23

1.5K 93 160
                                    

(pov: Tom)

Eu já estava ficando louco de tanto meus pensamentos só se direcionarem a uma pessoa pessoa: S/n.

Sinceramente, toda a situação que isso estava gerando, desde o princípio quando nós estávamos nos conhecendo e aproveitando a cada momento, até o dia que tudo saiu do lugar e acabou nos afastando, tudo isso foi muito desgastante pra mim.

Eu não sei como estava lidando com isso, não queria aceitar mas sabia que um sentimento por ela já existia dentro de mim, caso contrário eu não estaria me importando tanto.

Ficamos praticamente semanas sem se falar, desde que ela me disse que estava começando a gostar de mim.

Até ia dizer que aquilo era recíproco, mas ela me cortou. Eu sentia a completa decepção em sua voz, como se já esperasse que eu não sentisse o mesmo, e isso me dava um aperto no peito tão forte, ver ela quase caindo em lágrimas.

Eu sei o quanto tudo que estava acontecendo podia parecer injusto pra ela, e realmente era. Eu namorava com a primeira pessoa que ela fez amizade, traí sua confiança assim como fiz com Jade, e ainda continuava procurando ela como se nada tivesse acontecido.

O que eu não queria mesmo era terminar com Jade, mas não sabia ao certo o motivo. Talvez estivesse apegado aos sentimentos, ou só quisesse o prazer que ela me proporcionava. Isso é tão escroto, e eu até me sinto otário em dizer isso.

Mas, essa situação toda ainda podia piorar, S/n estava se envolvendo com Bill, meu próprio irmão!

Eu não controlo meu ciúmes, principalmente quando ela vai lá pra casa e eu tenho que aturar meus pensamentos que só se direcionam a pensar que eles possam estar transando. Isso me deixava maluco, alguém tocando no corpo dela além de mim. 

Tentei ir conversar com ela fora da sala, porém aquele filho da puta do Lucas estava lá pra estragar tudo. Afinal, porque ele estava agindo como se eles tivessem a maior intimidade? Eu ia descobrir.

Simplismente cansei de tentar ir atrás dela, e entendo seus motivos de não querer falar comigo porém isso já está me deixando maluco.

[...]

Já tinha acabado a última aula, e Jade tinha me convidado pra ir na casa dela. Eu não estava com cabeça, mas decidi me distrair um pouco.

– Amor, eu vou passar no banheiro antes de irmos, pode indo na frente. – Ela me sinaliza.

Apenas movimento a cabeça e vou indo até lá fora, onde várias pessoas estão saindo juntas.

S/n passa do meu lado, confusa como se estivesse procurando algo.

Logo ela entra no estacionamento, e a vejo encontrando ninguém mais, ninguém menos que... aquele cuzão!

Porra, parece que ela só sabe me estressar.

Não acho certo ela ir a algum lugar com ele, ele não é uma pessoa boa, muito menos confiável.

Antes que eu pudesse me aproximar, Jade me chama e pra minha infelicidade, tenho que ir até ela.

Uma hora ou outra eu iria descobrir o que a S/n foi fazer com ele.

[...]

– Você sabe por que eu te trouxe aqui, não é? – Jade se aproxima de mim olhando pra minha boca.

– Sei muito bem... – Dou um sorrisinho de canto.

Coloco minhas mãos pela sua cintura passeando pelo seu corpo e começamos um beijo lento e prazeroso.

Luxúria - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora