- Tem certeza que você vai ficar bem?- Mãe, por favor, eu já tenho 20 anos, a senhora não vai poder cuidar de mim para sempre. - Os olhos dela brilham, como se quisesse chorar, e eu consigo sentir o afeto neles.
Minha mãe sempre foi muito protetora. Depois que meu pai faleceu em decorrência de uma overdose, o cuidado que ela tem sobre mim triplicou. Sempre muito cautelosa com tudo, mas o excesso faz eu me sentir meio controlada. Ela quer tomar conta de todas as áreas da minha vida, mesmo eu dizendo milhões de vezes que eu posso dar conta, minha mãe não permite que eu faça as coisas sozinha. A universidade vai me dar a liberdade que eu tanto preciso e anseio.
- Eu sei mas... - Sinto sua mão fervente sobre meu rosto. - Você é tudo que eu tenho. - Um micro sorriso surge em seu rosto a medida que sua mão desliza suavemente até o meu queixo. - Eu te amo Alune, de todo meu coração.
- Eu também te amo mãe. - Digo suavemente olhando em seus olhos, porém minha feição muda rapidamente e digo rapidamente. - Mas tenho que ir. - Beijo sua testa e saio pela porta do carro que já estava entreaberta.
- Se cuida! - Posso ouvir sua voz sumindo a medida em que me distancio do veículo e me aproximo correndo da entrada dos dormitórios universitários.
Assim que passo pela porta consigo sentir o ar diferente. Ao mesmo tempo que me sinto leve por me tornar independente após tanto tempo estando presa, o ar é meio pesado, como se as pessoas daqui exalassem negatividade. Digamos que é um mix de sentimentos levemente inexplicáveis.
Carrego um papel em minhas mãos com o número do meu dormitório, do qual já tenho conhecimento de quem irei dividir. Layla é a minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente, mas na correria da vida acabamos nos distanciando um pouco quando eu me mudei de cidade. Mas o destino nos botou no mesmo dormitório. Foi muito engraçado quando mandei mensagem pra ela dizendo que tinha entrado na faculdade e iria me mudar para lá, pois a resposta dela foi quase instantânea: "IREMOS ESTUDAR JUNTAS^^" .
Os corredores são lotados de calouros e veteranos se conhecendo e muitos cochichos sobre pessoas em específico da qual não consigo decifrar, muitas pessoas falando ao mesmo tempo. Mas ao que parece, tem alguém causando bastante muvuca nesse local.
Logo que chego na porta do meu quarto, posso ouvir os gritos de Layla e a porta se abrindo escancaradamente. Ela saiu pulando de dentro do dormitório e sorrindo de uma forma na qua nunca tinha visto antes. Mas como ela sabia que era eu que estava aqui?
- ALUNE VOCÊ EU NÃO É VOCÊ MESMO ACREDITO MEU DEEEUS !!! - As palavras se embolam em sua boca e sua excitação me contagia, tira um sorriso largo dos meus lábios.
- Eu senti tanto sua falta. - Meu abraço a acalma e é caloroso. Nem eu sabia o quanto sentia falta dessa abraço.
- Eu tenho tantas coisas pra te contar que você não faz nem ideia. - Eu rio levemente com sua fala enquanto ponho minhas bagagens no canto do quarto.
Layla sempre foi a fonte de todas as fofocas possíveis. O que você quiser saber, pergunte a ela pois com certeza ela vai saber a resposta. A ruiva sempre foi muito perspicaz nesse quesito. Faz amizade com Deus e o mundo pra ter noção de todos os acontecimentos que a rodeiam. Eu até que agradeço, até porquê no final das contas eu também fico por dentro de absolutamente tudo, ou quase tudo.
- Então essa é minha cama? - Ando em direção a cama à minha esquerda e olho para seu rosto que brilhava e sua boca que quase explodia como se ela quisesse dizer algo que estava preso a séculos em sua garganta - O que você quer contar? - Meus olhos quase se fecham enquanto a encaro aguardando seu veredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE - Tokio Hotel
Fanfiction+16 A Universidade pode ser considerada por muitos como uma meta de vida e o local onde sua vida adulta finalmente se desenrolará. Para outros, o lugar onde eles iram desfrutar de tudo que lhes foi tirado durante a adolescência. Porém para Alune, se...