Será que é loucura?

162 14 1
                                    

Maya Bardot

 Logo assim que colocamos os pés no meu apartamento, levei Amélia para o banheiro, tirei sua roupa e maquiagem, dei banho e coloquei um pijama dela. Coloquei ela na cama e fui para a cozinha, tomei um remédio para dor, voltei para o quarto, tomei um banho, tirei a maquiagem e os adornos. Entrei em um pijama qualquer, liguei o ar e fui deitar com a Aime.

O dia mal começou e eu já ouvia os gritos histéricos de Amélia, porra! Ainda eram 10:00. Quem acorda essa hora pós farra?? Pelo visto, Amélia.

- Maya, eu FODI com o Tom Kaulitz na balada ontem - Dizia empolgada.

- Com quem??? - Perguntei virando para o lado da parede ainda grogue de sono.

- Porra, Maya! O Tom Kaulitz, guitarrista da Tokio Hotel. - Falava como se ainda não acreditasse.

- Aquele de dreads daquela banda estranha? - Perguntei por fim sentando na cama.

- Sim, esse mesmo e a banda não é estranha - Respondeu revirando o olho.

- E como foi? Por isso tu simplesmente sumiu ontem? - Perguntei entrando no banheiro, ouvindo ela detalhar a foda no banheiro com um homem galinha famoso qualquer.

Depois do meu banho, pus uma roupa molinha de ficar em casa mesmo, fui fazer o café enquanto Amélia ainda falava da sua foda com o homem dos seus sonhos. Quando ela cansou do assunto, coisa que não foi rápida, ela tomou banho e se arrumou para o trabalho, me deixando sozinha no apartamento. Fiz o que eu tinha para fazer, como comida,  por roupa para lavar e estender, limpar a casa e lavar os banheiros. Depois de tudo pronto, eram 16:00 da tarde quando resolvi pegar um sol na minha sacada mesmo, eu morava no último andar, então não tinha teto fixo na sacada, só aqueles que abrem e fecham. Estava tranquila até a minha campainha tocar.

- Pois não? - Falo assim que abro a porta

- Oi, desculpa incomodar, eu sou a sua vizinha de frente e queria saber se pode me emprestar um pouco de açúcar - Disse a menina.

- Claro, trouxe algo para pegar o açúcar?? - Perguntei.

- Sim, aqui- Me entregou um pote do Mickey que eu particularmente achei fofo.

- Aqui o açúcar! - entreguei o pote com o produto, vi ela saindo e o elevador abrindo revelando Aime com sua mochila rosa da Mochinno e seu uniforme marrom.

Esperei ela ali na porta mesmo, já que não fazia sentido fechar para abrir de novo.

- OI meu amooooorr, tava com saudade e cheguei com novidade - Disse me abraçando e dando gritinhos.

- Oi princesa, estava com saudade também, quais  novidades?? - Estava doida para saber a fofoca, confesso.

- O Bill Kaulitz me chamou no insta pedindo seu número e iremos a um encontro - Disse toda feliz.

-Que?? tá doida? Não vou a encontro nenhum, ainda mais com alguém que não conheço - Respondi com tédio.

- Nós também vamos ao Show deles hoje - Completou o que já estava ruim.

- Puta que pariu, eu devo ter dançado ''vou catucar seu boga'' na mesa da santa ceia. - Disse visivelmente estressada.

- Para de chororô, vamos se arrumar que já são 17:20 e o show começa ás 20:00! - Disse o cão, vulgo Amélie decidida.

- Não comprei ingresso, poxa não vai dar para eu ir - Disse já comemorando

- Eu tenho e o nosso é vip, então vai logo - Rebateu me dando leves empurrões.

Meu Pedaço de Pecado. || Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora