05

1.1K 73 39
                                    

Ele me olha surpreso.

É errado eu estar indo atrás dos dois irmãos? Com certeza. Porém o que eu e Bill fizemos não foi planejado por mim, realmente me pegou de surpresa. Agora com Tom eu realmente o desejava, puta que pariu eu queria muito aquele menino.

– Como você espera fazer isso então?

– Não sei. – Respondo. – Tem alguma ideia?

– Meus pais não vão estar em casa hoje, muito menos meu irmão, vou estar sozinho.

Uma ótima oportunidade eu diria, e jamais eu iria recusa-la.

– Sozinho não, porque você vai estar comigo. – Digo provocando.

– Porra, eu mal posso esperar. – Ele dá um sorriso de canto.

Antes de voltar pra casa, pedi seu número pra que ele me passasse o horário certinho pra quando eu fosse, e ele me passou.

Quanto a minha mãe, eu ia dar um jeito de fugir sem ela ver durante a noite. Eu não poderia levar Tom pra casa porque ela me viu com Bill, o que pensaria de mim?
Não porque eu e Bill temos algo, mas sim porque ela pensa que temos. No fundo sei que ela já está planejando que ele seja meu namorado, mas mal nos conhecemos ainda.

[...]

Chegando em casa percebo que Jade me enviou uma mensagem.

"Oi sumida, como foi sua noite de ontem? Porque a minha foi maravilhosa!"

Dei uma risada ao ler isso, provavelmente ela se referia a transa com seu namorado. Ousei ao perguntar como foi, e ela disse que eles se resolveram da melhor forma possível.

Ficamos conversando por mensagem sobre coisas aleatórias. Jade era uma pessoa super legal, e também engraçada, eu adorei conhecê-la. Descobri que ela tambem estudava na escola que minha mãe me matriculou. Parece que todo mundo tem alguma ligação, talvez pela cidade não ser tão grande.

Também falei a Jade que eu tinha marcado de ir na casa de um menino que eu conheci, e as minhas intenções com ele.

Falei que ele era um pouco misterioso porém dono de uma beleza incrível, e eu me sentia extremamente atraída por ele. Contei as coisas que fizemos até agora, e o quanto eu queria terminar. Ela ficou feliz por mim, disse que me apoiava e queria conhecer quem era.

Passou se algumas horas e eu não fiz nada o dia todo. Também não tive mais contato com meu pai desde que viajei, nenhuma ligação dele, muito menos minha. Talvez ele esteja ocupado com a nova família, eu prefiro deixar que ele sinta falta do que eu correr atrás de alguém que mentiu a minha vida toda.

Eu mal vi o dia passar, acontece que eu estava tão ansiosa pra fazer o que eu e Tom tínhamos combinado que resolvi dormir pra esquecer.

Quando foi a noite, minha mãe chegou do trabalho, e jantamos.

– Falou com seu namorado hoje?

– Mãe, ele não é meu namorado. – Repito pela milésima vez para que minha mãe entenda.

– Eu sei, eu sei. Mas ele me parece um ótimo rapaz. – Ela diz. – Aliás, até falei com a mãe dele hoje, ela é simpática! Descobri até que ele tem um irmão.

Eu com certeza já sabia bem disso.

– Eu o conheci na casa da Sr. Suzan, não achei nada demais.

Menti pra caralho agora.

– Eu ainda não conheci ele, mas deve ser boa pessoa igual Bill.

Dei de ombros e voltei a comer.

[...]

Luxúria - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora