Bill Kaulitz
O final do jantar chegou e eu falei que os meninos iriam lavar a louça, pedimos permissão para ver filme, Maya deixou, todos nós nos aninhamos nos sofás que haviam alí, Maya deu boa noite e foi para o quarto, Tom e a cacheada tinham ido deitar, Gustav e Georg também foram, então desliguei a televisão e fui me deitar. Quando eu menos esperei, ouvi gemidos bem altos, então tive a ideia de ir para a sala, percebi que Gustav e Georg também pensaram nisso. Quando chegamos no final da escada, vimos Maya, comendo doce e viajando nos próprios pensamentos, ela percebeu a nossa presença, eu esperei um fora ou algo do tipo, mas não foi isso que aconteceu.
- Vão ficar ai? Tem doce na geladeira, o filme eu não sei do que se trata - Falou colocando a colher com doce na boca.
Nós pegamos o doce e fomos para o sofá, entrando debaixo da coberta da Maya.
- Ai é esculacho ein, dei a mão pegaram o braço todo pô, ai não dá - Falou dando uma risada descontraída, acho que ela tá mais tranquila.
- Nunca saberemos quando a vida vai dar essa oportunidade de novo - Respondeu o Georg.
- Verdade, tu até fez piada poxa - Eu falei, fazendo ela me olhar.
- Eu achava que tu não gostasse da gente - Gustav assumiu o que pensava.
- Eu não conhecia a banda, só ouvia falar de vocês quando Amie falava. Não tenho nada contra, só é meu jeito, mas desculpa pela impressão errada -Disse olhando e mexendo o doce de um lado para o outro, mas sendo interrompida por um '' Vai Tom, me machuca'' Aquilo pegou os quatro de surpresa, fazendo a gente rir bastante.
- Pelo visto sua amiga não tem medo de ficar paraplégica - Brinquei.
- Pelo visto o amigo de vocês não é um abacaxi e sim um Pé de manga - Ela disse fazendo graça
- Vamos apostar 200 dólares, em quem dos dois estará mais roxo amanhã? - Perguntou Gustav.
- Aposto na cacheada - Eu disse.
- Nós também - Gustav e Georg falaram juntos.
- Eu aposto no abacaxi - Ela disse.
- De onde surgiu esse abacaxi ? - Eu perguntei.
- Ah, o cabelo dele me lembra um abacaxi - Maya respondeu.
-Sua amiga não sabe gemer baixo? - Ela até iria responder mas estávamos tão cansados que ela dormiu em um sofá e nós arrumamos o outro sofá-cama para nós dormimos também.
Acordei com a claridade do local, vendo apenas os meninos no sofá, olhei para a cozinha e Maya fazia o café da manhã. Fui para o quarto, escovei o dente, tomei um banho, coloquei uma roupa limpa e desci novamente.
- Bom dia! Obrigada por deixar a gente dormir aqui sem nos conhecer direito - Falei.
- Oh, Bom dia! Não vi que já tinha acordado, não precisa agradecer. Vocês não são tão chatos assim - Respondeu ela, com o seu sorriso de lado.
- Tem café na garrafa, fruta picada na geladeira, panqueca e pão de queijo, me acompanha no café? - Ela falou, dando um sorriso meigo, diferente dos outros.
Quando eu iria responder, todo mundo apareceu, literalmente, Tom, Amélia, Gustav e Georg.
- Bom dia! tem café na garrafa, fruta picada na geladeira, panqueca e pão de queijo, sirvam-se a vontade - Ela repetiu o cardápio e todo mundo se sentou a mesa.
- Chupa meu pau caralhooooo!! - Maya gritou do nada, vibrando igual uma criança assim que ganha um presente.
- O que foi? - Eu perguntei fazendo todo mundo a olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.
DiversosNem tudo, depende só de nós! Um enemies to lovers nem tão enemies assim. Sejam bem vindos a putaria 24h, porém depende. (bando de safada pecadoras)