Você, de novo?

209 18 10
                                    

Maya Bardot

Eu não entendia bem o motivo daquilo estar tão cheio, em um horário que nunca fica, ignorei meus pensamentos e fui direto ao balcão fazer meu pedido.

- Oi meu amor, estava morrendo de saudadee dona Amelittaa - Disse eu, para a minha melhor amiga, que no momento largou o que estava fazendo e correu para me dar um abraço.

- Maya! Sua filha da puta, por que você não me avisou que havia voltado?? - Disse Amélia, dando um leve empurrãozinho em meus ombros e me abraçando logo em seguida.

- Calma mulher, voltei ontem de noite, vai lá em casa hoje, para a gente fazer alguma coisa - Eu sugeri, sabendo que ela certamente iria aceitar de primeira.

- Claro! Aliás, qual seu pedido? - Respondeu-me voltando ao seu lugar.

- Vou querer um Paris-Breast e um cappuccino - Respondi e fui me sentar, logo uma multidão entrou gritando, tinha umas meninas que até choravam, não dei muita bola e voltei a ler meu livro. Amélia trouxe o que eu pedi e puxou logo a conversa, que seu patrão permitiu.

- Você não sabe quem tá aqui na loja - Disse baixinho, mas a sua animação era enorme e contagiante.

- Quem?? - Disse com uma pequena curiosidade.

- A banda Tokio Hotel!! E fui eu quem atendi eles - Fiquei feliz pela sua animação, mesmo sem saber do que se tratava.

- Você não faz ideia de como eles são LINDOS pessoalmente - Ri, de sua fala.

- Verdade, não faço. Mas você pode continuar falando - Falei, mas logo seu chefe a chamou.

Demorei um pouco, enrolei ao máximo que eu pude, mas quando minha bateria social acabou, fui ao caixa me despedir e pagar para ir embora.

-Tchau, Maya! Depois do expediente eu vou ir dormir na sua casa - Disse a Amélia, me fazendo recordar do meu convite a uns minutos atrás.

- Tchau, Amélia. Até mais tarde então - Nos despedimos e o meu olhar se cruzou rapidamente com o do menino de mais cedo, que olhava atentamente cada passo meu, virei meu rosto de lado e dei um pequenino sorriso debochado e fui embora.

Assim que voltei ao meu apartamento, fui direto separar uma roupa para tomar meu banho. Voltei a cozinha, separei o que iria fazer de janta, temperei a carne para enquanto eu estivesse tomando banho o tempero iria pegando na carne, separei um babydoll de cetim com uma touca também de cetim com cores combinando que no caso era a minha cor favorita Verde, obviamente.

Sai do banho, coloquei minha roupa e fui fazer a janta, fiz um macarrão com queijo e bacon, tinha refrigerante na geladeira e de sobremesa fiz bombom de travessa. Fui para a sacada da sala admirar a vista que eu tenho, pensei em tudo que fiz no dia e parei para prestar atenção que eu vi o mesmo menino duas vezes, a primeira vez sozinho e a segunda acompanhado de três amigos, grande coincidência. Deixei meus pensamentos me guiarem, saí da sacada e logo a campainha tocou.

- Chegueeeii - Disse minha melhor amiga fazendo uma dancinha escrota me fazendo rir.

- Uhuul, aé aé - Disse fazendo a mesma dancinha.

Dei espaço para ela entrar, ela já foi direto por sua mochila em meu quarto e ir tomar banho, enquanto isso, fui por a mesa e peguei duas taças de vidro para por a coca ( já estou treinando para ser a amiga rica e troféu de si mesma kkk). Amélia desceu de babydoll e fomos jantar e fofocar um pouquinho, até porque um jantar sem fofoca não é jantar, né?

- Você não sabe o que a Phoebe fez hoje no trabalho - Diz dando um suspiro cansado

- Quer me contar? - Perguntei a deixando confortável para falar se quisesse.

Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora