07

1K 77 12
                                    

Terminando todas as aulas, fui pra saída encontrar Jade, como de costume.

Ela estava conversando com S/n, e por um momento tive receio de chegar lá, até porque Jade iria me cumprimentar com um beijo.

Deixo meus pensamentos de lado e vou até lá, eu não podia fazer nada além de agir normalmente.

– Oi amor. – Minha namorada me chama e em seguida me dá um beijo, cumprimentando.

– Oi linda... – Tento disfarçar.

Não é como se eu não quisesse estar com Jade, na verdade, eu só não queria que S/n ficasse mais chateada ainda com tudo que aconteceu. Eu me importava, mesmo conhecendo ela em pouco tempo.

Ela nem se quer nos olha, até que Jade quebra o silêncio.

– Eai S/n, quem era o menino que você estava falando? Você disse que ele estudava aqui.

Vi que no momento ela corou. Provavelmente ela tinha se referido a mim, só que sem contar meu nome.

– Era... era o Bill.

Ah, fala sério. Que merda, ela não disse isso.

Na mesma hora, meu irmão chega e percebo que ele fica bem perto de S/n. Ele pergunta discretamente se ela queria ir pra minha casa hoje, e ela fica meio pensativa porém aceita.

Jade começa a encarar com um olhar de "vai dar namoro", e eu reviro o olho.

Aquilo já estava enchendo a porra do meu saco, e ainda se fosse só isso, mas ela também ia pra minha casa depois da escola. Que ótimo.

(pov: S/n)

Eu estava totalmente chateada com o que descobri.

Na minha cabeça só se passava, "porque ele fez isso?". Poxa, eu confiei nele.

Pra mim não fazia nem mais sentido olhar em sua cara, olha a situação que ele me colocou. Óbvio que não sabia que eu era amiga de Jade, mas também a traiu sem nem ter dó! Agora eu não só transei com o namorado da minha melhor amiga, mas sim perdi minha virgindade com ele. E o pior, eu ainda quero ele pra caralho.

Jade merecia muito mais, ela é uma menina doce e incrível, como ele pôde?

Não vou me arriscar a contar pra ela, eu sei que isso me torna uma péssima amiga mas ela ficaria arrasada. Não consigo mais nem ficar perto de Tom.

No final do período, Bill me chamou pra ir em sua casa ver um filme. Eu refleti se deveria aceitar ou não, até porque Tom estaria lá, e isso só dificultaria as coisas.

Decidi aceitar. Não posso deixar que as merdas de Tom atrapalhem meu convívio com Bill. Percebi que ele ficou meio surpreso ao saber que eu iria com seu irmão pra sua casa.

[...]

Cheguei na casa dos Kaulitz, e seus pais não estavam em casa, apenas os dois irmãos.

Tom ficava sempre me observando, mas eu o evitava com todas as forças, eu não queria mais vê-lo.

– Vamos pro meu quarto S/n. – Bill me chama.

Percebo que Tom faz uma cara de cu imensa, ele estava odiando aquilo.

Acompanho Bill até o andar de cima, chegando ao seu quarto.

– Nossa, eu estou podre. – Me refiro assim que me olho no espelho.

Bill ri.

Como estava um dia de calor, eu havia estado mais desgastada do que o normal. Parece que apenas nos dias frios conseguimos ficar arrumadinhos.

Luxúria - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora