Amélia Hazel
Eu bufava impaciente com a demora do atendimento, estava á mais de 2 horas esperando atendimento, até que fui chamada.
- Amélia Hazel, me acompanhe por favor - Disse uma enfermeira após me chamar.
Entramos em uma sala, ela pediu meu braço para coletar o sangue, após o sangue ter sido coletado, deitei na maca subindo minha blusa deixando minha barriga exposta, um gel super gelado foi posto em minha barriga, o médico usou um aparelho que mostrava imagem pior que televisão velha.
Meu mundo acabou ao ouvir aquele som.. Eu estou grávida e o pai é o Tom Kaulitz! Isso seria um atraso na minha vida, nunca quis o Tom, sempre quis o Bill, mas ele preferiu a Maya, Todos preferem ela.. A perfeitinha, que nunca deu problema, eu a odeio com.todas as minhas forças.
Eu não escondo, sempre tive inveja da Maya por ter uma vida maravilhosa, eu é quem tinha que ter essa vida. Minha mãe é famosa e meu pai é uma grande influência em Miami..
Saí daquela sala, pensando num bom plano, andei até chegar numa cafeteria, entrei e fiz meu pedido, esperei um tempo, até que alguém se sentou em minha mesa.
- Oi, você é amiga da Maya, certo? - Perguntou um rapaz alto, de pele levemente bronzeada, com o cabelo preto.
- Quem seria você? E porque diria minha vida pessoal para um desconhecido- O respondi, vendo ele dar um sorriso presunçoso.
- Me chamo Alec - Ele respondeu e recordei ser o ex namorado de Maya.
- Hm, já ouvi algumas histórias sobre você - Eu disse sem muito interesse.
- Quero ter Maya novamente e preciso de sua ajuda - Ele disse, chamando minha atenção
- E por qual motivo eu deveria te ajudar ? - Perguntei com deboche.
- Simples, você quer que a Maya suma do mapa e eu quero ela, você vai ter o que eu quero é eu também terei - Ele disse me despertando interesse.
- Você vai precisar ter mais contato com ela novamente, se não parecerá suspeita - Alec dizia.
- Não era o que eu queria, mas ok, esse é meu número de telefone, não vou ficar me encontrando como se eu fosse procurada - Eu disse saindo.
Caminhei mais um pouco, não sei se eu vou confiar totalmente em Alec, mas é melhor que nada. Cheguei no condomínio e fui falar com o porteiro.
- Oi Seu Alfredo. Maya tá em casa ? - Eu disse dando um sorriso.
- Sinto muito mocinha, não tenho direito de falar sobre os condôminos e sua entrada é estritamente proibida! - Ele disse sem me dar tanta liberdade.
- Como assim? Eu sempre entrei tranquilamente aqui - Eu falei incrédula.
Maya sua piranha, você me paga! Virei as costas e chamei um táxi para minha casa, paguei e entrei, ouvindo minha mãe reclamar.. Passei direto indo para meu quarto, pensando num bom plano para me reaproximar. Dormi e quando acordei senti meu celular vibrar, antes de desbloquear o aparelho, vi o horário no ecrã, que marcavam 17:30, vi a mensagem da clínica, me avisando que o exame de sangue deu positivo, é real.. Estou grávida, aquele estúpido nem para gozar fora...PUTA QUE PARIU.
Merda!!! Não era para isso acontecer, preciso bolar esse plano para ontem..
Um capítulo curto da Amélia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.
De TodoNem tudo, depende só de nós! Um enemies to lovers nem tão enemies assim. Sejam bem vindos a putaria 24h, porém depende. (bando de safada pecadoras)