Eu me sentia desconexa do mundo. Era como se tudo aquilo que me rodeava tivesse sumido e só existia eu e ele ali.Não posso dizer que aquilo durou muito, senti uma vibração em meu corpo e sem quebrar o contato visual procurei o responsável, era meu celular. Uma mensagem de Layla preocupada e perguntando o meu paradeiro. Logo voltei para a realidade.
- Acho melhor eu ir. - Minha voz sai rouca em meio a piscadas rápidas e desconfortáveis, porém permaneço no mesmo lugar, imóvel.
- Eu te levo. - Ele diz pausadamente completamente hipnotizado e vidrado, também imóvel.
Ficamos nessa por mais alguns minutos em silêncio, até que caímos no mundo e começamos a nos levantar batendo as mãos nas roupas para eliminar toda grama que estava grudada no nosso corpo.
Em meio aos gestos, olhares são captados e o nervosismo não some do meu peito.
Eu me sentia esquisita, perplexa, abatida, e com fome, muita fome.
Não sei explicar ao certo o que tinha acontecido, até porquê nem eu sei ao certo o que aconteceu, eu também não estava muito determinada a descobrir, pelo menos não isso.
Lentamente andamos e ele me direciona ao carro dele que estava estacionado ao outro lado da rua. Em completo silêncio, entramos e em sincronia as portas se fecharam.
- Como você foi parar naquele lugar? - Minha boca de abre assim que a partida é dada e olho para sua silhueta de perfil vendo uma expressão questionadora. - No Fire. - Complemento e vejo um suspiro acompanhado de um leve sorriso.
- Você é muito curiosa mesmo. - Ele ri nervoso e olha rapidamente para mim diminuindo a velocidade. - Por que quer tanto saber sobre minha vida? - O riso em seus lábios some e a escuridão paira o interior daquele veículo, seus olhos se voltam para a estrada.
- Talvez porque eu queira entender os motivos de você agir dessa forma quando eu faço perguntas sobre a sua vida. - Respondo na mesma intensidade a me ajeito na cadeira enquanto vejo suas mãos pressionando o volante.
- Ou talvez você seja intrometida demais. - O piercing no canto esquerdo de sua boca é movido e posso sentir suas veias pulsando, que porra por que eu tenho que ser assim?
- Ah, ok. - O tom de vergonha que minhas cordas vocais soltam é grandemente desconfortável e a quietude se instaura novamente.
Pude ouvir seu bufar e as mãos escorregarem mais brutalmente, suas pernas se tornaram inquietas e seus olhos se direcionam a vários lugares ao mesmo tempo. Seu suspiro é ensurdecedor e sua cabeça se curva para trás.
- O Noah foi meu primeiro amigo quando cheguei aqui. - Ele começa a falar e a supresa toma conta da minha feição quando encaro sua face.
- Mas achei que você e o Noah...
- Se você quer saber da minha história, vou ter que contar tudo. - Sou interrompida bravamente mas não me sinto intimidada. - Enfim, ele foi a primeira pessoa que conheci e nos tornamos melhores amigos. Depois de pouco tempo aqui, conhecemos o Fire's Club e eu dei a ideia de ir até lá. - A velocidade do carro se aumenta. - Conhecemos tudo juntos, eu, ele e mais alguns amigos que ele tinha me apresentado. A gente começou a frequentar esse lugar regularmente e foi aí que eu conheci a garota que destruiu minha vida. - Seu maxilar se trava e um riso imperceptível aparece porém ele demonstrava raiva.
- E o seu irmão? - Me recordei da história que eu havia escutado, mas pela visão de Bill e por isso queria saber como Tom enxergava seu gêmeo nesse momento.
- Ele sabia que eu tinha novos amigos, mas nunca soube o nome dele. - Suas mãos gesticulam porém fixas no condutor. - Eu nunca contei. - Completa o garoto. - Continuando, eu verdadeiramente me apaixonei por aquela garota, ela permitiu que isso acontecesse e eu também. Aquilo ficou estranho quando percebi que estava frequentando o lugar mais do que deveria, isso significava que Bill e meus amigos estavam sendo deixados de lado, mas eu não conseguia me libertar da menina, ela me deixava fissurado. - Posso ver suas mãos pressionadas novamente e a indignação no timbre vocal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE - Tokio Hotel
Fanfiction+16 A Universidade pode ser considerada por muitos como uma meta de vida e o local onde sua vida adulta finalmente se desenrolará. Para outros, o lugar onde eles iram desfrutar de tudo que lhes foi tirado durante a adolescência. Porém para Alune, se...