023 - Eu ou Ela?

685 67 83
                                    

Pov's Tom

Eu não queria acreditar no que eu realmente estava sentindo naquele momento, eu não queria ter dito o que acabei de dizer, isso era o mais profundo de meus profanos pensamentos que simplesmente escapou sem mais nem menos.

Quando eu à vi dançando na minha frente, daquela forma, com suas curvas sendo totalmente acentuadas pela pouca roupa que a mesma utilizava, a máscara que cobria seus olhos que me hipnotizavam completamente. A imensidão azul que minha iris detectava era como um mar do caribe, eu tava perdido, completamente perdido nela.

Desde que vi aquela garota pela primeira vez eu sabia que à desejaria, mas não sabia que esse desejo ia ser tão intenso assim.

Meu projeto de relação com Layla era só uma desculpa para eu me aproximar da garota, ela me cativava, eu queria saber mais sobre ela, mas definitivamente eu não conseguiria isso sozinho, já que ela me detestou de primeira.

Ela não estava nos meus planos, nada disso estava nos meus planos, eu só queria entender mais sobre essa garota, mas ficou mais sério do que eu gostaria.

Durante essas semanas, eu tentei afastar a ruiva de todas as formas possíveis, eu tentei distrai-la, tentei explicar que eu não queria mais nada, mas a garota insistia em ficar na minha cola. Ela continuava me perseguindo e implorando para que eu voltasse a ficar próximo dela mas eu estava esgotado e ao ponto de explodir.

Disse com todas as palavras que a queria longe de mim mas nada funcionava, ela sempre voltava, e voltava pior que nunca.

Eu não lembro a última vez que a beijei, ou beijei qualquer outra pessoa a não ser Alune. O gosto dela estava impregnado em meus lábios e a necessidade que eu sentia de a ter de novo era surreal.

Não sei o que a garota pensou no dia em que ela foi ao meu quarto chamar Layla para conversar, não sei o que ela pensou que viu, mas aquele foi um dos momentos em que eu tentei conversar com a garota para me deixar em paz. O que não funcionou.

— Kaulitz?! - Josh exclama ao meu lado e eu o encaro com um semblante de poucos amigos. - Escutou algo do que eu falei? - O garoto questiona.

— Não. - Respondo honestamente e caminho em direção ao bar que estava parcialmente vazio, posso ouvir seus passos atrás de mim.

— Qual é cara, sua cabeça tá nas nuvens ou o que? - O jovem pergunta apoiando o braço no balcão enquanto minha cabeça acenava para o barman que já compreendia o que meu corpo queria.

— Só tô pensando. - Retruco friamente voltando meus olhos para a pista, onde minha pupila percorria todo o ambiente a procura da jovem de cabelos pretos que me hipnotizou a poucos minutos.

— Tem pensado demais nas últimas semanas. - O moreno dentro do bar entrega o copo e imediatamente aceno com a cabeça virando o shot logo em seguida. - Você não tem me contado mais nada, o que tá rolando? - Meus olhos ainda caminham entre cada ser que ali está, mas nada da garota.

— Nada cacete! - Exclamo e encaro o garoto que me olha com um semblante de repreensão mas não me afeto e trombo o ombro do garoto passando direto.

Eu não tenho contado para as pessoas que uma mulher chamada Alune anda bagunçando com meus pensamentos, e Josh sabia que tinha algo errado, ele me conhecia só não melhor que meu irmão, que já sacou a tempos.

PROMISE - Tokio HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora