Apesar de Querer.

190 18 28
                                    

Bill Kaulitz

Depois de voltarmos para o apartamento, fiquei pensativo sobre a menina que já  vi duas vezes, quero conhecer ela, entender o motivo dela não morrer de amores nem por mim, nem pelo meu irmão e muito menos por Gustav e Georg. Fiquei pensando mais um pouco, mas resolvi ir tomar um banho para ver o que eu iria fazer.

- Meninos, preciso de vocês aqui em baixo daqui a 20 minutos! - Gritou o Alex, nosso produtor.

Coloquei minha cueca e bermuda, fui para a sala secando o cabelo com a toalha. Os meninos já estavam lá então fui logo arrumando um lugar no sofá.

- Precisaremos sair deste hotel, iremos para um condomínio fechado, o motivo é esse aqui não estar nos suprindo, então vão arrumar as coisas que só falta levarmos nossas roupas para esse novo apartamento - Alex dizia, mas logo teve que levantar para atender uma ligação.

Cada um foi arrumar suas coisas, eu só arrumei uma mala com roupas, pois tudo nosso já estava no outro apartamento, separei uma blusa para por, e desci, vendo Gustav e Georg esperando Tom. Após esperar ele chegou, fomos para a van, enquanto o produtor foi dar check-out.

Caminho bem tranquilo, fomos para o novo apartamento. Estava sem vontade de sair, então fui deitar na cama jogando meu Nintendo, peguei no sono após um tempo de jogo, só acordei quando vi o Tom me chamando.

- Bill, acorda, vamos numa balada que inaugura hoje - Tom falava animadamente.

- Ai, Tom! Estou sem a miníma vontade de sair hoje - Respondi puxando minha coberta na intenção de cobrir minha cabeça, que foi uma tentativa falha, já que meu irmão a puxou de mim.

- Não te perguntei, Bill. Eu afirmei que nós iremos, você tem 15 minutos para ficar pronto - Disse saindo do meu quarto.

Levantei bufando, arrumei minha cama, e fui separar minha roupa, uma calça colada preta, uma regata preta, minha touca, maquiagem, meus anéis e minhas correntes. Passei meu perfume e desodorante, peguei dinheiro, celular e fui esperar os meninos na sala. Logo depois os meninos chegaram, chamamos os seguranças e fomos, entramos pela saída de funcionário, se não, nós nunca iriamos conseguir entrar. Já lá dentro, cada um foi para um lado, Gustav e Georg num trisal louco, Tom fodendo em algum canto, jurando amor eterno e eu vim no bar pegar uma bebida, paguei e fiquei de canto, foi quando meus olhos bateram na menina misteriosa, com uma amiga ao lado, quando eu vi que ela ficou sozinha, até quis ir lá. 

Mas deixei para outro com mais determinação, fiquei apenas olhando ela de cantinho, mas depois de um tempo ela saiu do meu campo de visão, fui para o lado de fora, vi ela sentada sozinha, mas não fiquei muito, logo os meninos chegaram e voltamos para o apartamento. Fui tomar um banho e coloquei apenas uma bermuda para dormir. Enrolei na cama até cair no sono, quando iriam dar 06:10 da manhã. Um bom tempo depois, eu despertei, sem dor de cabeça, já que consumi pouco álcool, olhei em meu relógio vendo que já marcavam 14:00 da tarde, fui direto a cozinha ver o que tinha para comer, fiz um miojo para cada um e os gritei.

- Almoço tá na mesa!! - Falei e me sentei para esperar.

- Cara, precisamos contratar uma cozinheira e uma empregada para cuidar desse local - Tom, que pela primeira vez falou algo inteligente na vida, falou.

- Concordo com o Tom, mas onde vamos conseguir uma que não surte ao nos ver? - Gustav perguntou.

- É simples, só a gente anunciar - Georg

- Não acho uma boa ideia anunciar não, resolvemos isso depois, comam que temos que ir ensaiar, nosso show é amanhã e todos irão dormir cedo hoje - Finalizei por fim esse assunto 

Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora