? Prazer também. - O mesmo abre um sorriso de canto, aquele mesmo sorriso.

Puta merda, eu amo quando ele me olha desse jeito.

- Tom, mostre nossa casa para ela, o Bill já vai me ajudar no almoço. - Ele assente e vem em minha direção.

[...]

Luxúria - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora