Tom fica com uma cara de surpreso misturado com puto. Dava pra ver que ele não gostou nem um pouco da novidade.
Como Lucas era um garoto bonito, olhos claros cor de mel, e um cabelo puxado pro loiro, as garotas ficaram babando nele.
– Ele é muito lindo, vou amar esse novo inspetor. – Ouço uma garota cochichando pra outra.
Reviro o olho.
Não que eu estivesse com ciúmes, mas era chato ter que ouvir esse tipo de coisa, tipo fala sério.
Eu percebia que ele gostava de ser paparicado, mas ele sempre foi assim. O ego dele só ficava cada vez mais altíssimo.
Logo ele passa o olhar pela sala toda, até que para em mim. Ele abre um sorriso de canto, fixando seus olhos na minha face.
Tom fica sem entender nada. Já dava pra perceber que ele estava com a sua típica birra de sempre.
– Recebam ele bem! – A diretora termina, e chama ele pra apresentá-lo em outra sala.
As meninas começaram a cochichar mais ainda quando ele saiu. Eu já estava ficando nervosa, mas deixei de lado.
[...]
O período termina e saímos todos da classe.
Jade veio falar comigo junto a Tom, que só a acompanhava.
Eu e ela estávamos um pouco afastadas ultimamente, mas não por um motivo específico, e sim por nenhuma correr atrás. Fiquei tão ocupada esses dias que nem se quer me lembrei de mandar uma mensagem.
Pra ser sincera eu também não conseguia mais fingir que nada tinha acontecido, e agir naturalmente na frente dela. Ela já era uma pessoa completamente desconfiada, e ficava sempre brigando por coisinhas pequenas comigo em relação a Tom. Já estava insuportável.
– Oi S/n... – Ela me dá um sorriso torto. – Quanto tempo né.
Tom me olha, e eu apenas desvio o olhar.
Eu estava tão mal ainda com o que ele disse, eu não ia só fingir que ele não fez nada igual da outra vez.
– Sim Jade. – Dou de ombros. – Vidas corridas.
– Pra mim está completamente mesmo, eu e Tom andamos muito ocupados juntos. – Ela dá uma piscadinha.
Dou um suspiro e olho pra baixo. Tom novamente arregala o olho e olha pra baixo também.
Obviamente ela dizia isso pra provocar.
Não entendo o que está acontecendo com ela, no começo ela era gentil e doce, mas agora parece que faz de tudo pra chamar atenção.
– Entendi. – Que bom que vocês estão mais fortes na relação do que nunca. – Falo cabisbaixa e indo em direção a saída, os deixando lá.
Essa já é a segunda confirmação que eu recebo no meu dia sendo primeiro Bill, depois Jade. Eu só queria ir embora.
Meu olho enche de lágrimas, e de repente esbarro em alguém antes de sair.
– S/n? – A voz me fala.
– Lucas? – Olho em sua face.
– O quê aconteceu? Você tá com uma cara horrorosa.
– Nossa. – Falo sentida.
– Eu tô brincando idiota. – Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. – O quê você tem?
– Mágoas. – Dou um sorriso irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria - Tom Kaulitz
Fanfiction"sua feição era de completa luxúria." S/n é uma garota de 16 anos que se muda de estado por causa de problemas entre o relacionamento dos pais. Ela conhece um menino misterioso, e cria um desejo forte por ele. Mas e se isso pudesse levá-la a uma dec...