Vai ter um pedacinho de mim por onde cê passar

64 6 2
                                    

Maya Bardot

Não quero relembrar do passadoMuito menos de dores vividas Aprendi a abraçar minha mãe Quando me vi nessa ilusão de vida Moça, deixe o coração baterHoje deu uma vontade de viverMoça, avisa que eu não vou voltarMeu coração ta bem sem você lá -( Amor de gelo, San Joe)

Acordei com uma exitação danada, tomei um banho e fui treinar, a academia me ajudou bastante esses anos, estava doida para ver meu preto hoje,depois de duas horas de treino intenso, voltei para casa animada e rapidamente, assim que cheguei já fui tomando um banho, com direito a  me depilar, esfoliei o corpo, fiz skin care, cuidei do cabelo, fiz um check- up incrível. 

Saí do banho enrolada na toalha, coloquei apenas uma calcinha e um vestido solto florido que ia até o meu pé, arrumei minha cama, tomei meu café, peguei minha bolsa e fui para o shopping comprar uns presentes para colocar na caixa para ele. 

Eu estava indo para a minha loja favorita do shopping, acho fofa a preocupação com minha saúde e bem estar que o Calleb tem comigo, mesmo eu tendo os mesmos comportamentos, parece que não faço o suficiente. 

Ignorei meus pensamentos até sentir um esbarrão forte no meu ombro, fazendo com que eu me desequilibrasse, quando fui ver quem era, me surpreendi ao ver Bill me encarando. 

- Desculpa - Eu disse já me afastando ao máximo.

- Maya, espera - Ele disse segurando meu braço.

- Me solta - Falei olhando para o seus rosto.

- Só me deixa falar com você - Pediu.

- Fala rápido, não tenho tempo para você - Disse simples.

- Desculpa por ter sumido te deixando desesperada, não era a minha intenção, sei que nada que eu falar, vai mudar o que aconteceu - Bill disse.

- Parabéns, fez o mínimo depois de três anos! Mas você ter ido embora,teve um lado bom, acabei ficando com uma pessoa maravilhosa, que cuida de mim e faz de tudo que pode para me agradar. Espero que você encontre alguém assim também ! - Eu disse da maneira mais fria que eu consegui.

- Eu ainda gosto de você - Ele soltou essa bomba no meu colo.

- Se eu falar que não gosto de você, estarei mentindo. Mas não vou trair a confiança de quem tá comigo todos esses anos sem me julgar. Eu te perdoo, Bill e realmente torço e espero que você viva e seja feliz com alguém, mas nossa história teve fim- Disse e me afastei. 

Não menti sobre ainda gostar dele, mas não vou permitir que ele volte para a minha vida, eu o perdoo, mas não quero ter contado, por respeito a mim.

Fechei ciclos nesses anos que por respeito a mim, dificilmente abrirei de novo.

Voltei a focar no que eu queria comprar para dar de presente para o Calleb, comprei um moletom preto, algumas tintas, doces que ele gosta, paguei e fui direto para o mercado comprar as coisas para fazer uma tábua de frios. 


Depois de tudo pronto, ainda eram quatro da tarde, fui dar uma faxina na casa, estendi as roupas, lavei os banheiros, limpei os quartos, fiz um strogonoff, deixei tudo prontinho, fui tomar um banho e ficar cheirosinha para o meu amor.

Banho tomado, separei uma lingerie branca, que tem uma camisola de tule em conjunto, deixei meus cachos mesmo, fiz uma maquiagem leve, com apenas um gloss e uma argola, coloquei um salto só para fazer um charme e desci para esperar ele.







Não estão longos como no começo, peço desculpas por isso, aliás, a história pode estar meio confusa agora, mas daqui a 6 capítulos vocês vão entender o motivo.. Desculpem qualquer coisa e muito obrigada a quem tá me dando um voto de confiança ....<33 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora