A noite anterior havia sido completamente mágica. Tive sensações que eu jamais pensei que fosse capaz de sentir, coisas das quais eu não possuía conhecimento. Senti que, pelo menos por uma noite, eu era tudo para ele, e ele era tudo para mim.Eu sabia que Kaulitz possuía dotes cativantes, pelas histórias que fui obrigada a escutar e pela obsessão de Taliyah para com ele. Mas agora que eu também entendo o motivo, tenho receio de ser a próxima a ficar ainda mais fissurada pelo desejo que aquele garoto causa em meu ser.
Ele foi cuidadoso, mas ao mesmo tempo ele sabia exatamente como se pôr diante da situação em que nos encontrávamos. Meses de desejo acumulados sendo descarregados de uma só vez.
Senti meu corpo se contorcer, senti meu corpo arder, senti todos os problemas em minha cabeça sumirem e darem espaço para apenas uma coisa: seu corpo dançando em cima de mim.
Imaginei diversas vezes como seria o momento em que finalmente fôssemos fazer as pazes e aceitar o que sentíamos um pelo outro, mas da maneira que aconteceu e como aconteceu, jamais passaria pela minha cabeça.
Vim na casa de Josh, não na intenção de fazer algo a mais com Tom, até porque estamos em um momento crítico onde duas partes de nossas vidas estão balançadas com nossa aproximação, eu queria apenas avisa-ló das coisas que seu irmão estava planejando e dos sentimentos que estava causando. Mas acabei caindo em sua armadilha, uma armadilha bem sexy por sinal.
Pela manhã, quando senti seu toque ao mesmo tempo em que a brisa da manhã invadia minha pele pálida e fria, o café que me foi preparado, o cuidado que recebi, pude me sentir acolhida de verdade pela primeira vez em muito tempo e pela última pessoa em que poderia pensar.
Mas como sempre, as coisas não podem vir de maneira simples, não na minha vida.
Alguém estava observando a gente, alguém estava me observando e eu sinto isso a muito tempo. Não sei se foi Josh que contou para Will que dormimos juntos, ou se Layla me viu vindo até aqui ontem a noite, mas sei que tem alguém me dedurando.
Minhas mãos formigavam e minha boca se secava. Eu não queria que isso acontecesse, não agora, não quando nós estamos em um momento tão bom.
Ele percebe minha preocupação e retira os celulares da minha mão.
— O que a gente faz? - Pergunto olhando em seu rosto que encara a tela do aparelho sem muitas respostas aparentes.
— Eu..não faço a menor ideia. - Seus olhos grandes e escuros encaram os meus acompanhados de um suspiro profundo.
— Por que Will está tão obcecado por isso? - Questiono nervosa e vejo suas sobrancelhas arquearem juntamente com seu rosto em negação. - Noah disse para mim eu era sua fraqueza, eu sinto que tem algo que você não quer me contar.
— É coisa da sua cabeça. - Responde após segundos em silêncio. - Will sabe que meus sentimentos por você podem fazer você desistir e prejudicar ele.
— Então admite que tem sentimentos por mim? - Questiono curiosa e vejo o olhar de desespero tomar conta de seu rosto. - O que aconteceria se eu desistisse de trabalhar para ele? - Minhas mãos soam frio e ideias malucas percorrem o meu subconsciente.
Tom me encara com um olhar indecifrável, ele está tão perdido quanto eu.
— Você atraiu muitos clientes na noite em que dançou. - Um suspiro longo demonstra insatisfação com a própria fala e eu arqueio as sobrancelhas quando vejo seu olhar se dirigir ao piso branco da sala. - Ele pensa que a cada dia mais você vai atrair mais pessoas para o comércio dele. - Apreensiva encolho meus braços e suspiro. - Aquele cara não vai perder a chance de se tornar o maior do estado. - Indaga direcionando os olhos completamente escuros de volta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE - Tokio Hotel
Fiksi Penggemar+16 A Universidade pode ser considerada por muitos como uma meta de vida e o local onde sua vida adulta finalmente se desenrolará. Para outros, o lugar onde eles iram desfrutar de tudo que lhes foi tirado durante a adolescência. Porém para Alune, se...