Bill Kaulitz
É, foi tão gostoso a gente relembrar
Cada momento entre você e eu
Senti sua falta e não vou negar
E pelo visto tu não me esqueceu
-(Senta vai, Tudubom Records)(...)
Acordei sentindo minha cabeça latejar, levantei indo tomar um banho gelado.
Desci vendo os meninos falando sobre algo, mas assim que me viram, ficaram quietos.Ignorei indo pegar um pouco de café, não eram nem oito da manhã e eles já estavam fazendo fofoca que eu não poderia saber.
- Onde nós vamos almoçar hoje? - Tom quebrou o silêncio
- Achei um restaurante bacana por aqui, quem topa? - Georg falava animadamente.
- Por mim pode ser - Gustav respondeu.
- Não tô muito afim de ir não, mas vamos - Eu respondi
Nós fomos nos arrumar, eu fui simples só para ninguém reclamar que eu não saio para lugar nenhum.Os meninos já estavam prontos. E nesse momento estávamos entrando na rua do restaurante, tentando achar uma vaga para estacionar o carro.
Estávamos caminhando em direção ao restaurante, quando passamos pela porta, percebi que do lado de dentro estava Maya e aquele mesmo rapaz do outro dia.
Suspirei e a ignorei, sentamos na mesa e infelizmente nossos olhares se esbarraram novamente, acho que Deus me testa..
Nosso almoço foi tranquilo, até o rapaz deixar ela sozinha na mesa e o os meninos decidirem ir falar com ela..
Eu continuei sentado na mesa, não iria arriscar, ela poderia me humilhar e com razão. Eles sentaram com ela, que me olhou e eu apenas dei um leve acenar com a cabeça
Paguei a conta e fui caminhando em direção a porta, senti um puxão no meu braço, me virei para olhar e vi uma criança me puxando, me abaixei para falar com ela
- Oi moço, você é bonito, meu nome é Lizzie e o seu ? - Falou rapidamente, quase me dando um nó.
- Oi Lizzie, me chamo Bill, o que você tá fazendo aqui sozinha? - Perguntei.
- Não tô sozinha, tô com a minha mãe, olha ela alí - apontou para a mesa onde Maya estava, eu fiquei desesperado, será que tivemos um filho e eu não sabia ? Mil neuroses passaram em minha cabeça.
Mas meu choque abaixou ao ver um moça, que deveria ter entre 25/27 de idade vindo a nosso encontro.
- Anelizzie, o que eu disse para não sair de perto de mim e perturbar os outros? Mil desculpas moço - A moça pediu logo após o curto sermão na sua filha.
- Imagina, não foi nada ela é uma fofa e muito educada, tchau Lizzie, até outro dia - Disse abaixado em sua altura.
- Tchau tio Bill - Disse se afastando.
Segui meu caminho até em casa, resolvi passar num shopping , algumas fãs me pediram fotos e autógrafos, me despedi e fui para umas lojas.
Sei que tô sumida, infelizmente por assunto familiar, vocês ficariam chateados se os capítulos fossem relativamente "curtos" em comparação aos primeiros?
Amo vocês, obrigada pelos 1,4K de leitura..🫶🏻♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.
RandomNem tudo, depende só de nós! Um enemies to lovers nem tão enemies assim. Sejam bem vindos a putaria 24h, porém depende. (bando de safada pecadoras)