Maya Bardot
Chegamos no local onde seria o evento, os meninos estavam repassando o que deveria ser feito, enquanto eu beliscava uns morangos e de vez em quando uns pequenos pedaços de queijo, até que tive a brilhante ideia de jogar com o Bill e ver até onde ele aguenta. Esperei os meninos irem para seus camarins privativos e fui chamar Bill para ir também, mas o que esse macho tem de gostoso ele tem de curioso, vai se foder.
- Ei, vem cá comigo - Eu dizia puxando esse gostoso.
- Maya, onde nós estamos indo ? - Perguntou, pela milionésima vez durante o curto trajeto.
- Fica quieto e me acompanha porco espinho, Você vai gostar - Respondi sem muita paciência.
- Entra aqui, nós vamos brincar de Toca e Olha - Entrou e eu tranquei a porta olhando para ele com cara de quero dar.
- Aé? E como se joga? - Perguntou se soltando e entrando no meu jogo.
- Simples, eu vou te tocar do jeito que eu quiser, mas você não vai poder me tocar e nem gemer sem a minha permissão - Eu respondi.
- O que acontece se eu não obedecer? - Falou me olhando, e com certeza percebeu meu olhar de desafio aceito.
- Desobedeça e veja o castigo - Respondi lhe dando um selinho.
Ele se sentou no sofá e eu abaixei em sua frente, dando um selinho, quando ele menos esperou eu desci os selinhos para o seu pescoço enquanto arranhava seu abdômen, eu abaixei na sua frente desabotoando sua calça, olhando seu leve volume na cueca branca.
Não demorou muito para eu começar a me divertir naquele pau maravilhoso, comecei a passar a língua na cabeça do seu pau, ele soltou um grunhido de satisfação quando eu pus seu pau na boca e comecei a trabalhar maravilhosamente bem, pois eu não me criei uma fraca.- Ahn, caralho, Maya - Ele falava rouco me levando ao delírio com aquela voz.
- Quem Disse que você pode falar ?- Eu parei o que fazia para olhar para ele.
Eu voltei a fazer um boquete, lento só para me maltratar. Eu chupava suas bolas e logo subia para seu pau novamente.
Eu fiquei em pé tirando minha calcinha e subindo minha saia, me sentei numa poltrona branca que havia na sua frente, lambi dois dedos e começou a passar em movimento circulares no meu clitóris me auto dando prazer, eu jogava minha cabeça para trás e quando voltava a cabeça o olhava com um olhar maldoso vendo ele ficar louco enquanto punhetava aquele pau
- Maya, eu preciso te foder, eu tô duro para caralho - Ele disse enquanto se masturbava lentamente me vendo gemer.
- Não, não você só vai assistir - Respondi.
Eu estava gemendo levemente, pois nós ainda estávamos no camarim, quando então eu levantei e fui andando em sua direção, cheguei a seu encontro, fazendo ele se encostar no sofá, sentei em cima de Bill, fazendo com que minha buceta se encaixasse perfeitamente no seu pau que era grande grosso e cheio de veias, eu subia e descia lentamente, ele não me encostava, mas gemia roucamente, eu me apoiei em seu peito e aumentei a velocidade fazendo os nossos gemidos serem perfeitamente sincronizados.
Logo Bill agarrou fortemente minha bunda conduzindo a velocidade, eu pedia por mais, ele colocou meu peito para fora do meu cropped de renda e os chupou com vontade, gemi alto e sai do seu colo, ele me colocou sentada no sofá, se abaixou em minha frente, chupando sua buceta e seu líquido, isso era bom para caralho e ele fazia isso perfeitamente bem. Eu gemia igual uma cachorra enquanto ele introduzia dois dedos os mexendo rapidamente enquanto continuava me chupando, tô feita com esse homem, era uma cena deliciosa ver ele me olhar enquanto me chupava.
Quando Bill viu que minha perna estava dando leves espasmos me pegou no colo, ficando de pé e encaixando seu pau em minha buceta, CARALHOO, ele se movimentava rápido, já eu apenas jogava sua cabeça para trás gemendo.
- Vai Kaulitz, não para - Eu falava - Me fode Bill, fode sua puta - Eu continuei a falar.
Ele aumentou a sua velocidade me vendo tremer.
- Ai caralho Kaulitz, eu vou gozar, não para! - Eu gemia autoritária.
Bill me pôs deitada, começou a chupar minha buceta, eu gemi e minhas pernas começaram a tremer, esse homem faz um serviço foi bem feito, ninguém me tira de cima desse homem.
- Agora é a minha vez - Eu disse abaixada na sua frente.
Eu abocanhei o seu pau, enquanto mexia nas suas bolas, ele gemeu alto e rouco assim que comecei a garganta profunda, eu chupei mais um pouco, Bill estava perto do seu limite, quando eu percebi aumentei a velocidade fazendo ele gozar na minha boca, ele me olhou vendo eu engolir tudo.
- Caralho, Maya! - Ele falou se sentando no sofá.
- Que foi? Não gostou? - Perguntei preocupada enquanto me sentava ao seu lado.
- Eu amei - Me respondeu enquanto segurava meu rosto com as suas mãos uma de cada lado.
Bil me deu um beijo, e foi distribuindo vários até chegar nós meus seios e enquanto ele estava chupando um, ouvimos alguém avisar.
- FALTAM QUINZE MINUTOS! - O produtor avisava.
- Porra! Logo agora - Ele se afastou de mim, comecei a me arrumar enquanto ele fazia o mesmo.
Nos arrumamos e saímos, chegamos no camarim conjunto fomos para o espelho para ele retocar cabelo e eu a maquiagem, retocamos também desodorante e perfume. O restante da banda chegou, e eles logo subiram ao palco vendo a multidão gritar, eu fiquei no canto do palco acompanhando tudo enquanto pensava o motivo de Amélia não ter vindo junto com eles e o único que poderia me dizer isso seria o abacaxi.
Bill cantou várias músicas, o show teve a duração de 2 horas e 30 minutos, eles finalizaram com uma música chamada com Monsoon, agradeceram e saíram do palco.
Fomos para o camarim, eles tomaram um pouco de água para receber os fãs, a penúltima fã deu uma calcinha vermelha para Tom, que colocou no bolso, Eu ri bastante e pedi uma foto com a banda, para ter de lembrança. Eles finalizaram com as fãs, os meninos foram caminhando para a van na nossa frente, Maya eu coloquei minha calcinha no bolso de Bill, já que eu não tinha a colocado de volta. Eu o olhava enquanto ele me olhava igual um bobo.
Entramos na van e fomos para nossa casa, a banda resolveu se hospedar na minha casa novamente, entramos e eu tranquei a porta, fiz todo mundo por os sapatos na sapateira, como eles tinham deixado roupas aqui outro dia, eu as lavei e guardei nós quartos que estavam. Eles foram tomar banho e eu fui para a cozinha com Bill, que me prensou contra a bancada de mármore, colocou um braço de cada lado me encarando, quando ele ia me beijar alguém apareceu falando.
- Não quero comer comida com gosto de sexo, sugiro fazer no quarto - O cabelo de abacaxi falava.
- Quem Disse que você vai jantar ? Antes nós vamos conversar - Respondi o olhando tomar água.
- Falar sobre o que ? - Ele perguntava curioso.
- Por que Amélia não foi junto de vocês hoje ? - Perguntei cuidadosa.
- Não sei, tem 1 dia e meio que não falo com ela - Retrucou lavando o copo.
- Hm, okay! Vão tomar banho que eu vou fazer a janta - Respondi indo em direção a geladeira.
- Eu já tomei, só falta seu namoradinho - O abacaxi falou, vi que antes d'eu conseguir responder eles haviam saído da cozinha.
Fui fazer um strogonoff com suco de maracujá, deixei mesa e comida prontas e fui tomar meu banho. Entrei em meu banheiro indo direto fazer minha skin care, desfiz o penteado e prendi com um presilha para não molhar, tomei um banho, passei hidratante, coloquei um pijama curto de cetim, mas com um roupão fechado por cima, tirei a presilha e coloquei o cabelo dentro da touca de cetim, passei um bodysplash e saí do banheiro, cheguei ao final da escada vendo todo mundo na cozinha.
Jantamos em paz e com muitas piadas que talvez dariam una cadeia enorme se contadas em público, os meninos foram lavar a louça da janta e eu fui escovar os dentes, voltei para a sala vendo uma guerra de almofadas naquele ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.
RandomNem tudo, depende só de nós! Um enemies to lovers nem tão enemies assim. Sejam bem vindos a putaria 24h, porém depende. (bando de safada pecadoras)