Não desisto rápido.

139 12 2
                                    


Bill Kaulitz

 Após a preparação, fomos para o lugar do evento. O camarim estava recheado de comidas gostosas, Tom se acabava na tigela de morango, Gustav e Georg estavam fofocando e eu aquecia a voz. Passado uns minutos ouvimos o produtor.

- 3 Minutos para subirem! - Alex falava, sendo interrompido pelo fone em seu ouvido.

- Ok, todos prontos? - Perguntei.

- Tudo ok aqui - Georg disse.

- Tudo lindo igual mulher pelada - Tom falou, rindo da própria piada.

- Ah, tudo numa boa! - Gustav falou por fim.

Fomos nos encaminhando para o palco, quando eu vi a atendente e a amiga dela. Ela realmente cumpriu o trato, meu irmão secava a cacheada de uma forma, que ela provavelmente  já virou uma uva passa. 

Comecei o show com World Behind My Wall, cantei Automatic, Ready, Set, Go, White Lies, Rette mich, Bad Love, Dark side Spring Nicht e finalizei com Monsoon. Juntamos os quatro para agradecer o público e viemos para o camarim, As duas amigas nos seguiram.

- Quem é essa? - Perguntou George fazendo todo mundo olhar e perceber que ela estava ali.

- Não se preocupem comigo, eu já estou de saída - Respondeu, enquanto  simplesmente dava as costas, indo em direção a porta.

- Amiga, fica por favor! Esse sempre foi o meu sonho - A cacheada, que estava grudada com Tom, para que ele mantivesse a mão por baixo de sua blusa falou.

- Deixe pelo menos uma apresentação adequada acontecer - Disse, tentando ter um tempo a mais de convivência

- Hm, ok! - Respondeu se sentando numa poltrona vazia cruzando as pernas, o que a deixava muito bonita.

- Esse é o Georg, baixista da banda, esse ao lado é o Gustav, baterista, esse de Dreads é o Tom, guitarrista e meu irmão gêmeo e eu sou o Bill, vocalista. - Eu falei, tentando ser legal.

- Entendi, daora. - Ela disse sem emoção, essa menina me intriga.

- Você não vai se apresentar ? - Perguntou Tom.

- O foco aqui é ela - Respondeu dando um leve apontar com a cabeça para a amiga e dando um sorriso de lado.

- Vai te matar se apresentar? - Perguntou Gustav.

- Ela parece não gostar da gente - Respondeu o Georg.

- Meu deus, vão começar essas especulações? Droga, Amélia, você me deve uma. - Falou respirando fundo e totalmente contra gosto- Meu nome é Maya! Satisfeitos? - Falou por fim.

- Muito melhor gatinha - Tom falou.

- Eu não lembro a parte em que lhe dei confiança para me tratar assim, gatinho. - Ela rebateu rapidamente, como se gostasse de flerte com implicâncias, seu olhar de mistério e seus lábios com um sorriso convencido deixavam ela única.

- Você é bem arisca, né? Que tal irmos jantar juntos? - Perguntou Tom

- Eu apoio - A ficante do meu irmão falou e nós apoiamos.

- Eu adoraria ir, mas amanhã acordo cedo - Disse ela. 

- Eu acho que deveria ir conosco, assim com certeza sua amiga fica mais tranquila - Eu falei, com um sorriso convencido .

- Tá - Disse se dando por vencida.

O caminho todo foi ouvindo piadas sexuais do Tom, Maya, estava calada olhando pela janela e quando alguém tocava em seu nome ela olhava e dava um sorriso fraco. Logo assim que chegamos, tinha uma multidão na entrada, olhamos para as meninas até que Amélie quebrou a tensão.

- Tá muito cheio, além de ficarmos mal faladas se nos vissem com vocês, Maya não gosta de lugar cheio - Ela falou, nos fazendo pensar.

- E se nós fossemos para casa? só tem quatro quartos, mas dá para vocês duas dormirem em um dos quartos, e nos outros três a gente iria se ajeitar - George perguntou.

- Duas meninas para quatro rapazes? Que ideia inteligente - Maya falou.

- Tem ideia melhor, sabe tudo? - Tom provocou.

- Claro, cada um segue para as suas casa - Ela disse como se fosse óbvio.

- Amiga, sei que você não gosta de visita, mas a sua casa é a única de todos nós que tem 6 quartos, sendo um meu e um seu - A cacheada falou.

- Você tá sugerindo que eu ponha eles, que eu mal acabei de conhecer dentro da minha casa, é isso? -Ela perguntava como se não tivesse ouvido direito.

- Eu gostei da ideia, se você não se incomodar com a gente lá - Tom falou, sendo apoiado por nós três da banda que formávamos um coro ''deixa, deixa, deixa''.

- Ai olha, vocês tem sorte de terem conhecido a Amélie, poque eu não iria deixar nem fodendo - Respondeu - Motorista, vai para o condomínio Hawks Fort Lauderdale, por favor. - Disse e se encostou novamente 

- Ué, como você sabe onde a gente tá morando? - Eu perguntei.

- Oshe porra, eu moro lá - Ela rebateu, me olhando com cara de confusa.

- Nós também estamos morando lá - Falou Georg.

- Mentira? - Disse a amiga dela.

- Não, moramos no B 437 - Disse Tom.

- IH, Maya mora no B 439 - Respondeu a cacheada

todo mundo se olhava sem entender nada, demorou um pouco, mas logo chegamos no estacionamento, saímos, pegamos nossas mochilas enquanto Maya pedia o elevador, avisamos para o produtor ir descansar que iríamos dormir na casa de uma amiga nossa. O elevador parou e assim que a porta abriu, vimos uma única porta com um vaso de planta branco que continha aqueles mini's coqueiros que não crescem, Ela destrancou a porta e entrou primeiro, segurando para todos entrarem, logo após fechou a trancando e dependurando a chave, 

- Vou ir buscar toalhas para vocês tomarem banho, cada quarto tem um banheiro, então fiquem a vontade, vou tomar um banho e fazer alguma coisa para a gente comer - Disse ela, arrumando os tênis recém tirados numa prateleira. - Subindo a escada, vocês verão os quartos,  o primeiro á esquerda é o meu e o de frente é da Amélie.

Ela falou e Tom foi logo pegar o quarto ao lado da ficante, Gustav e Georg brigavam por qual quarto iriam ficar. Só me restou o quarto ao lado da Maya, que inclusive apareceu no corredor com as toalhas na mão, vendo aquela bagunça.

- Vocês ainda são crianças, só pode - falou e deu uma risada debochada - Se você não pegarem essas toalhas logo, eu vou jogar no chão e ir dormir.

Pegamos a toalha, cada um foi ao seu respectivo banheiro, tomei um banho muito relaxante, vesti uma peça de roupa limpa que tinha na mochila, dependurei a toalha no banheiro e fui para a sala, encontrando Maya com um pijama enquanto cozinhava algo, que pelo cheiro parecia macarrão com queijo.

- O cheiro tá ótimo - Eu disse enquanto entrava na cozinha.

- Obrigada, já que está aqui, faz um suco de maracujá natural, por favor. Já tá tudo separado, só fazer - Disse ainda de costas.

- Claro - Disse já fazendo o suco.

Depois que terminei coloquei na geladeira e lavei o que foi sujo, Maya terminava de por os pratos na mesa.

- Pode chamar o pessoal por favor ? - Perguntou me olhando, os olhos mais bonitos que eu já vi.

- Posso - Disse indo em direção aos quartos, batendo em um por um, ignorando o meu e o da Maya.

Voltamos os que faltavam, comemos e rimos de várias piadas, mas a Maya pouco se envolvia, só observava e male male comentava sobre algo.

Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora