004 - Noitada

2.5K 217 116
                                    



Hoje completa duas semanas desde que chegamos na universidade. Mas para apenas uma semana, já aconteceu bastante coisa.

Nesses primeiros dias não fizemos muitas coisas acadêmicas, os professores liberaram as planilhas com as aulas e nós podemos escolher as matérias que iríamos ver nesse primeiro período.

Layla e Tom se aproximaram mais, assim como eu e Bill, nos tornamos melhores amigos. Mas nem tudo são flores, pois eu e o guitarrista começamos a nos desentender mais do que o normal.

Não tenho informações concretas sobre como anda a situação dos dois, até porque Layla não me disse nada então prefiro acreditar que não contou pois não rolou, mas tenho algumas suspeitas a respeito do "novo casal".

Acabou que após a minha conversa com Bill naquela madrugada, não tocamos mais no assunto. As vezes sentia vontade de perguntar em favor da minha curiosidade, mas sabia que era um assunto delicado então escolhi esperar o tempo dele.

O meu problema com Tom é única e exclusivamente por causa da falta de confiança que os dois possuem a respeito um do outro. O garoto definitivamente não está disposto a dar o braço a torcer para me dar um voto de confiança, e eu muito menos.

Em alguns momentos meu coração amolece pois penso que os motivos para ele se manter misterioso dessa forma vem do seu passado, mas a outra parte de mim, aquela em que prevalece o preconceito por pessoas misteriosas, grita mais alto.

Meu pequeno cérebro pensa que pessoas que tem coisas a esconder, nunca dizem a verdade. O porem, é que eu também sou assim. Talvez seja por isso que eu não goste de pessoas que se parecem comigo, ou eu sou apenas uma hipócrita, o que também é bem possível.

- Tem certeza que vai querer sair com ele sem saber onde vai antes? - Pergunto a ruiva enquanto me encontro deitada na cama de nosso quarto.

- Você acha que ele vai me matar e esquartejar? - Ela retruca se virando para mim enquanto segura dois cabides em suas mãos.

- Não descartaria essa ideia. - Respondo de forma sarcástica.

- Alune! - Layla repreende e eu apenas dou de ombros enquanto me sento na cama. - Qual dos dois eu uso? - Ela me pergunta intercalando entre um vestido vermelho com mangas que portava um decote em V e um outro vestido de alças finas de cor azul marinho.

- O vermelho. - Minha resposta sai após alguns segundos que analiso as duas peças e vejo um sorriso satisfatório em seu rosto quando ela corre para o banheiro.

Ela me perguntou diversas vezes se eu não ficaria chateada com sua saideira noturna, não posso mentir, eu fico triste por ter que passar uma a noite de uma sexta-feira sozinha em um quarto escuro e solitário. Mas não sou uma péssima amiga ao ponto de impedir que ela saia, afinal ela que tem o controle sobre sua vida, então teoricamente minha resposta não tem que significar nada.

Enquanto ela está no banheiro se arrumando, penso comigo mesma na possibilidade de sair sozinha, não seria o fim do mundo e com certeza seria melhor que ficar no quarto. Queria que Bill fosse comigo, mas ele disse que não vai passar o final de semana na casa dele.

Levanto decidida a me arrumar e sair para curtir a minha própria companhia.

- Vai sair? - Layla me pergunta quando percebe minha movimentação enquanto passa sombra em seu olhos.

- Sim. - Respondo firmemente na frente do armário procurando alguma roupa que combinaria com aquela situação.

- Uiuiui conheceu alguém? - Sua voz sai quase como uma música e ela abandona o espelho se dirigindo até mim.

PROMISE - Tokio HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora