Maya Bardot
Já se passavam das 03:30 da madrugada, acordei assustada com esse pesadelo que tive. Se passaram tantos anos desde que aquilo ocorreu, mas mesmo assim eu continuo sonhando. Desisti de tentar compreender o porque aquilo ainda me perturbava, levantei e arrumei minha cama, separei uma roupa molinha peças íntimas e um moletom, adentrei ao banheiro e fui fazer minhas necessidades, coloquei a roupa que eu usava no cesto de roupa suja e entrei no box, liguei o chuveiro sentindo as pequenas gostas quentes caindo sobre minha cabeça e corpo, lavei meu cabelo e corpo, meu shampoo tem cheiro de chocolate e esse cheiro é o melhor, por outro lado, meu corpo especialmente hoje tinha cheiro de morango, graças ao esfoliante e ao creme que utilizava.
Saí com a toalha em minha volta, coloquei a roupa que já tinha separado, minha pantufa de unicórnio e desci as escadas indo em direção a cozinha, coloquei o café para fazer e fui ligar a televisão, que por enquanto ainda passa um desenho que eu não suporto, mas era melhor que nada. Minha cafeteira apitou informando que o café tinha terminado de coar e eu fui lá saborear o pretinho mais gostoso e amado da minha vida. felizmente o desenho já havia acabado, e seu lugar agora era ocupado pelo jornal das 05:00 da manhã.
-Sejam bem vindos ao meu, ao seu, ao nosso jornal. Ainda hoje teremos, o sucesso que a famosa banda Tokio Hotel anda fazendo e impressionantemente em apenas uma hora de pré-venda, os bilhetes esgotaram, tudo isso pois a banda virá turnê em nossa amada Miami. Também tenho notícias não tão boas assim, o mercado Daily Easy sofreu um incêndio e existem feridos- O apresentador continuava a falar e eu nem prestando atenção estava.
- O que você faz acordada essa hora minha pequena borboleta- disse meu pai, com a sua famosa caneca que trazia uma escrita torta ''Homens de verdade usam rosa'' pois outrora era eu quem havia feito e lhe dado em seu aniversário, quando eu tinha 12 anos.
- Bom dia, pai. Irei terminar o café e irei treinar, cuidado mais tarde, amo você. - digo lhe dando um beijo no topo de sua cabeça e saindo para me arrumar.
- também lhe amo, minha pequena borboleta - respondeu- me.
troquei de roupa, coloquei um short de academia, um top e meu tênis da adidas bem desgastado, tirei meu celular do carregador e peguei meus fones sem fios. Sai trancando a casa e levando minha chave, já que meu pai tem a dele.
Já havia treinado, iriam dar 06:40 e estava apenas fazendo meu cardio no parque central, até ser interrompida por alguém.
- Oi, com licença é a minha primeira vez em miami e estou perdido, sabe me informar onde ficar o hotel Marriott's OceanWhat?- Disse um menino, com roupas pretas, maquiagem e com o cabelo parecendo que levou um choque ou talvez só tenha tomado um susto.
-Ahn, claro. Segue reto e vira a sua esquerda- O respondo, tentando lembrar o motivo dele me parecer conhecido.
-Muito obrigado, mas você não vai me pedir nem um autógrafo??- Ele me perguntou, com uma feição confusa.
- Eu não, quem deveria me pedir um autógrafo seria você, já que quem me pediu uma informação foi você- O respondi indo embora, olhei para trás e dei um leve aceno com a cabeça e um pequeno sorriso ladeado nos lábios e voltei para casa.
Estava cansada, mas fui arrumar meu apartamento, lavei os banheiros e dei uma faxina pesada trocando tudo de lugar, desde móveis á decorações. Consegui fazer tudo isso no tempo certo, me dando tempo para fazer o meu almoço.
Nada muito elaborado, mas simples e com muito capricho, fiz um arroz branco, filé de peito de frango empanado, brócolis cozido no vapor , feijão e um suco de laranja. Fui ao meu quarto separar minha roupa para por depois do banho, tomei um banho sem lavar o cabelo e sem esfoliante corporal, mas com direito a creme de morango, saí do box e fui direto a pia escovar meus dentes e fazer minha rotina de skin care, após terminar voltei ao meu quarto pus a roupa escolhida e fui estudar.
Terminei os estudos por volta das 16:00 da tarde, resolvi ir tomar um café na minha patisserie favorita, troquei apenas meu short e coloquei meu moletom cinza que fica parecendo um vestido em mim, calcei meus chinelos, fiz um rabo de cavalo e passei meu gloss labial de cereja, peguei meu celular carteira e chaves, tranquei o ap e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.
DiversosNem tudo, depende só de nós! Um enemies to lovers nem tão enemies assim. Sejam bem vindos a putaria 24h, porém depende. (bando de safada pecadoras)