14

1.1K 78 30
                                    

Ué, ele conhece Tom?

– Sim, ele é meu vizinho. – Explico. – De onde conhece ele?

– Lembra que eu disse que me envolvi com algumas coisas erradas? – Ele responde. – Vendi drogas pra ele.

Drogas?! Como assim drogas?!

Eu nunca imaginei que Tom usasse esse tipo de coisa.

– Que tipo de drogas?!

– Na maioria das vezes maconha.

– E porque ele é cuzao? Pergunto.

– Além de ser folgado, não pagou o que me deve. Como se passou muito tempo, eu deixei passar. – Lucas explica. – Apesar de termos algumas tretas do passado também, ele quer ser filha da puta com a pessoa errada.

Ok, agora estou em choque.

– E isso faz muito tempo? – Pergunto.

– Não tanto, porém digamos que sim. Eu apenas fiquei no meu canto depois disso, mas sempre que a gente se cruza da uma puta merda.

Essas coisas que acontecem na minha vida só podem ser brincadeira. Qual foi destino?

Meu ex amor está na cidade que agora eu moro, tem rixa com Tom e ainda Kaulitz fuma!

– Enfim... – Finalizo a conversa. – Eu preciso ir embora.

Ele concorda com a cabeça.

Dou um tchauzinho e sigo meu caminho.

– Foi bom te ver de novo princesa. – Lucas diz enquanto eu vou embora.

Nem se quer olho pra trás.

Eu ainda estava tentando assimilar tudo que eu tinha ouvido. Como isso é possível? Eu nunca nem vi Tom chapado.

Era óbvio que eu não ia contar pra ele que descobri, até porque era o cara que ele tinha rixa. Isso iria dar uma merda gigantesca, ainda mais se ele soubesse que Lucas é meu "ex".

Como eu nunca namorei, não considerava ele como um ex, mas sim alguém importante pra mim. Foi bom revê-lo, embora eu não sinta mais como antes. Minha eu do passado ficaria extremamente feliz.

(pov: Tom)

Eu não quis conversar muito com S/n logo de manhã, Jade já tinha me estressado com seu surto de ciúmes.

Ela já é uma pessoa desconfiada, e isso me irrita porque eu não demonstro absolutamente nada que a faça pensar algo ruim de mim.

Eu teria que tomar mais cuidado em relação a oque eu e S/n tínhamos, se é que aquilo era denominado algo.

Eu fico perdido nos meus pensamentos, porque agora não é só tesão que eu sinto pela S/n, alguma coisa em mim mudou.

Não é um sentimento concreto, mas estamos passando mais momentos juntos do que eu imaginava. Eu gosto da presença dela, gosto do seu jeito provocativo e em como ela me deixa louco.

Não posso negar que ainda sentia algo por Jade, ela era tão gostosa como S/n, mas algumas coisas me faziam repensar se era isso mesmo que eu queria.

Minhas noites de prazer com Jade não eram como as que eu tinha com a S/n. Eram completamente diferentes.

Isso me fez refletir que talvez o que eu precisava pro meu relacionamento era sexo.

A última vez que eu transei com a minha namorada foi quando meu irmão foi na casa da S/n. Aquele dia eu estava puto da vida, e tinha que descontar em algo.

Luxúria - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora