Dia corrido.

95 9 0
                                    

Maya Bardot

 Acordei com o som do despertador vendo que já são 06:00, vi que estava sozinha na cama, levantei arrumei a cama e fui para o banheiro, fiz minha skin care e depois fui tomar meu banho com direito a lavagem do meu belo muco! Sai enrolada na toalha indo procurar uma roupa, coloquei um conjuntinho de renda preto, uma calça leggin, uma blusa grande preta, escovei o cabelo, fiz uma maquiagem simples, coloquei os tênis peguei minha bolsa, fechei a porta do quarto e desci. Estava com uma sensação que me  incomodava, mas ignorei, assim que cheguei na cozinha, pus minha bolsa em cima do balcão e vi um pequeno bilhete que continha a frase

 ''Bom dia, não esquece que você tem foto agora cedo 

                                                                                              - Bill.''

Apenas sorri e dependurei o bilhete na geladeira com um imã, coloquei um café rápido para fazer enquanto fritava os peitos de frango para as marmitas, fiz 4 marmitas salgadas e 2 doces, coloquei dentro da minha bolsa, fiz um pão com ovo, peguei meu café pondo um pouco de açúcar e canela, e comi um pouco de abacate também. Lavei o que eu sujei, pequei a minha bolsa e saí de casa trancando a porta e guardando a chave na bolsa, pedi um elevador até a garagem, assim que a porta abriu fui direto para a minha xodó, minha moto que é uma Kawasaki H2 Carbon, subi e liguei saindo dali rapidamente, cortei a cidade e cheguei no estúdio, estacionei, acionei o alerta e entrei.

- Oi gente, bom dia! - Disse dando um sorriso.

- Vi- a - da, você acredita que o mauro pediu um tempo? - Disse Igor, o meu fotógrafo bissexual favorito.

- Nossa, eu amava vocês juntos,  nem fodendo que isso aconteceu - Eu disse, sem acreditar.

- Pois é, uma semana depois descobri que o tempo dele se chama Nicolle - Ele disse visivelmente chateado.

- Puta merda! - Respondi.

Fui para o camarim a maquiadora completou a maquiagem que ficou só os olhos para fazer de acordo com a proposta  das fotos junto com a Raffa que mexia no meu cabelo, a primeira seção começou e eu coloquei a primeira roupa, fiz várias posições enquanto um ventilador enorme soprava meu cabelo para trás, fui para a segunda troca de roupa e voltei para fotografar novamente, tirei várias poses, agora eu tinha que tirar foto com uma criança que era muito fofa, terminamos a segunda seção de fotos e ouço alguém me chamar.

- Maya, espera! - Dizia Alec.

- Fala, Alec - Respondi revirando os olhos sutilmente.

 - Porra, Maya você vai me tratar assim por coisas do passado ? - Ele perguntou 

- Voltar rastejando e te tratar bem é o que eu não vou fazer - Respondi - Agora me deixa que eu tenho mais trabalho para fazer - Completei saindo dali e pegando minha marmita para comer.

As outras nove seções de fotos foram bem tranquilas e além do dinheiro que recebo, também fico com as roupas usadas nas fotos e os acessórios também, o dia passou tão rápido que eu nem vi passar, peguei a segunda bolsa de roupa e acessório junto da minha pessoal, me despedi e fui para a minha moto, subi, liguei e acelerei para caralho. O trajeto que eu faria em 1h eu fiz em 30 minutos, entrei na garagem deixando a moto lá e indo para a portaria.

- Oi dona Maya, quanto tempo menina! - Alfredo, o porteiro disse.

- Oi seu Alfredo, como o senhor vai? - Respondi.

- Vou bem menina, uma moça veio junto com a sua amiga cacheada te procurar, parecia moradora de rua - Ele disse.

- Não deixa subir em hipótese alguma, obrigada por avisar - Respondi indo para o elevador chamando ele.

Assim que consegui entrar na minha casa respirei trancando a porta e pondo o tênis no canto, coloquei os potes sujos na pia já lavando eles, olhei para o relógio de parede, que marcavam 19:00, fui para a lavanderia colocando as roupas de hoje para lavar com umas outras. Subi para o meu quarto, separando um conjuntinho de renda branco e uma camisola de cetim para vestir, entrei no banheiro tirando as roupas entrando no box, me permiti relaxar, sai pondo tudo que separei, finalizando com a skin care e o hidratante corporal de ameixa negra.

Fui para a cozinha e peguei um pote pequeno de sorvete e fui sentar para ver algo, até ouvir a campainha tocar, abri a porta me deparando com o Bill, com seu cabelo curto loiro que eu com certeza achava lindo.

- Oi, Bill ? -Perguntei vendo ele me encarar de cima a baixo.

- Oi, Maya te atrapalhei ? - Ele perguntou

- Não, eu só ia ver Tv - Respondi.

- Vamos fazer um show e eu queria te convidar para ir conosco - Ele falou.

- Ah, claro que vou, entra que eu vou me arrumar -  Disse trancando a porta e indo para o meu quarto sendo seguida por Bill

Escolhi uma calça jeans e uma blusa, não gosto muito desse estilo, então mudei de última hora, preferindo um conjunto de saia e cropped. com um scarpin branco, fiz uma maquiagem e um penteado ambos bem rápidos. Peguei minha bolsa branca da Prada, sai do closet indo ao banheiro escovar os dentes, passar um pouco de perfume, desodorante e repassar um pouco mais de creme corporal para não ficar russa.

- Olha, se você quiser o nosso show pode ser aqui mesmo e a vocalista vai ser você de tanto que irá gemer - Bill disse me olhando e dando um pequeno riso brincalhão, enquanto eu sentia as borboletas do meu estômago brincarem de montanha-russa.

- Uma ideia sugestivamente boa, mas vamos ao show principal, depois o nosso é garantido - Respondi, me sentando em seu colo, dando leves selinhos em seu rosto e pescoço.

Era incrível como eu fico completa extasiada por ele, eu simplesmente reajo ao toque dele, mesmo não querendo.. Merda! Acho que estou me encrencando.

Saí de seu colo, pondo meu brilho labial, documentos, carteira com documentos e dinheiro, Peguei minhas menores argolas, que de pequenas não tem nada, mas não consigo negar pois sou simplesmente apaixonada por argolas, conferi tudo no espelho e abri uma gaveta de doce pegando duas balas halls, apaguei a luz do quarto e saímos em direção a porta da sala, conferi a casa toda apagando as luzes, conferindo o gás e por fim a energia, saímos e enquanto eu trancava meu apartamento Bill pediu o elevador, coloquei as chaves dentro da bolsa me juntando ao seu lado.

- Você tá uma grande gostosa, Você é uma bruxa? - Bill perguntou do nada.

- Que? Não! Por que ? - Perguntei sem entender.

- É que você levanta as coisas sem tocar - Disse dando uma gargalhada tão gostosa de ouvir.

- Porra! Na próxima eu te mostro as minhas magias - Respondi dando o meu sorrisinho ladino habitual.

Assim que ele iria responder, o elevador chegou nos fazendo entrar e ver que esse era o único elevador que não tinha câmerade segurança, demos uns amassos sem nós desarrumarmos muito, ou parecer que nós ficamos, ele me levou até a van, percebi que os meninos me olhavam, mas não vi Amélia com eles... O que será que aconteceu?..

Sei que estou sumida, mas é porque eu escrevo o livro pelo notebook que é da minha mãe, mas como ela pegou de volta, vou escrevendo pelo celular mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que estou sumida, mas é porque eu escrevo o livro pelo notebook que é da minha mãe, mas como ela pegou de volta, vou escrevendo pelo celular mesmo.. Desculpa a demora.♡♡

Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora