006 - Primeiro Deslize

2.4K 184 411
                                    



- Vai Alune fala alguma coisa! - Ela se estressa mais quando percebe que eu não tenho uma resposta e grita em um sussurro. - Você dormiu com ele Alune?!

- Que?! Layla eu..não! Credo.- Gaguejo incrédula com sua afirmação. - Layla pelo amor de Deus você não acha que tá ficando paranoica demais com essa situação não? - Minha indignação beira o desespero.

- Então por que estavam se olhando daquela forma quando o Bill perguntou aquilo? - Puta merda. - Por que está com essa exata cara. - Vejo seu pequeno dedo indicador entre meus olhos. - E não está dizendo uma única palavra? - Me encara seria mas sua feição muda rapidamente de brava para decepcionada. - Alune me diz que não é verdade por favor. - Seu rosto e sua voz são de partir o coração.

Ela estava certa, mas ela não podia saber disso.

- Layla. - Eu começo a falar e seguro em suas mãos. - Eu jamais faria isso com você pelo amor de Deus. - Quando termino vejo seu rosto relaxar de forma agressiva e seu olhar cair. - Somos melhores amigas e eu sei o quanto você gosta dele, você dizer isso me ofende um pouco porque faz parecer que não confia em mim. - Vejo seu olhar subir e se encontrar com o meu novamente. - Sei que pareceu que tinha algo estranho mas foi apenas uma coincidência. - Solto um sorriso consolador e vejo que ela sorri timidamente também.

- Me desculpa, deixei o ciúmes falar mais alto. - Ela lamenta suspirando. - Não sei o que me deu na cabeça também.

- Tudo bem não tem que se preocupar, se eu estivesse no seu lugar estranharia também. - Assim que termino de dizer sou surpreendida com um abraço de consolação.

- Promete que nunca fará uma coisa assim comigo? - Ela pergunta entre o abraço e ouço sua voz abafada em minha blusa e não consigo ver e seu rosto.

- Prometo. - Respondo firmemente porém com uma feição totalmente preocupada e nervosa.

Eu não menti para ela, realmente não dormimos juntos, porém não contei toda história. Isso se classificaria como uma mentira? De qualquer forma me senti a pior pessoa do mundo, disse algumas coisas que fizeram eu me sentir manipuladora e eu não era assim. Mas acredito que se não tivesse dito isso ela não acreditaria, o que não ameniza o fato de eu ter sido completamente infeliz com essa fala.

- Agora vamos voltar pra cozinha. - Me desprendo de seu abraço e seguro em seus ombros. - Eles podem estar nos procurando. - Ela assente levemente e nós andamos juntas saindo do canto em que estávamos.

Quando chegamos no campo de visão dos garotos na cozinha, Bill nos pergunta se estava tudo bem e por que havíamos saído daquela maneira. Layla o respondeu que estava tudo bem e só queria conversar um pouco a sós comigo.

Meu olhar inconscientemente se cruza com os de Tom, que já estava a olhar para mim. Sua preocupação e ansiedade eram facilmente detectadas e seus dedos batucando a mesa.

Eu quis me sentar na sala até que o almoço estivesse pronto. Bill me disse que eu poderia me sentir como se eu estivesse em casa e que se quisesse podia ligar a televisão para assistir algo. Procuro meu celular para verificar se continha algum tipo de notificação, porém não encontro nada então apenas desisti. Preferi apenas deitar e descansar os olhos.


- Alune! - Ouço uma voz conhecida feminina gritando pelo meu nome e meus olhos se abrem lentamente revelando a ruiva que estava chamando pelo meu nome.

- Que foi? - Minha voz sai falhada e baixa mas audível.

- Você dormiu por 2 horas. - Ela diz se sentando nos meus pés e os colocando por cima de suas coxas

- Meu Deus. - Me levanto rapidamente e assustada, como eu dormi por tanto tempo? - E vocês comeram já?

- Sim. - Sua voz sai risonha. - Vim te acordar porque eu e Bill vamos até a loja de conveniência comprar alguns sorvetes. - Ela larga meus pés e se levanta. - Quer ir?

PROMISE - Tokio HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora