Bill Kaulitz
Bebê, eu quero te ligar meio-dia
Só pra ouvir sua voz
Pus meu coração tão perto
De tudo que me lembre nós
Visitei seu Instagram de novo
Pra saber se eu ainda existo
Não sei porque eu insisto
Sei porque não desisto
Por que você foi assim?
Eu sei, sempre penso em mim
Se te magoei, desculpa
Homens não curtem muito a culpa -(Você não ama ninguém 3)(...)
Se passaram três anos desde a última ligação, desde a última vez que eu ouvi sua voz, não pensem que eu não me culpo, me culpo demais.. Fui fraco, tolo, de achar que ficar longe dela seria o melhor para nós dois.
Esse últimos anos não foram fáceis, eu não tinha vontade de fazer mais nada, não quis nem seguir carreira, os meninos que não me deixaram desistir.
Eu olhava a zona que meu quarto se encontrava, após achar uma carta, com o cheiro dela, o conteúdo infelizmente não era direcionado exclusivamente à mim, era uma carta que dizia que estava com saudade de todos nós, mas que ainda dormia com a blusa de Tom que parecia um vestido nela, com um ursinho que eu lhe dei, e com o abajur que Gustav e Georg compraram.
Entrei debaixo do chuveiro frio e resolvi seguir a vida, mesmo com o peito dilacerado em angústia e saudade, era complicado só a ver pelo Instagram ou pelo jornal.
Saí do banho, vendo minha porta abrir, revelando meu gêmeo.
- Olá irmãozinho - Cacarejou Tom.
- O que foi agora ? - Perguntei apenas o ignorando e entrando no closet.
- Fomos convidados para um baile de gala - Tom disse.
Eu apenas gargalhei
- Para de brincadeira - Disse
- É sério, olha a carta que chegou ontem - Ele me mostrou o envelope Preto com o contraste em vermelho e dourado.
- Ah, ok! Vamos às compras - Respondi mudando totalmente a roupa de mendigo para por uma arrumadinha.
Passamos a manhã toda na porra do Shopping, já que o caralho do meu irmão parece mulher.
Estava com fome, então decidi apenas comprar um terno preto simples, uma gravata preta e fui para a praça de alimentação.
Fiz os pedidos no Subway mesmo, comprei os quatros, todos com 30 cm.
Os meninos me acharam e logo o nosso pedido ficou pronto.- Tom foi comer a gaga no banheiro - Gastou Georg.
- Miminimi fofofofofofofofodededededede- Gustav imitou, eu gargalhei alto.
- Não foi tão ruim, ela era gostosa - Ele deu de ombros com um sorriso savana no rosto.
- Aiaiai mimiminha bubububububucececececetatatatatata - Gustav imitou mais uma vez, fazendo todo mundo rir.
Depois de comprarmos tudo o que precisamos, voltamos para casa e fomos nos arrumar, pois já eram 18:00.
Tomei um banho caprichado, fiz a barba e a sobrancelha, como meu cabelo está platinado ou popularmente conhecido como "nevou" não fiz muito esforço para deixar ele arrumado.
Confesso que assim que pisei no tapete vermelho e ser fotografado até ficar tonto, não é tão fácil.
- Tokio Hotel, vocês por aqui! Já sabem quando lançarão músicas novas ? - A repórter perguntou.
- Temos duas para lançar logo logo, só mais alguns ajustes e ela serão lançadas - Respondi.
- Tokio Hotel, quando vocês assumiram seus relacionamentos? - Perguntou outra repórter.
- Bom, Todos sabem que Gustav e Georg já namoram, eu não tenho pretendentes e o Tom, essa eu deixo para ele responder - Disse dando a passagem para ele.
- Ainda não sei quando anunciaremos, mas afirmo estar em um - Respondeu meu gêmeo.
Ao todo demos 10 autógrafos e entramos, pegamos uma taça com alguma bebida lá e ficamos num canto, até eu querer andar pelo salão, onde chegou um determinado ponto.
Senti um leve esbarro e quando a moça se vira para pedir desculpas, percebo que esbarrei em quem prometi a mim esquecer.
Ela estava alí, na minha frente, com seu olhar confuso e surpreso, nunca imaginei que o nosso reencontro seria assim.
Caralho, ao reparar Maya, ela estava linda, gostosa como antes e até o dobro. Eu travei ao olhar para ela, seu olhos, agora pareciam refletir toda a felicidade e brilho que antes, quando a abandonei, não tivera.
O tempo pareceu congelar enquanto os nossos olhos não se desconectavam por nada, em um vacilo que eu dei, ela se desculpou e saiu rapidamente para longe de mim.
Voltei para perto dos meninos completamente atordoado, parecia ter visto algo que nunca quis rever, Meu peito apertou, cabeça latejou e os olhos infelizmente encontram-se de lágrimas.
- O que foi que aconteceu ? - Meu gêmeo perguntou.
- Eu..eu vi ela, eu vi a Maya aqui - Respondi
- Onde ? - Tom perguntava.
- Perto da escada - Respondi enquanto a dor aliviava meu peito.
- Vou ir falar com ela - Gustav falou.
- Calma gente, não precisa desse alvoroço todo - Georg respondeu.
Ficamos o restante da noite num canto até que bem escondido, mas que nos dava uma ótima visão.
- A próxima modelo é a nossa queridinha, Maya Bardot! - Surgiu o anúncio e logo ela aparece desfilando, exibindo suas curvas.
- Muito obrigada pelo carinho e pela confiança! Não desapontarei vocês, tenho algumas ideias para o próximo desfile, espero que gostem - Ela disse.
Assim que sua apresentação terminou, vi ela descendo as escadas, sendo recebida com um abraço e um beijo de um rapaz que parecia a acompanhar, meu coração doeu, mas eu tenho que lidar com isso, quem foi embora sem nem se despedir fui eu, mas ver ela sendo amada e tocada como merece, me fez perceber o mulherão que eu perdi..
A noite estava agradável, até eu estar cansado o suficiente para não aguentar mais e só querer cama.
chegamos em casa e eu estava moído, de saudades e pelo cansaço, cacei uma roupa confortável e fui tomar meu banho frio, saí do banheiro vestido, apenas secando o cabelo e ligando o ar.
Mas quem disse que eu conseguia dormir? Rodei a cama inteirinha, sem o mínimo sono, peguei meu celular e fui procurar o insta dela.
O último storie foi apenas um vídeo dela com o rapaz de mais cedo, com a música " I wanna be yours" enquanto ele desamarrava seu salto.
Um tiro doeria menos, saí do celular pondo para carregar.
Não a julgo por seguir a vida, eu a amo e se para a felicidade dela, for eu ver ela casando com outro homem.. O faria, com o coração pesado, dolorido, sufocado, mas faria.
O amor não vive de palavras, ele vive de gestos.
Ame hoje, você nunca saberá quando o para sempre se definirá para as suas memórias..
Consegui postar 3 ainda hoje, tô felizzz..
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.
AléatoireNem tudo, depende só de nós! Um enemies to lovers nem tão enemies assim. Sejam bem vindos a putaria 24h, porém depende. (bando de safada pecadoras)