Sinto a queimação do sol em minhas pálpebras e as sinto estremecendo conforme tento abrir os olhos. Isso significava que já era manhã e é confirmado quando sinto longas e dolorosas pontadas em minha cabeça que sinalizava a ressaca e as lembranças perdidas de uma longa noitada.Com muitas caretas e dificuldade eu abro lentamente meus olhos e vejo que estou exatamente na direção da janela que estava aberta. Demoro poucos segundos para me localizar ao entender que não estava em meu quarto mas logo minha mente é bombardeada com memórias confusas que servem para me ajudar a lembrar onde eu estava deitada.
Me viro para o lado com intenção de procurar a Layla mas não obtenho sucesso, ela não estava mais lá, eu estava sozinha no quarto.
Me sento na cama e observo com mais calma aquele local e conforme meu olho passa por cada canto dele, juntamente vem mais peças do quebra-cabeça sobre a madrugada e juntamente com elas vem o arrependimento.
Ao me levantar sinto minha visão escurecendo e tudo a minha volta girando. Sinto uma dor abdominal insuportável e uma sede inexplicável, por isso passo pela porta e vou à procura da cozinha.
Passando pela porta dos quartos percebo que todos estão abertos e não reside ninguém dentro deles. Penso que posso ter sido a última a acordar e a teoria é confirmada ao ouvir vozes vindas lá do andar inferior.
Ao descer as escadas me deparo com todos sentados na mesa. Eles estavam rindo e conversando muito. Para minha incrível surpresa Layla estava sentada ao lado do Tom. Meu olhar é confuso e meu andar é lento. Todos eles pareciam estar muito melhores que eu e estavam discutindo sobre o que eles iriam comer no almoço. Por quanto tempo adormeci?
- Alune! - Ouço a voz de Bill e olho em sua direção ainda séria, mas todos a sua volta percebem minha presença. - Nossa mas você tá péssima. - Ele diz pegando um copo d'água e começa a caminhar até mim.
Me viro para o lado onde havia um espelho logo à cima de um armário e consigo visualizar a situação em que eu me encontrava. Meus cabelos escuros estavam totalmente desconexos, meus olhos claros estavam rodeados pela coloração preta da sombra utilizada na noite passada e minha aparência era mais pálida e gélida que o normal. Não custava nada eu ter me olhado no espelho antes de descer.
- Grata pelo elogio. - O tom sarcástico da minha voz demonstrava a indignação enquanto eu pegava o copo que estava em sua mão.
Ele pega meu braço que antes estava livre e o puxa me carregando para a mesa, me deixando perto de Taylor.
- Por que não me acordou? - Minha expressão é de dúvida e meu olhar se volta totalmente para Layla.
- Você parecia um anjinho dormindo e eu sabia que seria pior se você fosse acordada por outra pessoa do que por conta própria. - Ela dispara sorrindo e seu olhar é doce.
Ela tem razão. Eu ficaria furiosa se outra pessoa me acordasse, mas ao mesmo tempo não queria ter sido a última.
- A gente tava pensando em comer fora hoje. - Bill indaga ansioso e sorridente.
- Estão querendo ir em que lugar? - Eu digo me sentando ao lado de Layla.
- Tem um restaurante atrás da cafeteria onde nos conhecemos ontem. - Ele continua e eu apenas assinto.
Eles continuam conversando sobre muitos assuntos aleatórios dos quais não presto a mínima atenção pois minha mente estava assimilando todos os acontecimentos e meu cérebro entrando em colapso pós uma garrafa de vodka.
Eu não estava muito animada para sair com
eles para almoçar, eu realmente estava me sentindo mal e só queria que essa ressaca acabasse. Mas também não queria ser a chata que fica questionando se vai ou não todas as vezes então apenas concordei em sair novamente com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE - Tokio Hotel
Fanfiction+16 A Universidade pode ser considerada por muitos como uma meta de vida e o local onde sua vida adulta finalmente se desenrolará. Para outros, o lugar onde eles iram desfrutar de tudo que lhes foi tirado durante a adolescência. Porém para Alune, se...